• ALÔ, AMIGOS!!!

    Revista Eletrônica "O Grito do Bicho" - Fazendo a notícia na luta pelo direito dos animais do céu, da terra e do mar.

    O resultado é pela Loteria Federal.

    E, o principal, é DIGRATIS E VOCÊ PODE SE INSCREVER TODO DIA !!!
    Boa sorte!!!

Faça sua doação:

Texto

Receba nossos boletins diários no seu e-mail: *

segunda-feira, 9 de março de 2015

SEPDA sobrevive a mais um mês?



E a SEPDA, hein? sem titular desde dezembro..... poucos funcionários.... e, muito provavelmente, com vida útil para um mês..... sim, porque os insumos para que ela continue funcionando estão acabando..... ração para os animais? como é que vai ficar? remédios, medicamentos, pessoal para fazer a coisa funcionar, onde estão? Sei não, galera...... ponham as barbas de molho porque muito em breve vai ser o famoso: o ultimo a sair apague a luz..... Com a palavra o Prefeito Edupaes....
Leia mais...

Porco pedindo misericórdia? será?

Quando vi esta foto e vídeo rodando para lá e p´ra cá pelas redes sociais, tive uma impressão estranha. Procurei informações consistentes pela internet sobre o que me pareceu uma historia inventada, mas, só achei a matéria do Daily Mail dizendo que o porco havia fugido de uma fazenda próxima e que do nada, se ajoelhou por longo tempo na entrada do templo. Monges vieram cantar para ele, mas, o animal foi mesmo para o abatedouro. Disse o dono do animal, segundo o jornal, que ele não o teria matado se soubesse que o fato teria tido a repercussão internacional que teve. Ontem li o que o Jota Caballero escreveu e resolvi a publicar por conta da dimensão que ele conseguiu  dar ao episódio.

video

Porco que fugiu de um matadouro, e se ajoelhou diante de um templo budista, pedindo misericórdia. 

"Não me interessa nenhuma religião cujos princípios não melhoram nem tomam em
consideração as condições dos animais"

Essa frase é de Abraham Lincoln, e traduz perfeitamente essa incapacidade ética dentro da religião
Leia mais...

China: cães são forçados a lutar até a morte por “diversão”

O que mais me chamou a atenção foi que a policia achou que o "espetáculo" não violou leis e que não houve nenhuma queixa oficial..... As lutas, segundo seus organizadores, são "entretenimento" barato..... Que gente fria e insensível..... Quando a gente depara com algumas ações de ONGs companheiras  ou mesmo aquelas senhoras que cuidam de abrigo  na China,  acha impossível ser verdadeiro..... 
-------------------------------------------------------

Foto: Daily Mail / Reprodução
Defensores de animais estão lutando contra as populares brigas entre cachorros que atraem plateias de dezenas de pessoas no nordeste do país. Numa espécie de tatame, os animais devem brigar até que um deles morra. As informações são do Daily Mail.

A brutalidade dos eventos revolta os defensores de animais. Os organizadores dos eventos, no entanto, argumentam que a população local não possui “entretenimento” e que essa é uma forma de diversão barata.

Recentemente foram divulgadas algumas imagens de uma briga no Festival de Primavera da cidade de Sanjiao, na província de Jishan. Nela, dois cães estão sangrando e continuam a briga. "Algumas pessoas na cidade criticam nossos duelos, mas têm dinheiro para pagar o entretenimento que quiser. Nós temos que organizar as coisas para nos entreter”, defende um dos organizadores, Shi Pan.

Embora proibida em alguns países, as brigas de cães são uma atração comum no norte da China, que abriga mais de 100 festivais a cada ano, atraindo visitantes de províncias vizinhas e turistas.

A polícia disse que o evento não violou “nenhuma lei e que não houve queixas oficiais”.

Fonte: Terra
Leia mais...

A bola caiu no quintal do vizinho e aí....





Que que é isto, gente? vejam o que eu vi..... inacreditável!!!! merece o que?
----------------------------






Leia mais...

Marcha da Defesa Animal - convocação


PARA VER ONDE SERÁ NA SUA CIDADE
Leia mais...

Prova de que gatos são líquidos....




Aí, Jorge Romano, esta é para entrar no seu compendio de como entender os gatos..... kakakaka....

-----------------------------------------








Leia mais...

Ribeirão Preto sedia importantes eventos do setor de graxaria

Tem gente que não sabe, mas, quando compramos ração para nossos bichos e usamos tantos outros produtos, estamos consumindo o boi morto.... mesmo que não comamos sua carne, a gente acaba envolvido com isto.... é igual a experimentação animal... por mais que fujamos para produtos politicamente corretos, acabamos caindo lá, sem querer ou saber...
----------------------------------

Você sabia que o sabão, sabonete, tintas, rações de animais, cosméticos, amaciantes, biodiesel, pneus e muitos outros produtos têm em sua composição subprodutos (sebo e ossos) do abate de animais coletados em frigoríficos, açougues e supermercados do país inteiro?

As empresas que fazem essa coleta e reciclagem e transformam os subprodutos em farinhas e óleos recebem o nome de graxarias. Esse setor, que movimenta anualmente R$ 5,81 bilhões no país e
Leia mais...