• ALÔ, AMIGOS!!!

    Revista Eletrônica "O Grito do Bicho" - Fazendo a notícia na luta pelo direito dos animais do céu, da terra e do mar.

    O resultado é pela Loteria Federal.

    E, o principal, é DIGRATIS E VOCÊ PODE SE INSCREVER TODO DIA !!!
    Boa sorte!!!

Faça sua doação:

Texto

Receba nossos boletins diários no seu e-mail: *

sábado, 31 de janeiro de 2015

Gotas de aprendizado


Leia mais...

Lagos e lagoas secam e ameaçam a vida de animais na Barra da Tijuca (RJ)


Gente, as lagoas do Rio de Janeiro estão secando todas..... a maior delas, que é a Lagoa Rodrigo de Freitas, está cheia de bancos de areia aparecendo.... a da Quinta da Boa Vista secou totalmente (foto) .... Vejam a situação Bosque da Barra na matéria abaixo.... Precisamos de chuva urgente!!!!!!!!!!!!!!!!!
-----------------------------------------------


Balanço Geral RJ - Rede Record - 29/01/15
Leia mais...

Condenado por negligência, homem é proibido de ter animais de estimação por 10 anos na Inglaterra

A coisa que nos faz mais conformados é que lá, o nojento é punido.........
-------------------------------------
Cerca de 33 cachorros foram encontrados pela polícia presos e em meio à sujeira

Dezenas de cães foram encontrados vivendo em cômodos imundos por trás das portas de uma casa localizada em um dos bairros mais prestigiados do Reino Unido. 

De acordo com informações do jornal britânico Daily Mail, a polícia encontrou 33 cães, entre adultos e filhotes, sujos de urina, fezes e quase sem água ou comida

FONTE: R7
Leia mais...

Animais são a inspiração do novo presidente do Botafogo




Pelo que sei, ele ainda é o Presidente do GAPA/ITAIPAVA.... será que não é mais? Notícias, por favor...
--------------------------------

RJ no Ar - Rede Record - 29/01/15

O novo presidente do Botafogo busca inspiração nos animais para comandar o clube. Carlos Eduardo era responsável por uma ONG que resgata animais abandonados.
Leia mais...

França tem primeiro processo contra a produção de foie gras

O ideal é que todos nós fizessemos o mesmo no mundo inteiro.... Pena, mas ainda estamos sem pernas para movimentos grandes do gênero.... ainda nem conseguimos detonar as malditas touradas, né, mesmo? chegaremos lá, se Deus quiser!!!!
------------------------------
A justiça francesa começou a julgar o primeiro processo sobre os métodos de produção de foie gras no país. A especialidade gastronômica francesa, usada nos pratos mais refinados, é obtida através da gavagem de patos e gansos, que são forçados a comer quantidades bem maiores do que consumiriam naturalmente.

O processo por “atos de crueldade” foi movido por uma associação que luta contra os maus tratos aos animais. O réu, a marca Errnest Soulard, fornece o produto a vários dos restaurantes mais chiques da França, como o Fouquet’s.

Tudo começou quando a associação L214 divulgou um vídeo mostrando os bastidores de
Leia mais...

Grupo de 50 cães abandonados é encontrado na ERS-040, em Viamão

Aqui na Região dos Lagos do Rio de Janeiro fazem muito isto. Prefeituras meketrefes recolhem animais da rua e soltam em outro município..... e que se dane tudo mais..... Se os companheiros de Viamão correrem atrás vão descobrir qual a Prefeitura que fez isto e vão sapecar-lhe um processo por crueldade.....
-----------------------------------------


video

Voluntários de ONGs protetoras dos animais foram a Viamão, na Região Metropolitana de Porto Alegre, na tarde de quinta-feira (29), recolher cerca de 50 cães que foram abandonados na ERS-040. Segundo o funcionário de uma empresa próxima ao local, os animais foram deixados no último sábado (24), mas não há informação sobre quem é o responsável pelo abandono, como mostra a reportagem do Bom Dia Rio Grande, da RBS TV (veja o vídeo).
A Prefeitura de Viamão, que não conta com canis na cidade, afirma ter sido informada sobre a situação na última terça-feira (27) e disse que pediu auxílio às ONGs protetoras de animais.
Maria Eneida Freitas da Silveira, dona de um sítio em Viamão onde cuida de mais de 400 animais abandonados, é uma das pessoas que foi ao local. “Tinham filhotes, cadelas prenhas, adultos, machos, um com a patinha quebrada, atropelado”, explica. No momento em que os voluntários chegaram para atender os cães, havia cerca de 20 animais. O restante já havia se dispersado.
Para doar ração ou ajudar com despesas de veterinário e outros cuidados, basta entrar em contato com Maria Eneida através do telefone (51) 9302-2380. Os cães encontrados na ERS-040 foram encaminhados para o seu sítio.

Leia mais...

França reconhece animais como "seres vivos com sensibilidade"

Jesus amado, não dá para entender.... Talvez, nossa amada Bia, que mora lá, consiga nos fazer entender: os touros massacrados na arena nas touradas não são sensíveis? a galera  da proteção animal da França tem lutado muito pelo fim desta barbárie naquele país.... Será que os touros serão contemplados? Biaaaaaaa, como é que a coisa está sendo interpretada por aí?
-----------------------------------
O parlamento francês aprovou uma lei que reconhece que os animais são "seres vivos dotados de sensibilidade". A iniciativa legislativa faz parte do projeto de lei relativo à modernização e à simplificação do direito e dos procedimentos no domínio da justiça e dos assuntos interiores.

A Assembleia Nacional concordou em mudar o estatuto legal dos animais na quarta-feira (28), depois de várias discussões. Anteriormente, na quinta-feira da semana passada, 22, o Senado francês tinha
Leia mais...

Animais do Zoonoses de Maceió ficam dias sem comer por falta de ração

Não é de hoje que o CCZ de Maceió está na mira do MP..... pena que não tomem vergonha na cara.....
----------------------------------
Jegues também estão precisando de doação de alimentos (Foto: Michelle Farias/G1)
Comissão da OAB está no local para checar denúncia e doar alimento. 
Funcionário do centro relatou que salários estão atrasados há dois meses.

Animais do Centro de Controle Zoonoses de Maceió, localizado na Cidade Universitária, estão passando fome por falta de alimentos no local, o que vem acontecendo desde terça-feira (27). Além disso, alguns dos funcionários não estão indo trabalhar porque estão sem receber há dois meses, o que só piora a situação.

Um funcionário que não quis se identificar disse à reportagem do G1 que
Leia mais...

O gatinho não imaginava onde se ia meter...



kakakakaka..... muito bonitinho.... os patinhos doidos para se agarrarem nele para esquentar.....
--------------------------------




Leia mais...