• ALÔ, AMIGOS!!!

    Revista Eletrônica "O Grito do Bicho" - Fazendo a notícia na luta pelo direito dos animais do céu, da terra e do mar.

    O resultado é pela Loteria Federal.

    E, o principal, é DIGRATIS E VOCÊ PODE SE INSCREVER TODO DIA !!!
    Boa sorte!!!

Faça sua doação:

Texto

Receba nossos boletins diários no seu e-mail: *

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Cães são resgatados de sítio após denúncia de maus-tratos

Muito boa matéria do SBT e do R7:
----------------------------------------------








Balanço Geral - Rede Record - 26/02/15
Leia mais...

Saiba quais os 13 alimentos que cães e gatos não devem comer

Achei a matéria bem feitinha...
---------------------------------------------
Veterinária explica porque cada item faz mal aos pets.

Muitos tutores acreditam que os pets possuem o mesmo paladar que os humanos e, por excesso de mino e carinho, oferecem alimentos frequentes da dieta da família aos animais como se isso fosse normal. O que nem todos sabem é que a digestão do cão e do gato difere da nossa, e determinados alimentos podem provocar indigestão, intoxicação e outros problemas de saúde.

A veterinária Karina Mussolino, da rede Pet Center Marginal/Petz, lista mais de 10 itens que devem ser evitados e explica porque
Leia mais...

Cadela que acompanhava enterros é sepultada no RN





Acho que vale a pena dar uma lida.... Piabinha era querida.....
------------------------------------------------









A quarta-feira (18) não marcou apenas o encerramento do carnaval. Para os moradores de uma cidade do interior potiguar, a data também marcou o fim da curiosa história de uma cadela. Piabinha, uma vira-lata de 10 anos que ficou conhecida por acompanhar de perto todos os enterros realizados em Campo Redondo, morreu nesta Quarta de Cinzas após complicações no parto. Os filhotinhos não foram encontrados. O sepultamento da vira-lata parou a cidade. Em retribuição, e sob muitos aplausos e buzinaço, dezenas de pessoas fizeram um cortejo fúnebre e seguiram de perto o sepultamento do animal. George Araújo, de 42 anos, é professor. Ele dá aulas de inglês e português em uma escola estadual de Campo Redondo e também trabalha numa rádio comunitária. Ele foi um dos que acompanharam o enterro de Piabinha. “Nos últimos três anos, a vira-lata foi a todos os enterros que aconteceram aqui na cidade. Eu, particularmente, a chamava de cachorra solidariedade”, acrescentou.

Piabinha foi encontrada e adotada pelo casal Francisco de Assis Filho e Maria das Vitórias. A cadela estava dentro do chiqueiro da família, ferida após ser atacada por um dos porcos. As mordidas foram tão graves que Piabinha chegou a perder parte de uma das patas traseiras. “Ela tinha quase sete anos quando a achamos e começamos a cuidar dela. Isso foi há três anos. Então, um parente querido da nossa família morreu, e a cachorra acompanhou todo o velório. Desde então, ela passou a seguir todos os sepultamentos”, disse Maria das Vitórias ao portal G1. Ainda de acordo com o professor George Araújo, a cadela conquistou a admiração e o respeito da população. “A quantidade de moradores presente no enterro da Piabinha foi a prova disso. Nós resolvemos acompanhar o sepultamento dela, do mesmo jeito que ela fazia pelos humanos”, disse ele. Piabinha foi enterrada próximo ao cemitério municipal de Campo Redondo e ganhou aplausos.

Leia mais...

Ursos alcoólicos vão para desintoxicação - Rússia

A Brigite Bardot, também está oferecendo ajuda.... pobres ursos....
------------------------------------------
Ursos com problemas de alcoolismo? Parece mentira, mas aconteceu na Rússia. O proprietário de um restaurante de Sochi, e dono dos animais, terá de entregá-los às autoridades para que façam uma cura e sejam reabilitados.

Sochi, a cidade do Mar Negro que se tornou famosa no ano passado, por ter acolhido os Jogos Olímpicos de Inverno, volta a dar que falar pela história destes dois ursos.

Os dois animais tornaram-se viciados em álcool porque
Leia mais...

Policiais e moradores perseguem duas lhamas pelas ruas do Arizona, nos EUA



Caraca, os bichinhos deram um show!!!!!!
----------------------------------------------







EUA - Policiais da cidade de Phoenix, no Arizona, montaram uma verdadeira operação para capturar duas lhamas, que aparentemente fugiram de um zoológico da região. Segundo informações da rede de TV ABC, moradores das redondezas tentaram correr atrás dos animais com carrinhos de golfe e a pé. Após quase uma hora de perseguição policial, as duas lhamas foram capturadas. Toda a operação foi mostrada ao vivo pelo twitter da rede ABC. O time de futebol americano Arizona Cardinals acompanhou as velozes lhamas e parece ter gostado do que viu. A equipe concordou em doar mais de uma tonelada de feno para os dois animais.
No Twitter, pessoas fizeram montagens com a perseguição policial, que foi um dos assuntos mais comentados do dia.


Fontte: O Dia

Leia mais...

Imagens do dia

Olha p´ra isto, gente.... kakakakaka......
-------------------------------------------


Leia mais...

Cão tocando piano e cantando.... kakakaka.....

Tocar piano e cantar é demais, não? kakakakakaka...
----------------------------------------------




Leia mais...