• ALÔ, AMIGOS!!!

    Revista Eletrônica "O Grito do Bicho" - Fazendo a notícia na luta pelo direito dos animais do céu, da terra e do mar.

    O resultado é pela Loteria Federal.

    E, o principal, é DIGRATIS E VOCÊ PODE SE INSCREVER TODO DIA !!!
    Boa sorte!!!

Faça sua doação:

Texto

Receba nossos boletins diários no seu e-mail: *

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Bombeiros resgatam cachorro que estava se afogando em rio de Los Angeles


Pelo menos nesta matéria ficamos sabendo do destino do cãozinho.... Normalmente, quem filma só se preocupa com a ação humana sem dizer o que acontece com o animal, né mesmo?
-------------------------------------

video
Jornal das Dez - Globo News - 30/01/15
Leia mais...

Duas cobras são capturadas no Valverde - RS

O pessoal do Vanguarda Abolicionista nos mandou esta matéria que nos faz comprovar o quanto invadimos o espaço dos animais silvestres....
-----------------------------------------

O Corpo de Bombeiros de Veranópolis realizou na noite de segunda-feira, 26, a captura de uma cobra na rua Gomercindo Carlos Rohe, próximo à praça do bairro Valverde. O fato ocorreu por volta das 22h. O animal é da espécie jararaca e foi visto quando moradores chegavam em casa. A cobra foi solta em um matagal no interior de Veranópolis. Essa foi a segunda captura de cobra em menos de uma semana. Na manhã do dia 22, na travessa Roncatto, também no Valverde, foi capturada uma cobra cruzeira. O réptil estava enrolado em uma árvore no quintal de uma residência.
Leia mais...

Cachorro chora pela morte do irmão e se recusa a sair de perto dele

Este vídeo está rolando por aí desde o dia 25 de janeiro contando a história de um cão que ficou deitado ao lado do seu companheiro que morreu na noite anterior. Mas, está esquisito que o dono do cão está pedindo uma contribuição para comprar uma casa grande para ele recolher cães rottweiler através de um link que você pode comprovar AQUI. Salvo minha péssima interpretação do fato, achei tão estranho isto.... sei lá..... pode estar havendo total sinceridade, mas, meio exagerado, não?


Muita gente afirma que os cachorros têm sentimentos iguais aos dos humanos. E o vídeo de um cachorro lamentando a morte de seu irmão reforça essa teoria.

O tutor Brett Bennet contou que o rottweiler Hank faleceu enquanto dormia e esse vídeo foi gravado meia hora depois, com o cão Brutus se recusando a sair de perto do irmão.
Os dois cães foram resgatados e adotados por Brett. Ele disse que nunca viu Brutus chorar e pede que as pessoas compartilhem essa história para que todos vejam que os cachorros têm sentimentos.

Hank e Brutus têm uma conta no Facebook e no Youtube, com diversas fotos e vídeos. O lucro obtido nas redes sociais é destinado a um grupo de resgate de rottweilers criado por Brett.



Leia mais...

Gato que apareceu vivo cinco dias após enterro se recupera nos EUA

O caso é impressionante.... boa sorte ao gatinho..... este tem 7 vidas mesmo!!!!!!
----------------------------
O gato Bart se recupera após passar por cirurgia no rosto e perder um olho. Ele reapareceu cinco dias após ser dado como morto e enterrado nos EUA (Foto: Humane Society of Tampa Bay//Reuters)
Bart, o 'gato zumbi', fez uma cirurgia na mandíbula e perdeu um olho.
Dono achou que Bart tinha morrido ao achá-lo imóvel em estrada.

O “gato zumbi” reapareceu na casa de seu dono cinco dias após ter sido atropelado por um carro e enterrado como morto está se recuperando bem de seus ferimentos, de acordo com a entidade de proteção de animais Human Society, em Tampa Bay, na Flórida, para onde o animal foi levado.

O gato, chamado Bart, se recupera de uma
Leia mais...

Moradores denunciam maus-tratos a peixe-boi encontrado em Paripueira - AL


Agora vejam só..... Espero que a equipe da ONG já tenha chegado ao local porque se for esperar o IBAMA o pobre animal tá frito!!!!!
---------------------------

video
ALTV - Rede Globo - 30/01/15
Leia mais...

Fotos de animais com soldados em guerra

Fiquei impressionada com estas fotos....
-----------------------------------
Os cães seguem à letra a premissa de que os amigos não são só para ocasiões. E aqui está a prova disso.

Já se sabe que são eles os melhores amigos do homem. Seja nos bons momentos como nos maus, mesmo que nos estejamos a referir a situações dramáticas de guerra.

Os animais, e sobretudo os cães, estão sempre ao lado do homem, sendo o seu braço direito e aquele que mais carinho e proteção lhe transmite.

A galeria que agora lhe apresentamos demonstra a cumplicidade entre homem e animal, naquele que é provavelmente o pior período pelo qual pode passar um militar: a guerra.

Mais fotos:
Leia mais...

Um jeito especial de subir escada.....

Ele deu o jeito dele por causa de  uma escada escorregadiça.... luxação de patela à vista.....
------------------------------------


Leia mais...

Cinco provas de que atitudes em relação aos animais estão mudando na China

A ANDA fez uma matéria bem interessante sobre a mudança de comportamento da China com referência ao respeito pela vida animal....
-------------------------------------
Como diretora da área de Bem-Estar de Cães e Gatos da Animals Asia na China, Irene Feng foi diretamente responsável por melhorar a vida de cães e gatos através da sensibilização, lidando com casos de abuso, conduzindo resgates de emergência e promovendo a gestão da tutela em todo o país.

Com uma década de experiência no tratamento a cães e gatos na China, Irene veio a público comentar sobre
Leia mais...