• ALÔ, AMIGOS!!!

    Revista Eletrônica "O Grito do Bicho" - Fazendo a notícia na luta pelo direito dos animais do céu, da terra e do mar.

    O resultado é pela Loteria Federal.

    E, o principal, é DIGRATIS E VOCÊ PODE SE INSCREVER TODO DIA !!!
    Boa sorte!!!

Faça sua doação:

Texto

Receba nossos boletins diários no seu e-mail: *

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Máfia e autoridades envolvidas nas lutas de cães na Turquia

Gente, fiz a tradução exata pelo Google e acho que dá para entender bem. Eu assinei a petição, mesmo não tendo como reconhecer a autenticidade. Como o LiveLeak é um órgão de imprensa confiável e eles estão divulgando, estou dando todo crédito. Temos que ajudar aos companheiros da Turquia.
--------------------------------------------


Um vídeo foi gravado por um activista animal que tem preocupações sobre os acontecimentos em crescimento em relação a luta do cão. Foi-me dito que, mesmo se é ilegal as pessoas não podem relatar as lutas de cães porque os funcionários muitas vezes participar de eventos esta fazendo uma enorme quantidade de dinheiro. O evento no vídeo aconteceu na cidade de Yalova, Turquia, e os organizadores usam cães vadios e às vezes eles levam cães para fora de resgate abrigos.

Esta petição será enviada para o governo da Turquia, devido à gravidade do caso. As pessoas estão em causa porque ultimamente organizados lutas de cães estão sendo realizadas em diferentes cidades da Turquia. Estes eventos são em uma escala tão grande que os membros da máfia e as autoridades estão envolvidas. Ele é nosso dever de ativistas de tomar medidas e forçar o governo a tomar medidas contra estes atos hediondos de crueldade! Nós deve agir como a voz dos animais maltratados e enviar uma mensagem para as autoridades! Tome uma atitude agora e juntos vamos colocar um fim ao cão lutando na Turquia!

POR FAVOR ASSINE A PETIÇÃO
Só abre o link se tiver logado com o facebook


Fonte: Live Leak
Leia mais...

O mistério da homossexualidade em animais

Pois é, tem gente que não se conforma com o homossexualismo. E aí, como se explica entre os animais? Deviam calar a boca, né mesmo? a matéria é bem interessante...
------------------------------------------
Durante a temporada de acasalamento de inverno, a competição por uma fêmea de macaco-japonês é acirrada. Os machos não têm de disputar apenas com outros machos, mas também com outras fêmeas.

Entre esses animais, objetos de estudo do psicólogo Paul Vasey, da Universidade de Lethbridge, no Canadá, uma fêmea sobe na outra e estimula seus genitais esfregando-os na parceira. As duas se olham nos olhos durante a relação e tendem a permanecer semanas juntas, inclusive para dormir e se defender de possíveis rivais.

Já se sabe que o comportamento homossexual é bastante comum no reino animal, envolvendo de insetos a mamíferos. Mas será que
Leia mais...

Cachorro é resgatado após ficar preso em penhasco nos EUA


Caraca muleque!!!!! como você se enfiou aí?
--------------------------------------


Fala Brasil - Rede Record - 17/02/15

O vira-lata estava em um parque na Califórnia quando se perdeu no meio das árvores e sofreu o acidente. Os bombeiros tiveram horas de trabalho para fazer o resgate, mas conseguiram salvar o animal.
Leia mais...

Matança de gatos revolta moradores no sul do Tocantins

Mais vítimas do maldito "serumano" que covardemente usa chumbinho para envenenar animais.... triste....
--------------------------------------
Sete animais foram encontrados mortos na manhã desta quarta-feira (18).
Associação alega que eles foram envenenados e cobra providências.

Uma matança de gatos revoltou moradores do centro de Gurupi na manhã desta quarta-feira (18). Pelo menos sete animais foram encontrados mortos por volta das 8h na rua 6, segundo informações da Associação Vitória dos Bichos (AVB). A suspeita da coordenadora da AVB, Diane Perinazzo, é de que os animais tenham sido envenenados. "Tem um prato de comida aqui na rua que tem chumbinho. Alguém envenenou os gatinhos", conta.

Diane explica que no centro da cidade existe uma comunidade com
Leia mais...

