• ALÔ, AMIGOS!!!

    Revista Eletrônica "O Grito do Bicho" - Fazendo a notícia na luta pelo direito dos animais do céu, da terra e do mar.

    O resultado é pela Loteria Federal.

    E, o principal, é DIGRATIS E VOCÊ PODE SE INSCREVER TODO DIA !!!
    Boa sorte!!!

Faça sua doação:

Texto

Receba nossos boletins diários no seu e-mail: *

terça-feira, 3 de março de 2015

EUA: Homem salva milhares de cães da morte por ano

Esta matéria foi vinculada na mídia há um ano, praticamente. Achei por bem publicar devido aos recentes acontecimentos  em abrigos.... Seria bom avaliação das coisas e como elas acontecem pelo mundo afora e as exceções.....
--------------------------------------------------

Um norte-americano criou uma empresa que, anualmente, salva da eutanásia mais de 2.000 cães abandonados em abrigos. Greg Mahle, de 51 anos, faz-se à estrada duas vezes por mês para uma viagem de mais de 6.000 quilómetros que dura cerca de cinco dias e no decurso da qual resgata dezenas de animais que são, depois, entregues a novos lares e novas famílias.

Cada uma destas aventuras, que começam e terminam no Ohio, onde reside, permite à associação de Mahle, a Rescue Road Trips, salvar, em
Leia mais...

Vaca esconde filhote recém-nascido para protegê-lo de fazendeiros

Humanos deviam se envergonhar de sua existência diante de tal ato....
-----------------------------------------------------
Um vaca, marcada pelas memórias de seus filhotes anteriores sendo roubados, escondeu seu bezerro recém-nascido para impedir que este fosse levado também.

Clarabelle foi resgatada de uma fazenda no final de novembro pelo santuário australiano Edgar’s Mission. Na fazenda em que vivia, ela seria morta por que sua produção de leite estava baixa. Quando foi resgatada, voluntários descobriram que ela estava grávida.

Uma semana antes da data de nascimento do filhote,  notaram que Clarabelle estava agindo de forma estranha – normalmente impaciente para comer, ela agora permanecia à distância e agia cautelosamente. Depois de investigar, descobriram que ela havia dado à luz em segredo e escondido o bebê nas proximidades, camuflando-o na grama alta.

Felizmente, a filhote de Clarabelle, que se chama Valentine, permanecerá no santuário junto de sua mãe. 


Fonte: Veg e Tal
Leia mais...

Moradores denunciam carroceiro espancando animal até desmaio em Teresina

Meu Deus, o que estes animais fizeram contra humanos para serem tratados assim? revolta qualquer cristão.....
------------------------------------------------
A cena é triste e chocou muitos moradores da Vila Mocambinho que estavam em suas calçadas. Um carroceiro, aparentemente bêbado, estava insatisfeito com a velocidade que o animal se locomovia e começou a bater no bicho para que ele andasse mais rápido.

Como o animal não aumentou a velocidade, foi espancado até desmaiar no meio da rua. Indignados com a situação, os moradores tentaram denunciar o agressor, mas não o
Leia mais...

Dieta dos Pets: veja a luta do cãozinho Billy e da gata Lua contra a obesidade




Caramba, olha como eles estavam gordinhos.....





Domingo Espetacular - Rede Record - 01/03/15
O cãozinho Billy e gata Lua travam uma batalha para ter uma vida saudável. Ele precisava perder pelo menos cinco quilos e ela oito. 53 dias após o começo da dieta, os dois já apresentam uma evolução: Lua perdeu apenas 650 gramas, já Billy deixou para trás quase dois, o suficiente para ter hábitos de um cachorro normal. Confira!
Leia mais...

Um transplante de cabeça pode acontecer até 2017, diz cientista

Minha Santa dos Miolos Cozidos, o que efetivamente, o tal humano quer desta vida? E ainda tem gente que acha que somos criação do mesmo Deus que inventou este planeta maravilhoso.... Somos é experimentação extra-terrestre, sem dúvidas!!!!!
-------------------------------------------------
Um diagrama da técnica usada por White na década de 1970. O macaco que teve a cabeça transplantada sobreviveu por oito dias (Foto: reprodução)
O cientista italiano Sergio Canavero diz que a ciência avançou o bastante para tornar a operação possível. Sua intenção, com ela, é aumentar o tempo de vida de pessoas que sofram de doenças debilitantes

O italiano Sergio Canavero diz que é possível cortar cabeças de maneira elegante. Desde 2013, o cirurgião de Turim, e membro do Grupo de Neuromodulação Avançada de Turim, advoga que é possível fazer um transplante de cabeça bem-sucedido. Em junho deste ano, Canavero dará início a uma iniciativa internacional com o objetivo de realizar a operação até 2017. Sua intenção é, através da cirurgia, aumentar o tempo de vida de pessoas que sofram de doenças debilitantes severas, cujos músculos e órgãos degeneraram ou sofram de câncer em estágio avançado.

Neste mês, o cientista publicou um compilado de técnicas que, segundo ele, permitirão aos médicos transplantar uma cabeça para um novo corpo sadio. É preciso resfriar corpo e
Leia mais...

Animais de ONG podem ficar sem ração com fim de repasse da Prefeitura - Itapetininga



O negócio não é brinquedo não.... somente quem é deslumbrado acha que é fácil resolver manutenção de animais em abrigos..... ou melhor, tem outra situação, aproveitadores.....





Leia mais...

Imagens do dia

Estas fotos são hilárias!!!!!!!
-----------------------------------


Leia mais...

Protetores de animais deveriam se comportar assim




Um grupo de galinhas de água compartilham educadamente pedaços de pão e alface
-----------------------------------------------------






Leia mais...