• ALÔ, AMIGOS!!!

    Revista Eletrônica "O Grito do Bicho" - Fazendo a notícia na luta pelo direito dos animais do céu, da terra e do mar.

    O resultado é pela Loteria Federal.

    E, o principal, é DIGRATIS E VOCÊ PODE SE INSCREVER TODO DIA !!!
    Boa sorte!!!

Faça sua doação:

Texto

Receba nossos boletins diários no seu e-mail: *

segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Presidente da ABEAC desabafa sua dramática situação

Nossa leitora Sissi, nos mandou este e-mail que, realmente, nos deixou aparvalhada!!!!!
------------------------------------------------------------------------------
AMIGOS, ALGUNS DE NOSSOS JUÍZES PERDERAM TOTALMENTE A NOÇÃO DE JUSTIÇA!!! Leiam abaixo o e-mail da Marli/ABEAC:
Gente do Bem, pelo amor de Deus, não podemos deixar a Marli nesta situação...é tremendamente DESUMANO! A Abeac não merece! Por caridade REPASSEM, DIVULGUEM, POSTEM NO FACE, FAÇAM BARULHO, POR FAVOR....VAMOS VÊR COMO PODEMOS AJUDAR A MARLI NESTA SITUAÇÃO TÃO AFLITIVA!!! Todos nós sabemos o quanto este trabalho é serio e dificílimo!!!  Vamos escrever para a Marli dando apoio e, principalmente, perguntando como podemos ajudar???  segue e-mail:   marli01@abeac.org.br
Sissí
--------------------------------------------------------------------------------
Queridos amigos,

Estou muito chateada e com vergonha de ser brasileira!

Em 2011 a Protetora Eugenia Schaffmann  do abrigo Chácara Meus Amores em Parelheiros-SP, faleceu deixando 350 cães que  só não morreram de fome porque a ONG Cão Sem Dono durante 11 meses alimentou esses animais.

Mas alimento só não basta, os animais , ficavam sozinhos o dia inteiro, em canis imundos e
Leia mais...

Vendedores de peles de animais em Nova York se deram mal....

Vendedores  que vendem casacos de pele nas ruas de Nova York enfrentaram protestos de ativistas pelo direitos dos animais. Revoltados com a manifestação, mandaram seus capangas subirem no 3º andar do prédio em frente e jogar baldes de água sanitária sobre os mesmos. Acontece que a água atingiu um bebê e aí o bicho pegou. Foram todos presos. Beeeeeemmmmm feito. Vejam o vídeo:


Fonte: LiveLeak
Leia mais...

Cães são encaixotados e mantidos em condições degradantes em Teresópolis

Que situação dramática, meu Deus!!!!! a protetora Fernanda Maia está a frente e podemos acompanhar toda situação através do seu facebook. LEIA AQUI

----------------------------------------
Mulher mantém 55 animais dentro de caixas em sítio, cachorros ficam sem água e comem as próprias fezes - Jornal O Dia

Há mais de uma semana, as imagens de um homem espancando as cadelas da ex-namorada chocaram o Rio e defensores da causa animal. Agora, uma nova cena de crueldade e maus-tratos a cachorros mobiliza moradores de
Leia mais...

Protetores fizeram manifesto pela dignidade dos animais




Fico muito emocionada de ver manifestações pelos animais... parabéns companheiros!
------------------------------------





Leia mais...

Petições da PETA para serem assinadas

Leia mais...

Japoneses são presos por contrabandear mais de 100 animais em extinção



Mas que cara de pau.... não sabiam.... Parece até com o Lula e a Dilma aqui no Brasil que nunca sabem de nada..... piada!!!!!
---------------------------------------------------






Jornal da Record - 21/02/15

Os dois japoneses foram flagrados com mais 100 animais no aeroporto de Bangkok, na Tailândia. Eles alegaram que não sabiam que era proibido exportar animais no País.
Leia mais...

Estudo: animais marinhos estão maiores do que nunca

Será que a tal evolução das espécies está certa mesmo?
---------------------------------------------------------

Animais marinhos estão ficando maiores, de acordo com uma nova pesquisa divulgada pela revista Science nesta sexta-feira. Os estudos analisaram as medidas de 17.208 animais, a maioria dos quais registradas em um tratado de 50 volumes sobre Paleontologia dos Invertebrados. As informações são do Daily Mail.

O time de cientistas da Universidade de Standford, na Califórnia, disse que na maioria dos casos, o tamanho do corpo pode prever a evolução da espécie. Este é um dos estudos mais completos sobre a evolução do tamanho do corpo, que se apoia na regra de Cope, uma teoria que afirma que as linhagens de animais tendem a evoluir para tamanhos maiores ao longo do tempo.

“Nós sabemos que os maiores organismos vivos hoje são ainda maiores que aqueles maiores que viviam nos períodos originários da vida ou nas primeiras fases de evolução”, afirmou o paleobiólogo, Jonathan Payne.

O estudo publicado revela que ao longo dos últimos 542 milhões de anos, o tamanho médio de animais marinhos aumentou 150 vezes.

O que não ficou claro, no entanto, é se o tamanho médio dos animais foi mudando ao longo do tempo e, em caso afirmativo, se isso reflete uma tendência ou direção sobre evolução do tamanho do corpo. “Não é algo que você pode saber por apenas estudando os organismos vivos ou extrapolando o que você vê em escalas curtas de tempo. Se você fizer isso, você com certeza estará errado sobre a taxa, e, possivelmente, também a direção”, disse Payne.

Outra questão ainda estudada é sobre outras espécies em relação ao tamanho: os cientistas tentam testar a regra de Cope em diferentes grupos, e têm obtido resultados mistos, pois nem todas as espécies apresentaram um crescimento – tais como pássaros e insetos.

De qualquer maneira, a equipe acredita que a sua vasta base de dados vai ajudar para o estudo de outras questões relacionadas ao tamanho do corpo; por exemplo, se os organismos perto do equador são, em média, maiores ou menores do que aqueles que vivem em latitudes mais altas.

Fonte: Ambiente Brasil


Leia mais...

Quando se nasce para a dança...





Gente, que coisinha mais bonitinha......
---------------------------------------







Leia mais...