• ALÔ, AMIGOS!!!

    Revista Eletrônica "O Grito do Bicho" - Fazendo a notícia na luta pelo direito dos animais do céu, da terra e do mar.

    O resultado é pela Loteria Federal.

    E, o principal, é DIGRATIS E VOCÊ PODE SE INSCREVER TODO DIA !!!
    Boa sorte!!!

Faça sua doação:

Texto

Receba nossos boletins diários no seu e-mail: *

sábado, 28 de fevereiro de 2015

Sobre o caso do Protetor Franklin - RJ

Algumas pessoas me cobraram um posicionamento em função de em 2012 ter esclarecido uma injustiça sofrida pelo protetor Franklin. Agora, diante dos fatos, não poderia deixar de me pronunciar novamente, pois, minha consciência não permitiria até porque fiquei sabendo das ameaças de morte feitas a ele e, inclusive,  depredação de sua clínica (única no local para atender dezenas de animais de pessoas sem recursos).... Deus, que horror!

Nestes últimos dias me senti muito mal e estarrecida por saber como as coisas são conduzidas. Nenhum abrigo é bom (vide as diversas postagens que temos aqui no blog) e aí incluo, até mesmo, a SUIPA. Todos eles lutam com uma dificuldade
Leia mais...

Mulher é flagrada agredindo cachorro em Nova Iguaçu - RJ




Briga com o marido e os bichos é que pagam o pato... Que coragem!!!!



---------------------------------------------------------

video


Moradores da Posse, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense do Rio de Janeiro, resolveram registrar em vídeo os maus-tratos a que eram submetidos dois cachorros da vizinhança. A dona dos
Leia mais...

Acúmulo de animais, um transtorno invisível

Sempre falei que este assunto é muito delicado. O problema não é o recolhimento dos animais e sim o relaxamento com a higiene.
----------------------------------------------------
Maria Cristina Gomes começou a recolher cães da rua há dez anos: “Não tenho medo, pego até sarna deles”
Curitiba vai mapear pessoas que recolhem cães e gatos da rua, e vivem em condições precárias. Objetivo é subsidiar políticas públicas

O acúmulo de animais em casa, mais que um gesto de compaixão com cães e gatos abandonados, é um transtorno mental que desafia as autoridades públicas. A maior parte das pessoas que sofre desse mal é invisível aos olhos das políticas de saúde dos municípios. O problema afeta inclusive os animais, que acabam vivendo em espaços pequenos, com água e comida escassas.

Em Curitiba, uma iniciativa da prefeitura planeja mudar esse panorama de
Leia mais...

SeaWorld resgata 19 peixes-bois presos em tubo de esgoto na Flórida





Parece que há um lado bom na questão SeaWorld







------------------------------


Publicado em 26 de fev de 2015

Flórida, fevereiro de 2015 - A equipe de Animal Rescue do SeaWorld, juntamente com oficiais do governo e moradores de uma área residencial em Satellite Beach, na Flórida, trabalhou durante a madrugada da última terça-feira para resgatar 19 peixes-bois que ficaram presos em um cano de esgoto do local.

A Florida Fish and Wildlife Conservation Commission (FWC) chamou o SeaWorld e toda a sua equipe de especialistas para ajudar nesse salvamento em massa de peixes-bois. O processo de resgate
Leia mais...

É assim que a humanidade será extinta?

Eu já tinha lido sobre esta experiência e acredito piamente que este será o fim da humanidade....
----------------------------------------------
Em 1972, o pesquisador John Calhoun decidiu construir um paraíso para ratos, com belos edifícios e alimento ilimitado. Ele introduziu oito ratos a essa população. Dois anos depois, os animais tinham criado seu próprio apocalipse.

O Universo 25, o problema da superpopulação e o caos que isso criou

“Universo 25” era o nome da caixa gigante, projetada para ser uma “utopia roedora”. O problema era que essa utopia não tinha um criador benevolente. John B. Calhoun queria ver o cerco pegar fogo. Ele já tinha projetado outros ambientes para ratos até chegar ao
Leia mais...

Diácono assume ter arrastado cachorro até a morte

Na cidade de São Mateus, a 180 quilômetros de São Luís, moradores estão indignados com uma barbaridade que aconteceu em plena via pública.

Um cachorro foi arrastado vivo por um diácono da igreja Assembleia de Deus. O crime foi registrado por testemunhas que fizeram um vídeo. Nele é possível ouvir o sofrimento do animal.

À polícia o diácono, identificado apenas como Febrúcio, alegou que arrastou o cão até a morte a pedido da comunidade porque ele estava infectado pelo vírus da raiva. Ele se apresentou voluntariamente, apenas assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e foi liberado. Foto|divulgação: Sergio Matias.

Publicado em 25-02-2015 18:29:33 pelo Sistema Difusora - Vídeo abaixo com IMAGENS FORTES

video

Leia mais...

Imagens do dia

As fotos são hilárias
-----------------------------------


Leia mais...