Na África se come cães e gatos como na Ásia

Galera, a gente nunca se tocou nisto e precisamos ajudar a quem está a frente desta campanha. Isto é uma causa mundial e é preciso alcançar 100 assinaturas o mais urgente possível. Doe um minuto de seu tempo para assinar a Petição cujo link está ao final do texto. Fiz a tradução com auxilio do Google. As imagens são fortes, não precisa ver, mas, ASSINE.



20 países do continente africano comem cães e gatos. 
Estas imagens levá-lo no quintal de nigeriamos que matam um cão para comer sua carne. Como você pode ver os animais são mortos com a ajuda do panga (facão grande), ou espancados. Nigerianos comem carne de cachorro, porque acreditam que ela vai aumentar sua libido. Você pode acreditar que esta carne é mais barata, mas é não. É considerado uma iguaria por causa de seus "poderes especiais". Com o dinheiro gasto com a carne de cão se pode comprar o dobro da quantidade de carne de cabra. Às vezes o animal é deixado para morrer lentamente para que a carne fique macia e potencialize os "tais poderes". A maioria das pessoas ignora carne de cachorro e carne de gato comercializada na África e se concentra  no comércio de carne de animal de estimação asiático, mas, este assunto precisa de atenção tanto quanto qualquer outro. Os animais são tratados da mesma forma na África. O vídeo fala por si, e espero que ele vá mudar sua mente e permitir que você veja a verdade por trás deste comércio cruel. Isso é tão ruim quanto o tráfico de animais asiático, se não pior. Nós devemos agir sobre esta causa e enviar uma mensagem para o governo nigeriano para pedir-lhes para proibir o consumo de carne de cachorro e gato! 

ASSINE A PETIÇÃO CLICANDO AQUI
http://www.petitionhub.org/Stop-The-Nigerian-Dog-And-Cat-Meat-Trade-t-1250
Só abre o link se tiver logado com o facebook

Leia mais...

Avanço no combate à doença de Chagas.... bah!!!!

Gente, o uso de animais para combater a doença de Chagas já tem 100 anos.... Será que estes pesquisadores embromadores ainda não se mancaram? Enganam a sociedade que acredita nestas baboseiras..... O dinheiro gasto nisto tudo já teriam acabado com o "barbeiro" que causa a doença,  né não? é revoltante......
----------------------------------------------
Fibrose (em vermelho) no tecido cardíaco de camundongos,
sintoma da fase crônica da doença de Chagas (à esquerda).
Os danos foram significativamente reduzidos nos animais
que receberam a vacina (à direita).
imagem: Jefferson Mendes/ IOC/ Fiocruz
Vacina terapêutica desenvolvida por consórcio brasileiro obtém resultados positivos na redução dos efeitos da doença em camundongos, com a melhora da função cardíaca dos animais.

Uma vacina capaz de impedir o avanço da doença de Chagas e atenuar danos causados por essa enfermidade acaba de ser testada com sucesso em camundongos no Instituto Oswaldo Cruz, da Fundação Oswaldo Cruz (IOC/Fiocruz). Os animais apresentaram melhora significativa na sua função cardíaca.

Os resultados foram apresentados por pesquisadores do
Leia mais...

Entidades realizam campanha para tirar animais das ruas - Cuiabá - MT

O que me encanta é ver companheiros por todo Brasil exercendo sua missão na defesa e amor aos animais..... Isto é um alento para alma de qualquer jurássica como eu..... Ver a proteção animal crescendo a cada dia, é de um sabor inenarrável...... 

Esta companheira fala muito bem e explica toda situação.... Agora, é preciso que a sociedade faça a sua parte ao cobrar dos órgãos públicos o aproveitamento da valiosa mão de obra da proteção animal para resolver os problemas de políticas públicas dentro de uma cidade. Se alguém conhecer a ONG desta guerreira lá de Cuiabá, nos informe para a gente linkar seu trabalho aqui na postagem, tá?
----------------------------------------

TV Record Cuiabá - 18/02/15

Entidades de proteção e até mesmo pessoas de forma individualizada têm focado no fim dos maus tratos aos animais principalmente os domésticos como cães e gatos.
Leia mais...

Pensamento do dia - Você odeia meu gato miando?

kakakaka..... muito bom!!!!!!!!!!!


Leia mais...