• ALÔ, AMIGOS!!!

    Revista Eletrônica "O Grito do Bicho" - Fazendo a notícia na luta pelo direito dos animais do céu, da terra e do mar.

    O resultado é pela Loteria Federal.

    E, o principal, é DIGRATIS E VOCÊ PODE SE INSCREVER TODO DIA !!!
    Boa sorte!!!

Faça sua doação:

Texto

Receba nossos boletins diários no seu e-mail: *

sábado, 14 de fevereiro de 2015

Idosa recebe visita de cadela de estimação em Hospital de Santa Maria - RS



Meu Deus, eu também vou querer me despedir de todos os meus bichos.....
----------------------





video
RBS Notícias - Rede Globo - 13/02/15
Leia mais...

Campanha contra filme que vai promover animais de circo

A ativista Cibele Clark  está promovendo esta Campanha. Vamos colaborar, pessoal!!!!! Cliquem no título para assinar a petição. Veja a matéria completa publicada no Mural Animal.





Animais em circos são privados de seu direito inerente de viver em liberdade e de acordo com a sua natureza e peculiaridades. Animais não são entretenimento. Retirados de seu habitat, são açoitados diariamente, humilhados, privados de qualquer vestígio de dignidade. Para que um filme sobre um circo seja produzido ele não deve jamais utilizar animais em seu elenco, isto é um desserviço em tempos de luta por ativistas da causa animal para que o circo com animais seja finalmente banido em todo o mundo.
Leia mais...

A espera e o momento do encontro: Cães sozinhos em casa é tema de comercial



Muito lindo o comercial. Temos sempre que prestigiar todos aqueles que ajudam os animais...
_______________________




A agência Coldwell Banker está ajudando 20 mil cães a encontrarem um lar


Dividido em dois momentos, o comercial da agência imobiliária Coldwell Banker Real Estate mostra primeiro a carinha triste dos cães a espera de seus tutores e depois a alegria do reencontro.
Há também dois pontos muito bacanas por trás da criação desse vídeo:
1: Todos os cachorros que aparecem no vídeo foram adotados;
2: A agência, que há 108 anos ajuda pessoas a acharem um lar, fechou uma parceria com o site adoptapet.com, com o objetivo de ajudar 20 mil cães a encontrarem sua casa em 2015.
Muitas marcas adoram usar a imagem de cachorros em sua comunicação, mas são poucas que realmente estão envolvidas na causa animal. Simplesmente amamos quando uma delas toma uma atitude, com o poder que possuem, seja financeiro ou de influência na comunidade, para mudar a vida dos animais.

Fonte: Portal do dog
Leia mais...

'Gato zumbi' é disputado por dono e entidade de animais nos EUA

Parece que a Human Society descobriu que a história não foi bem a que o dono do gatinho contou. Daí, estamos juntos com a ONG.  Ora, lutamos tanto para que os animais fiquem com donos porque ela iria criar dificuldades se não houvesse dúvidas, né mesmo?
-----------------------------------
O gato Bart se recupera após passar por cirurgia no rosto e perder um olho. Ele reapareceu cinco dias após ser dado como morto e enterrado nos EUA (Foto: Humane Society of Tampa Bay//Reuters)
O “gato zumbi” reapareceu na casa de seu dono cinco dias após ter sido atropelado por um carro e enterrado como morto nos Estados Unidos está agora no meio de uma disputa sobre sua custódia,
Leia mais...

Banho de gato sim, mas, banho de cachorro..... uai!!!!!!!



Nossos leitores acham coisas.... e coisas super engraçadas..... Vejam o que José Curcelli nos mandou.... kakakakaka.... muito bonitinho!!!!!!!!!!!
--------------------------------


Leia mais...

Bolívia proibe uso de peles e plumas em fantasias

Olha estas penas de faisão real usadas em fantasias..... Achei neste link. Tem várias lá. Agora, aqui no Brasil não deveria haver esta proibição? aliás, já existe a proibição de produtos de animais silvestres na Lei de Crimes Ambientais, mas, cadê que cumprem?

--------------------------------

As autoridades da Bolívia proibiram o uso de peles e plumas de animais nas fantasias que serão usadas no Carnaval do país, assim como o uso indiscriminado de água em brincadeiras ao longo das comemorações.

O Vice-ministério do Meio Ambiente, Biodiversidade e Mudança Climática anunciou em
Leia mais...

Cachorra foge de casa e encontra o hospital onde sua tutora estava internada

Gente, que coisa mais querida.....
________________________________

Nos Estados Unidos, uma cachorra chamada Sissy ficou desesperada quando sua tutora foi hospitalizada e fugiu de casa para procurar sua mãe humana. Sozinha, ela conseguiu encontrar o local onde sua tutora Nancy estava internada. Ela está fazendo tratamento contra um câncer. O mais impressionante é que Sissy nunca havia ido a esse hospital e ela andou 20 quarteirões.

Frank, o marido de Nancy, estava passeando com seus cães Sissy e Barney quando ela fugiu. Então, quando a cachorra apareceu no hospital é que ele entendeu porque ela fez isso. Os funcionários do hospital ficaram tão surpresos com o amor de Sissy por Nancy, que permitiram que a cachorra visse sua tutora por alguns minutos. Um momento de muita alegria para as duas!

Imagens de quando a cadelinha entra no hospital:


Leia mais...