• ALÔ, AMIGOS!!!

    Revista Eletrônica "O Grito do Bicho" - Fazendo a notícia na luta pelo direito dos animais do céu, da terra e do mar.

    O resultado é pela Loteria Federal.

    E, o principal, é DIGRATIS E VOCÊ PODE SE INSCREVER TODO DIA !!!
    Boa sorte!!!

Faça sua doação:

Texto

Receba nossos boletins diários no seu e-mail: *

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Condutores de veículos de tração animal terão auxílio financeiro

Adorei!!!!! só mesmo aqui no Rio de Janeiro, a cidade maravilhosa, a coisa não funciona deste jeito.... E OLHA QUE TEMOS uma secretaria dedicada a causa.... Ô NOJO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
---------------------------------
Proprietários e condutores de veículos de tração animal que moram em Vitória terão melhores condições de trabalho e de vida na capital

Proprietários e condutores de veículos de tração animal que moram em Vitória terão melhores condições de trabalho e de vida na capital. A Prefeitura regulamentou a lei nº 8.763, que institui o Programa de Reinserção Profissional dos Proprietários e Condutores de Veículos de Tração Animal e prevê o fim da circulação de carroças na capital.

Pela proposta do decreto nº 16.226, publicado no Diário Oficial desta quarta-feira (11), esses trabalhadores contarão com auxílio financeiro indenizatório do município e se comprometem a estudar para melhor inserção no mercado. No entanto, para receber os benefícios, os
Leia mais...

Motorista é flagrado ao transportar cachorro em carroceria de caminhonete em Goiânia




Caraca!!!!! olha isto...... este cara tinha que levar muitos tabefes!!!!!!!!!!!!!! olha o risco que o cachorro corre em cima do carro!!!!!!!!!!!!!!!
--------------------------------------------


video
Cidade Já - Rede Globo - 09/02/15
Leia mais...

Polícia turca procura torturador de gato

Tem gente muito mal da cabeça..... eu faria uma boa limpeza desta gente..... p´ra que a humanidade precisa destes mequetrefes? 
--------------------------------
PROCURA-SE
A polícia da Turquia está caçando um bandido que ateou fogo em um gato e, em seguida, postou uma foto dos seus restos carbonizados em mídias sociais oferecendo um prêmio para quem conseguisse "identificar o animal ". 

Vile Mehmet Berker, de 24 anos, publicou a imagem cruel do corpo queimado do animal em sua conta no Facebook incentivando seus amigos  a participar de seu jogo doentio.  

Junto com a imagem, ele escreveu: "Se você pode adivinhar qual animal é, vou te pagar 50 liras turcas (o equivalente de £ 12)".  Em seguida, ele escreveu: "Eu não sei por que eu fiz isso, mas, hey, é um pouco de um desafio e ninguém vai perder nada por ser um bicho vadio. Vamos lá então, mandem seus palpites " .

A conta foi rapidamente desabilitada pela gestão Facebook, mas não antes que a imagem tivesse sido compartilhada  centenas de vezes. 

O internauta horrorizado Murat Nas, 25 anos, disse: "Eu fiquei simplesmente enojado quando eu vi que ele tinha postado. "Nós não somos amigos pessoais, só no Facebook. Mas como alguém pode ser tão doente para fazer isso. Eu não sei se ele realmente ele filmou o corpo do gato incendiado, mas seus comentários sugerem certamente ele fez."

Fonte: Daily Mail (tradução livre do Google)
Leia mais...

Família procura cadela Alice desaparecida na M Norte - Brasília




Gente, vamos divulgar....
----------------------------------





Balanço Geral - Rede Record - 11/02/15
Leia mais...

Cães são alvos de tiros de espingardas, um morre e polícia apura

Agora vejam isto: teriam os caras direito de matar os cachorros porque eles estavam atacando os carneiros deles? porque não deram um teco no dono dos cachorros? como sempre a covardia nojenta..... sobra para os mais fracos....
-------------------------------
Cachorros são mortos a tiros na Bahia (Foto: Raimundo Mascarenhas/Calila Notícias)
Crime foi cometido na zona rural de Conceição do Coité.
Agricultores vizinhos são suspeitos; inquérito foi instaurado.

A Polícia Civil de Conceição do Coité, cidade situada a 200 km de Salvador, apura o ataque a dois cães a tiros na zona rural. Agricultores proprietários de cachorros prestaram queixa na delegacia da cidade, na segunda-feira (9). Ambos foram alvo de balas de espingardas - sendo que um morreu e o outro ficou ferido.

O caso ocorreu na comunidade de Bosque, no distrito de Salgadália. De acordo com o delegado Getúlio Queiroz, que está à frente das
Leia mais...

Vira-lata celebridade, Estopinha ganha festa para comemorar sucesso na web





Ela é a cara do pestinha que eu tenho chamado Lobinho... Olha ele do lado da minha Florzinha
----------------------------------

Leia mais...

Ativistas dos direitos dos animais fazem protesto contra Vaquejada em frente a AL e associação garante que 'esporte' não é violento

Manda ver, companheiros!!!!!
--------------------------------------
Ativistas defensores dos direitos dos animais se reuniram na manhã desta terça (10), em frente ao prédio da Assembleia Legislativa, em João Pessoa, para protestar contra a lei que determinou a vaquejada como esporte na Paraíba. Já as Associações de Vaquejada realizaram modificações no regulamento e garantem que hoje o esporte não é mais violento.

Os manifestantes que preferiram não se identificar, destacaram que estão buscando medidas jurídicas e compaixão dos deputados para
Leia mais...

O cara riu do cachorro escorregando e aí....





kakakaka..... castigo a cavalo!!!!!
-----------------------------






Leia mais...