• ALÔ, AMIGOS!!!

    Revista Eletrônica "O Grito do Bicho" - Fazendo a notícia na luta pelo direito dos animais do céu, da terra e do mar.

    O resultado é pela Loteria Federal.

    E, o principal, é DIGRATIS E VOCÊ PODE SE INSCREVER TODO DIA !!!
    Boa sorte!!!

Faça sua doação:

Texto

Receba nossos boletins diários no seu e-mail: *

sábado, 21 de fevereiro de 2015

Bombeiros resgatam homem e cachorros em pântano congelado nos EUA


Gente, que mundo doido, né mesmo? lá 30 graus abaixo e aqui 40 graus acima..... que planeta espetacular é esta Terra, não? e nós que temos o privilégio de viver aqui, destruímos toda esta maravilha....
-------------------------------------------


video
Globo News - 20/02/15

Os animais de estimação correram do quintal para um pântano congelado, no estado de Massachusetts, e acabaram ficando presos. O dono foi tentar salvá-los, mas também não conseguiu sair.
Leia mais...

Campanha para por um fim nas corridas de galgos na Austrália.

No dia 18/02/15 publicamos um bom material sobre as corridas de cães. Veja em O cruel "esporte" de corrida de galgos - Austrália. Ontem recebi esta grande campanha que a Animals Austrália (com a participação de mais umas 5  outras ONG´s) está fazendo  para por um fim nas corridas de galgos naquele país. Vamos ajudar, por favor..... leva um minuto para assinar na página o seu apoio....



Leia mais...

Garota de 16 anos obriga gato a inalar fumaça de maconha


Ah, querem saber porque ando muito revoltada contra "mães humanas"? taí uma das razões. Uma desqualificada como esta vai botar no mundo que tipo de gente? e filhos desta "mamãe" vão sofrer de tudo, né mesmo? pois é..... melhor levar uns taponas para cair na real!!!!!
-------------------------------------



Fala Brasil - Rede Record - 20/02/15

Um vídeo divulgado na internet mostra uma garota de 16 anos obrigando o gato a inalar fumaça de um cigarro de maconha. O caso chamou atenção da policia em Rio do Sul interior de Santa Catarina e a adolescente será ouvida na delegacia e o gato foi entregue a uma entidade de proteção aos animais.
Leia mais...

Presidente da Suipa deixa 30 sacos de fezes na porta da Ampla, no RJ

Né mole não!!!!! sem luz, com um monte de bichos, queriam o quê? protesto muito bem feito!!!!!! endossamos plenamente!!!!
-----------------------------------------------------

Protesto foi motivado pela falta de assistência da concessionária de energia.
Isabel Cristina foi levada para a delegacia e prestava depoimento.

foto: Isabel Cristina

A presidente da Sociedade União Internacional Protetora Animais (Suipa), Isabel Cristina, foi detida na manhã desta quinta-feira (19) por policiais militares após deixar 30 sacos de fezes na porta da distribuidora de energia elétrica Ampla, em Niterói, Região Metropolitana do Rio. De acordo com ela, o motivo do protesto foi a falta de energia e assistência da concessionária.

“Desde domingo eu estou sem luz, por causa de um simples fusível e um transformador. Tenho mais de dez números de protocolo e eles não vão até o local. Ontem eu liguei para Ampla e até às 4h56 eles me prometeram que a luz ia voltar, então eu fiz o protesto”, disse Isabel Cristina.

A presidente da Suipa foi levada para a delegacia de Niterói e será autuada. Ela afirmou ainda que vai prestar depoimento e assinar um termo circunstanciado de ocorrência para a Polícia Civil. De acordo com ela, o ato feito na manhã desta quinta-feira (19) não impediu ninguém de trabalhar e caso o problema de energia não seja resolvido, ela fará um novo protesto.
“Eu pago minhas contras, então não admito isso. Se eu ficar sem luz, farei novamente meus protestos. Como brasileira eu tenho que cobrar, aumentaram 50% a luz e não fornecem o serviço, é um absurdo”, afirmou.

Fonte; G1 
Outra matéria no Jornal O Dia
Presidente da Suipa é detida por deixar 30 sacos de fezes na porta da Ampla
Leia mais...

Filhote de cão cai em bueiro e mãe tenta 'pedir ajuda' - Sorocaba - SP



Ando meia revoltada com "mãe humana", mas, mãe animal é esta coisa maravilhosa.....
----------------------------------------------





video
G1 TV Tem - 20/02/15

Uma cachorra passou pelo menos dois dias em torno da tampa de um bueiro, na Zona Norte de Sorocaba (SP), depois que seu filhote caiu pela boca-de-lobo. O caso aconteceu na Avenida Itavuvu. Segundo a dona de casa Thalita Dias, que ajudou no resgate do animal, a mãe tentava "pedir ajuda" a quem passava pelo local.
Leia mais...

Pesquisa revela que ter um cachorro deixa os homens mais atraentes

kakakaka.... achei formidável a pesquisa!!!!!
----------------------------------------
O cachorro desbancou roupas de luxo, carrões, bons salários e casas grandes.


Esqueça os carrões e as roupas de luxo, o que é realmente popular com as mulheres são os homens que têm cachorros. Uma pesquisa sobre atração física feita com 2 mil britânicos confirmou o que muita gente já sabia. Uma em cada cinco mulheres disseram que um homem que tem cachorro se torna instantaneamente mais atraente.

Apenas uma em cada 20 afirmaram que se sentem atraídas por homens usando roupas de luxo. Além disso, só 12% se interessam por uma casa grande, 11% por um salário alto e 6% por um carro caro.
E você, concorda com essa pesquisa?

Uma pesquisa feita anteriormente pela PetMD revelou 4 motivos porque as mulheres gostam de homens que têm cachorros, para ver clique aqui.

Leia mais...

O bizarro inseto mais brilhante do mundo




O vídeo é de 2013, mas, é extremamente didático. O bichinho é danadinho e muito curioso.
---------------------------






É fabuloso encontrar animais inesperados mesmo vivendo na cidade. As crianças da vizinhança ficaram assustadas quando viram este “bicho de olhos brilhantes” por aqui.

Não é um vaga-lume e não pisca como eles, trata-se do Pyrophorus noctilucus, conhecido
Leia mais...

Por que gatos gostam tanto de caixas?

Estas coisinhas lindas e majestosas, realmente, adoram caixas. Aliás, os vídeos do gato Maru em suas caixas são conhecidíssimos no youtube.
-------------------------------
Todo dono de felino já passou por essa situação: comprar um brinquedo supercaro para seu animal de estimação, só para ele não dar a menor bola para o objeto e correr se enfiar em uma velha caixa de sapatos, ou qualquer outra caixa de qualquer outro tamanho colocada em qualquer outro lugar da casa.

Por quê, ó céus, por quê? Por que gatos gostam tanto de caixas?

Há uma vantagem óbvia de predação que a caixa proporciona: gatos são predadores de emboscada, e caixas são bons esconderijos para
Leia mais...