• ALÔ, AMIGOS!!!

    Revista Eletrônica "O Grito do Bicho" - Fazendo a notícia na luta pelo direito dos animais do céu, da terra e do mar.

    O resultado é pela Loteria Federal.

    E, o principal, é DIGRATIS E VOCÊ PODE SE INSCREVER TODO DIA !!!
    Boa sorte!!!

Faça sua doação:

Texto

Receba nossos boletins diários no seu e-mail: *

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

URGENTE: Participem desta campanha pelos animais do RJ

ATUALIZAÇÃO 2 - 11/02/15

É muita patifaria....Vejam a verdade dos fatos:


--------------------------------------------------------------

ATUALIZAÇÃO 1

BOMBA.....BOMBA .... BOMBA...

MUDANÇA GERAL NOS PLANOS!!!!!
---------------------------------------
  O Prefeito do Rio mostra o quanto está vendido...

Estávamos aqui endossando a campanha de Rosana Guerra pedindo para o prefeito nomear alguém decente para ocupar o cargo de Secretário de proteção Animal do RJ quando recebemos um telefonema hoje cedo sobre a publicação do nome do novo Secretário.  ALEXANDRE AUGUSTUS SERFIOTIS. 


Por não saber quem é,  fui dar uma olhadinha na internet. Quer saber o que achei sobre o mesmo? Primeiro procure uma cadeira confortável para não cair no chão..... O pouco foi suficiente para sentir nojo de ver nossa causa servindo para cumprir acordos políticos do Prefeito Edupaes que está vendido completamente. 

1 - O Alexandre é médico cardiologista. Foi eleito Deputado Federal em 2014 pelo RJ  e assumiu no dia 01. O que levaria um deputado federal abandonar o poder de Brasília e assumir uma secretariazinha especial aqui no Rio?  O que um médico deputado federal vai entender de proteção animal? 

2 - Achei um escândalo gravíssimo de 2012. Seu paí, eleito Prefeito de Porto Real (cidade onde a família se instalou no Estado do RJ), nomeou seus dois filhos e sobrinho para cargos públicos. Houve denúncia de nepotismo e pelo que entendi (vou pesquisar mais) não houve julgamento da ação pelo Ministro Gilmar Mendes. Leia aqui: FILHOS DO PREFEITO - Ação no STF pede afastamento de secretários em munícipio do Rio de Janeiro

3 - Agora, outra matéria que nos mostra o caráter deste moço: Estripulia no mar de Angra desmascara Alexandre Serfiotis. Recomendo, novamente, uma cadeira confortável para não cair..... é revoltante!!!!!

4 - Desisti de continuar a pesquisa pela internet porque só isto já é suficiente para saber com quem estamos lidando, ou seja, resumindo: a proteção animal está ferrada!!!!!

Agora, eu pergunto: ONDE ANDAM AS MALDITAS PROTETORAS DE ANIMAIS QUE EM 2000 FIZERAM CAMPANHA POLÍTICA PARA CRIAÇÃO DESTA DESGRAÇA DE SEPDA EM DETRIMENTO AO EXCELENTE TRABALHO QUE REALIZÁVAMOS JUNTO À SECRETARIA DE SAÚDE? ACHO BOM APARECEREM E SE EXPLICAREM PORQUE VOU DAR O NOME DE TODAS!!!!!! SÃO AS ÚNICAS CULPADAS DE TODO INFERNO QUE SE TORNOU NOSSA LUTA AQUI NO MUNICÍPIO DO RIO DE JANEIRO NOS ÚLTIMOS 14 ANOS!!!!!!

--------------------------




A protetora Rosana Guerra está encabeçando uma campanha. Por favor, leiam, PARTICIPEM MANDANDO SEU E-MAIL e, principalmente, DIVULGUEM!!!!! Aliás, tem uma petição, também, de uma outra protetora com o mesmo objetivo. Quem tiver o link, manda p´ra gente incluir nesta postagem. 
-----------------




MUITO MPORTANTE!!!!Compartihem muito!!! Eu Rosana Guerra Rosana Guerra Continuação, peço que todos os meus amigos que me ajudam nessa luta diária para salvar s animais do RJ, escrevam para o Exmo. Prefeito Eduardo Paes, pedindo que coloquem como secretário da Secretaria Especial de Promoção e Defesa dos Animais ( Sepda ), o veterinário Fernando, atual administrador da Fazenda Modelo, já que o cargo de secretário está disponível !!! Por favor façam isso!!!! Para que o nosso trabalho não seja interrompido e que a SEPDA se transforme em uma secretaria que prioriza somente os animais!!!!. email do prefeito: 2016eduardopaes@gmail.com e do Sr Pedro Paulo Carvalho@pedropaulo.ecn.br

------------------------

Sugestão de texto para envio de e-mail:
2016eduardopaes@gmail.com; Pedro Paulo Carvalho@pedropaulo.ecn.br
cc: falabicho@falabicho.org.br

Sr. Prefeito do Rio de Janeiro
O ex-Secretário da SEPDA, Vereador Rafael Aloísio Freitas, iniciou um bom trabalho nesta secretaria que lamentamos, profundamente, não ter tido chance de continuar. Estamos sabendo que o cargo está vago há quase 2 meses sem solução. Por isso, vimos solicitar que coloque nesta função o médico-veterinário Dr. Fernando Ferreira, no momento assessor desta mesma Secretaria, que tem em seu curriculum, além da boa recepção entre os protetores, um excelente trabalho realizado no CCZ da Secretaria de Saúde.
Atenciosamente
Nome
e-mail
Leia mais...

