• ALÔ, AMIGOS!!!

    Revista Eletrônica "O Grito do Bicho" - Fazendo a notícia na luta pelo direito dos animais do céu, da terra e do mar.

    O resultado é pela Loteria Federal.

    E, o principal, é DIGRATIS E VOCÊ PODE SE INSCREVER TODO DIA !!!
    Boa sorte!!!

Faça sua doação:

Texto

Receba nossos boletins diários no seu e-mail: *

quarta-feira, 4 de março de 2015

Protetor contra protetor, é isso mesmo?

Ontem me chegou um texto publicado no site Direito dos Animais que me pareceu correto, focado e esclarecedor. É um texto que traduziu muito do que havia prometido escrever aqui em nossa tribuna. Acho que ele foi elaborado com base no recente caso do Abrigo do Franklin. Mas, lendo, lembrei da SUIPA que, também, foi massacrada barbaramente em 2010. Teve até CPI. Como nunca fugimos de atitudes coerentes quando se trata de formar e informar pessoas que defendem a causa animal, faço questão de oferecer tudo que nos leva a uma maior reflexão dos fatos. Agora, o que lamento mesmo é que as pessoas não pensam, não lêem direito e falam um monte de besteira sem se dar conta no tanto de prejuízo que causam à luta de defesa dos animais.
-----------------------------------


Sim, os últimos dias estamos vendo batalhas surreais de amantes dos animais, contra amante dos animais. Amigos, não estou aqui para apaziguar e nem guerrear, e muito menos ficar em cima do muro, por uma lógica muito simples de se enxergar, nós estamos contra nós mesmos, é isso mesmo?!

Continuem lendo clicando em DIREITO DOS ANIMAIS
Leia mais...

Protesto contra touradas na Praça de Moralzarzal - Madri - ES.



Gente, a barra dos companheiros na Espanha né mole não!!!! parabéns a todos!!!!! como disse Vavá, é de morrer de inveja tamanha oportunidade..... ah, nois lá!!!!!!
---------------------------------------





video


Família, aqui está o vídeo de uma parte do assalto ao arena em uma corrida de touros de torosen  na Praça de Moralzarzal.

Como sempre a praça estava meio vazia e  e aqueles presentes são os que custeiam os touros, o pessoal que trabalha na arena e os toureiros já que os bilhetes não conseguem pagar um quarto de
Leia mais...

Idosas chinesas acordam todo dia 4 da manhã para cuidar de mais de 1300 cães.

.Às vezes,  equivocadamente, falamos besteira quando generalizamos contra o povo da China. Esquecemos que lá estão companheiros que atuam do melhor jeito possível diante de tradições tão arraigadas naquele povo. Vejam esta matéria linda.....
------------------------------------------
O asilo foi criado há 6 anos, bem na época que a China introduziu a lei que famílias só poderiam ter 1 cachorro

Em um ato completo de generosidade e altruísmo, 5 idosas chinesas de Weinan, na província chinesa de Shaanxi, todas com idade acima de 60 anos, cuidam de mais de 1300 cães que, sem elas, muito provavelmente já teriam sido eutanasiados.

Há 6 anos atrás, bem na época que a China introduziu a lei que
Leia mais...

Animais recebem passe espiritual em SP.



Vejam o cartaz afixado em uma das paredes deste Centro.... muito legal!!!!
------------------------------------




video

Centros espíritas da capital paulista realizam tratamento espirituais em animais doentes. A Asseama, que é uma das casas espíritas, chega a receber, por mês, 2 mil bichos. Conheça como ela funciona e como são os passes.

Leia mais...

Cachorra cega sobrevive após passar 14 dias perdida no Alasca.

O que um sininho na coleira do cachorro pode fazer..... que bom que ela foi encontrada....
--------------------------------------
Ed Davis com sua cachorra Madera. (Foto: Reprodução / Daily Mail UK)  Leia mais: http://portaldodog.com.br/cachorros/noticias/cachorra-cega-sobrevive-apos-passar-14-dias-perdida-no-alasca/#ixzz3TPWSmcTN  Follow us: @PortaldoDog on Twitter | portaldodog on Facebook
Quando a labrador retriever Madera sumiu, fazia 40 graus abaixo de zero.

Quando a cachorra Madera fugiu de casa, uma frente fria atingiu a cidade de Ester, no Alaska, e fez com que a temperatura caísse bruscamente, chegando a 40 graus negativos. Com isso, Ed Davis pensou que nunca mais veria sua labrador retriever.

Além do frio congelante, a preocupação de Ed com a cadela era ainda maior porque ela é cega. Madera, que tem 11 anos, perdeu completamente a visão por causa de uma doença autoimune.

No dia 19 o destino deu uma força à Madera. Constantine Khrulev estava passeando com seu próprio cachorro, cerca de 1,6 quilômetros da casa de Ed.

Seu cão estava usando um sininho e quando Madera escutou esse barulho, começou a chorar. Constantine então saiu um pouco da trilha e encontrou a cachorra num local que dificilmente seria vista.

Madera estava saudável, porém perdeu seis quilos.

Ed estava oferendo 100 dólares como recompensa, mas Constantine pediu que esse dinheiro fosse doado à uma ONG chamada Fairbanks Animal Shelter Fund.

Ele ficou tão impressionado com o pedido que acabou doando 250 dólares à instituição.

Leia mais...

Cão tem patas quebradas com taco de sinuca em São Gonçalo - RJ




Sinceramente, eu não entendi bem o motivo de tamanha agressão ao cão.... ando meia lerdinha, deve por isso....
-----------------------------------------





Balanço Geral RJ - Rede Record - 02/03/15
Um cão foi agredido com um taco de sinuca dentro de um bar em São Gonçalo, na região metropolitana do Rio. Ele teve as patas quebradas e passou por uma cirurgia.
Leia mais...

Gatinha morre após ser pintada de cor-de-rosa pela dona

Falou em fazer "caquinha", estes(as) malucos(as) estão sozinhos.... Que horror!!!!!
--------------------------------------------------------
Animal foi tingido para uma festa temática e acabou morrendo intoxicado pela tintura (Foto: Reprodução/The Mirror)
Animal foi tingido para uma festa temática e acabou morrendo intoxicado pela tintura

Uma gata morreu após ter o pelo tingido com tinta cor-de-rosa pela sua dona, a atriz russa Lena Lenina. O animal foi pintado para uma festa temática em que todos os convidados deveriam vestir roupas usando a cor escolhida pela realizadora do evento.

Após receber a pintura em todo o corpo, testemunhas disseram que o felino lambeu o pelo e, de acordo com os médicos veterinários, morreu por ter sofrido uma intoxicação com a tinta. As imagens que foram divulgadas revelam o gato com uma tinta fosforescente pink na festa.

Após a morte do animal, Lena Lenina relatou que tem sofrido repreensões de defensores de animais pelo ocorrido. Em resposta, a russa disse que a tinta foi aprovada pelo veterinário, e que ele teria dito que ela não ser prejudicial ao animal. 

FONTE: Correio24H
Leia mais...

Polícia prende dois homens por transporte ilegal de tucanos




Estes aí sim é que têm que ser execrados pela proteção animal.... covardes!!!!
-----------------------------------






Balanço Geral DF - Rede Record - 03/03/15

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) prendeu dois homens por transporte ilegal de tucanos no DF. Os animais estavam em uma caixa de papelão e foram jogados em plena rodovia.
Leia mais...

Antes e depois | Gatinhos se tornando Gatões

A série de fotos está publicada em Tudo interessante... São ótimas!!!!
-----------------------------------



Leia mais...