• ALÔ, AMIGOS!!!

    Revista Eletrônica "O Grito do Bicho" - Fazendo a notícia na luta pelo direito dos animais do céu, da terra e do mar.

    O resultado é pela Loteria Federal.

    E, o principal, é DIGRATIS E VOCÊ PODE SE INSCREVER TODO DIA !!!
    Boa sorte!!!

Faça sua doação:

Texto

Receba nossos boletins diários no seu e-mail: *

terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Ana Maria se emociona ao relembrar morte da cachorrinha Belinha



Gente, a Ana Maria já fez postagens horríveis e outras maravilhosas. Vou confessar que eu fiquei com pena dela hoje.... sinceramente, até engasguei..... 

CLIQUE NO LINK ABAIXO:
Mais Você - Rede Globo - 02/02/15
Leia mais...

Animais resgatados de laboratório viram modelos nesse ensaio inspirado por Alice

Realmente, é emocionante ver que animais foram salvos dos loucos da ciência e estão bem..... As fotos são lindas......
-----------------------------
Esta série de fotos nasceu da ideia de dois voluntários de uma casa de resgate de animais - Attilia Conti e Rachele Totaro.

Pra comemorar os 10 primeiros anos da La Collina dei Conigli ONLUS, os animais de laboratórios, resgatados por denúncias de maus tratos, foram fotografados em um ensaio inspirado no conto "Alice no País das Maravilhas".

A ideia surgiu porque, segundo Atilla, assim como na história, a organização teve início por causa de um
Leia mais...

Família se muda e deixa cadela para trás. ONG Hope for Paws resgatou.

Os resgates da Hope são maravilhosos.... O fato deles filmarem é muito legal porque sensibiliza e mobiliza a sociedade para repeitar os animais. Muito lindo!!!! Já publicamos alguns resgates aqui no blog e caso queiram se lembrar CLIQUE AQUI.
------------------------------------


Após receber uma ligação de um agente imobiliário local, que informou que a família que vivia no local se mudou e deixou a cadela para trás, protetores da ONG Hope for Paws se dirigiram ao local para realizar o resgate. O agente, que vinha alimentando a cadela há algumas semanas enquanto procurava ajuda, deu acesso ao local.

Suja e cheia de pulgas, a cachorrinha claramente ficou assustada ao ver pessoas novas, mas rapidamente cedeu e se deixou levar, confiando na protetora e permitindo que a mesma se aproximasse.Depois de uma visita ao veterinário e um bom banho, a cadelinha, que recebeu o nome de Madison, recebeu lar temporario no Pet Shop Shelter Hope e, felizmente, já encontrou o amor de uma família.

O trabalho da Hope for Paws, ONG que realiza um belo trabalho no resgate de animais. Para conhecer mais sobre a ONG, acesse seu site oficial. Os que se interessaram e gostariam de doar financeiramente para que o trabalho continue, acesse AQUI.

Leia mais...

Herbert Vianna adere a campanha de ONG que cuida de animais em AL

É muito bom quando artistas deste porte apoiam campanhas de proteção animal.....
------------------------------------
Hebert Viana posa com blusa da Ong (Foto: Divulgação/Neafa)
Músico esteve na cidade para participar do Festival Maceió Verão.
Ele posou para foto segurando uma blusa da campanha do Neafa.

O cantor Herbert Vianna, da banda Os Paralamas do Sucesso, aproveitou a passagem por Maceió e, antes de subir ao palco do Festival Maceió 200 anos de Verão, no sábado (31), posou para uma foto para a campanha de adoção de animais do Núcleo de Educação Ambiental Francisco de Assis (Neafa), uma Organização Não Governamental (ONG).

A foto foi publicada na página da ONG em uma rede social. “O talentoso vocalista do Paralamas do Sucesso, Herbert Vianna, abraçou à causa animal e também decidiu apoiar o Neafa!!! Estamos muito
Leia mais...

Animais condenados a morte no zoológico da Faixa de Gaza

Que cenário dramático, meu Deus!!!!! os malditos zoológicos tinham que acabar.... Vejam as fotos ao final.....
---------------------------------------------

Macacos, leões, tigre, porcos-espinhos e crocodilos foram todos deixaram a apodrecer nos seus receptáculos no parque de animais

Moscas voam em torno do corpo magro de um leão enquanto impassivel exposto ao sol... nas proximidades o cadáver mumificado de um babuíno ainda mostra sua cabeça ainda inclinada para cima, como se olhando para fora de sua jaula.... em frente a ele espinhos frágeis de um porco-espinho se projetam a partir do seu corpo sem vida....

Eles estão entre as dezenas de animais que morreram em Khan Younis, um zoológico da empobrecida Faixa de Gaza depois que eles ficaram sem comida. O proprietário, Mohammed Awaida, culpou o conflito palestino e israelense para a tragedia alegando que os funcionários foram incapazes de se alimentar ou cuidar adequadamente dos animais no zoológico.

Mr Awaida disse  que abriu a 'South Forest Park', em 2007, mas, começou a perder um grande número de animais durante a ofensiva militar de Israel contra o Hamas, que começou em dezembro de 2008. Durante as três semanas de ofensiva, lançada em resposta aos ataques com foguetes contra Israel, Awaida disse que não poderia chegar ao jardim zoológico, e, por isso, muitos animais morreram por negligência e fome.


Khan Younis é um dos cinco jardins zoológicos na Faixa de Gaza, um enclave costeiro densamente povoada de 1,7 milhão de pessoas governadas por militantes islâmicos do Hamas. Como nenhum
Leia mais...

Americana é ameaçada de morte por estimular crianças a caçar

Quer saber? ela merece outra coisa do que isto? Deus que me perdoe.....
-----------------------------------------
Ativistas que defendem os direitos dos animais acusam Jen Cordaro de promover uma lavagem cerebral nos jovens caçadores

Uma californiana responsável por um programa que ensina crianças a caçar tem sido alvo de uma série de ameaças de ativistas que defendem os direitos dos animais, informou o Daily Mail.

Jen Cordaro, que se autodenomina  "Jen, a arqueira" em sua página no Facebook, deu início, há dois meses, a uma programa chamado #BringAKidHunting ("Traga uma criança para caçar", em tradução livre), que ensina as crianças a caçar de forma responsável.

O perfil de Jen inclui fotos suas e de seus jovens alunos em campo, o que chamou a atenção de muito ativistas que
Leia mais...

Conheça a protetora que recolheu alguns cães abandonados em Viamão - RS




Mais uma companheira.... A luta é a mesma de sul a norte do  país.... Vejam nossa matéria anterior a respeito: 
Grupo de 50 cães abandonados é encontrado na ERS-040, em Viamão
------------------------------------------



Rio Grande no Ar - Rede Record - 02/02/15
Leia mais...

Gotas de aprendizado - As 3 regras simples


Leia mais...