• ALÔ, AMIGOS!!!

    Revista Eletrônica "O Grito do Bicho" - Fazendo a notícia na luta pelo direito dos animais do céu, da terra e do mar.

    O resultado é pela Loteria Federal.

    E, o principal, é DIGRATIS E VOCÊ PODE SE INSCREVER TODO DIA !!!
    Boa sorte!!!

Faça sua doação:

Texto

Receba nossos boletins diários no seu e-mail: *

sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Ativistas tentam proibir importações de peles - Suiça

Uma matéria excelente sobre a criação de visons na Dinamarca. Pais de primeiro mundo está cheio de "serumanos"..... tanto lá quando nos maiores rincões da ignorância, o tal "serumano" é o mesmo.... Observem o que diz a criadora e a forma com que ela faz o manejo dos animais.... que horror!!!! Céus, quando isto vai acabar?
---------------------------------------------



Casacos e estofos de peles de animais continuam sendo vendidos, mas ainda falta informação aos consumidores sobre as sombrias condições dos animais usados por essa indústria. A lei suíça procura melhorar a informação, mas muitos dizem que seria necessário uma proibição pura e simples da importação.

Os amantes dos animais querem que seja
proibida a importação de peles produzidas 
com métodos considerados cruéis
É inverno na Suíça e os passantes nas ruas da capital Berna estão todos bem agasalhados, exceto uma mulher. Vestida só com a roupa de baixo, um cachecol e botas, ela traz uma placa
Leia mais...

No aniversário de Mugabe vai comer-se elefante, leão e impala

Num país miserável, o ditador presidente do Zimbabué vai fazer uma festa para 20 mil convidados e servir animais selvagens..... tomara que morram todos de indigestão!!!!!!!!!!!!!! maldito!!!!!!!!!!!!
----------------------------------------
Robert Mugabe é presidente do Zimbabué há mais de trinta anos.
Fotografia © REUTERS/Philimon Bulawayo
"É totalmente antiético e não devia ser permitido", diz um grupo de proteção animal do Zimbabué acerca da ementa do banquete de aniversário do presidente.

Vários animais selvagens, incluindo elefantes, impalas e um leão, vão ser servidos aos 20 mil convidados do presidente do Zimbabué, Robert Mugabe, na festa do seu 91.º aniversário. Os animais selvagens que vão ser servidos no banquete valerão cerca de 100 mil euros. Um grupo de proteção animal do Zimbabwe já tomou posição contra a controversa ementa.

"Fazem isto há anos. Sempre que há uma festa ou no dia da independência, vários elefantes e
Leia mais...

Bandidos roubam cão de idosa - SP



Pois é, "serumano" faz isto com seu semelhante, imagina com um bicho.... gente podre!!!! Quem souber de alguma coisa avisa a Record....
------------------------





Direto da Redação - Rede Record - 19/02/15

Uma idosa é abordada por um casal que tenta aplicar um golpe. Quando os golpistas percebem que ela está sem o cartão do banco, fogem levando o cãozinho da família.
Leia mais...

Hotel na Austrália permite que hóspedes fiquem muito perto de leões, ursos e girafas

Não fosse a exploração animal, deve ser incrível ficar tão próximo destes bichos lindos ....

-------------------------------

É POSSÍVEL JANTAR AO LADO DE UM LEÃO, TOMAR BANHO PRÓXIMO A URSO E ALIMENTAR GIRAFA

Se você está entendiado de ter as mesmas experiências em hoteis, uma viagem ao Jamala Wildlife Lodge, na Austrália, pode ser uma boa opção - se não for excêntrica demais. O novo hotel é indicado para quem gosta de trilhas e está localizado dentro de um zoológico (o National Zoo and Aquarium) em Camberra. O local promete que hóspedes fiquem próximos a grandes animais - como em nenhum outro
Leia mais...

Vídeo lindo sobre adoção feito pela Maryland SPCA




A ONG Maryland SPCA fez um vídeo liiindo para ilustrar a Campanha de adoção que estão promovendo. É para se emocionar mesmo.....
---------------------------





video


Leia mais...

Animais de Niterói precisam de ajuda - RJ

Foto meramente ilustrativa
Sinceramente, achei que Niterói estava mais bem atendida. Havia um grupo de protetores muito bom trabalhando por lá. Salvo engano meu.  O que será que houve?
---------------------------------------------------

Falta de instituições que recebam esses bichos e até mesmo a carência de informações podem dificultar o resgate

Moradores de Niterói enfrentam dificuldade para denunciar e entregar animais vítimas de crimes de maus-tratos. Segundo eles, a falta de instituições que recebam esses bichos e até mesmo a carência de informações dificultam o processo.

Durante uma viagem para Maricá, a aposentada Arlete Mendonça, de 75 anos, se deparou com
Leia mais...

Um gatinho recebe um carinho muito gostoso






Peloamordedeusis.... 
que coisinhas mais lindinhas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
-----------------------------




video

Leia mais...

Homem esfaqueia cavalo até a morte após cair do animal

Por que o cara destes não dá de cara com um macho p´ra lhe cobrir de porrada? gente, me desculpem, mas, quem precisa de uma pessoa assim neste mundo? ando muito revoltada..... tô com raiva até de mãe que na hora que bota filho no mundo assina sua sentença de morte.... arre égua, tô com os cascos fervendo!!!! se pego este camarada não ia sobrar sem a sobrancelha....
--------------------------------------------------------------
Os moradores da localidade Malhada Cumprida, zona rural de José de Freitas, a 54 km de Teresina, estão chocados com um fato ocorrido durante o período do carnaval. Um homem identificado apenas como Reginaldo teria esfaqueado seu cavalo até a morte após cair do animal enquanto cavalgava.

Segundo informações, ele cavalgava em um cavalo de sua propriedade quando em um determinado momento perdeu o controle e caiu no chão e, em seguida, amarrou o animal e esfaqueou até a morte.

As informações foram prestadas por moradores da região que ficaram chocados com o acontecido e aguardam providencias por parte dos órgãos de proteção animal.

FONTE: MeioNorte
Leia mais...