Galo age como fêmea e choca seis ovos em Assis



Gente, o galo saiu do armário ou é um galo moderno que entendeu que tem que participar na criação dos filhotes? kakakakakaka.....
----------------------------

video
TEM Notícias - Rede Globo - 07/02/15
Leia mais...

Concurso de beleza para pombos dissipa a imagem de "ratos com asas"


Olhem que aves lindas!!!!!!

Vocês sabem que adoro pombos e que tenho um mini pombal em casa, certo? são pombos sequelados que nem eu, ou seja, sem condições de sobreviver em vida livre. Agora, o preconceito contra estes animais é tão grande que uma certa vizinha nojenta, por estar com "coceira", disse que meus pombos é que são os culpados. 

É tão absurdo considerando que:
- meus pombos ficam em área isolada, dentro da minha casa são vermifugados semestralmente e banhados diariamente evitando piolhos. Quando, por acaso aparece já que rolinhas entram e saem pela tela, coloco pó imediatamente.
- a casa da mulher deve andar imunda o suficiente para promover reações em sua pele ou então ela não deve estar tomando banho o suficiente, né mesmo?

Vejam a matéria do Daily Mail e as fotos publicadas no site NPA


Leia mais...

Comercial do Google apela para animais e muita fofura


Achei bacaninha a idéia, mais cá p´ra nós, o Google deveria ter feito imagens mais originais e não estas que já estão super-batidas pela internet comprometendo o vídeo de tão velhas.... Repara só....
----------------------------


Os publicitários já entenderam há muito tempo que animais fofos são uma maneira fácil e eficiente de conquistar o coração do público. Gatinhos, cachorrinhos, uma música bonita e pronto: a fórmula da fofura está completa. Poucos comerciais, contudo, atingiram níveis tão extremos de fofura quanto o novo do Google para o Android, "Friends Furever" (um trocadilho de "Fur" com "Forever").

 

Fonte: Cenário MT
Leia mais...

Mais de cinco mil animais são mortos todos os anos no Parque da Gorongosa - África

Vejam o estrago humano..... e dizer que eles tem somente 120 homens para fiscalizar.... Mas, o pior é saber que muitos fiscais são corrompidos para deixar a coisa rolar como já publicamos em matéria aqui no nosso blog.
---------------------------------
Entre cinco mil a seis mil animais são mortos todos os anos por caçadores furtivos no Parque Nacional da Gorongosa (PNG), província de Sofala, no centro de Moçambique, revelou o diretor do parque, Mateus Mutemba.

«Ano após ano registamos um aumento de casos de caça furtiva», disse o responsável, em Maputo, durante a assinatura de um protocolo com o Grupo Entreposto, que ofereceu 125 mil dólares (110 mil euros) à Unidade de Luta Contra a Caça Furtiva do PNG.

O diretor adiantou que, em 2014, foram
Leia mais...

Árabes muçulmanos espancam leão





O site Live Leak esculhamba estes camaradas..... chamam o povo de estupradores e tudo mais.  LEIA AQUI
----------------------






Leia mais...

Americana denuncia marido ao flagrá-lo fazendo sexo com cão

Agora vejam isto..... ela tinha mais é que dar uns bons tabefes nele além de denunciá-lo.... cara nojento!
-------------------------------
Câmeras de segurança também filmaram o homem, de 61 anos, tendo relações sexuais com o Chihuahua da família

Uma americana ligou para a polícia e denunciou o próprio marido após flagrá-lo fazendo sexo com o cahorro da família, informou o Daily Mirror. Câmeras de segurança instaladas em sua casa também filmaram o homem abusando do animal.

Manuel Ramon Gonzalez, 61, admitiu que tinha
Leia mais...

Estudos comprovam que conviver com animais reduz ansiedade


O que acho legal é que a imprensa está dando atenção ao que repetimos há mais de 10 anos, né mesmo? É muito bom porque isto influencia a sociedade de maneira positiva.....



----------------------------
Jornal da Band -  07/02/15
Leia mais...

Cães são encontrados em condições precárias em canil de Curitiba

Tem criadores que merecem ser trancafiados com chave jogada no Oceano Pacífico
----------------------------------
Cães foram apreendidos na região norte da capital (Foto: Divulgação/Prefeitura de Curitiba)
Segundo a prefeitura, animais sofriam maus tratos e poderão ser adotados.
Foram apreendidos 16 cães e dois gatos, na sexta-feira (6).

Um canil clandestino foi fechado na tarde de sexta-feira (6) em Curitiba, por uma operação conjunta da Delegacia de Proteção ao Meio Ambiente e a Guarda Municipal. No local, que fica em um bairro da região norte da cidade, foram apreendidos 18 animais - 16 cães e dois gatos. Segundo a prefeitura, os animais viviam em situação precária e sofriam de maus tratos. Não há informações sobre proprietário do local.

O canil foi descoberto depois de uma denúncia de maus tratos contra animais feita através da central de atendimento da prefeitura, o 156. Os cães eram das raças yorkshire, shitzu, lhasa apso, beagle e pinscher, sendo alguns deles filhotes e cadelas prenhas. Segundo a prefeitura, os animais viviam em gaiolas pequenas, sujas e com falta de
Leia mais...