• ALÔ, AMIGOS!!!

    Revista Eletrônica "O Grito do Bicho" - Fazendo a notícia na luta pelo direito dos animais do céu, da terra e do mar.

    O resultado é pela Loteria Federal.

    E, o principal, é DIGRATIS E VOCÊ PODE SE INSCREVER TODO DIA !!!
    Boa sorte!!!

Faça sua doação:

Texto

Receba nossos boletins diários no seu e-mail: *

terça-feira, 27 de janeiro de 2015

URGENTE: a TAM deu sumiço numa cadela no aeroporto de Guarulhos

URGENTE, DIVULGUEM EM SUAS REDES SOCIAIS!!!!! VAMOS ENCHER A TAM DE E-MAILS COBRANDO PROVIDÊNCIAS PARA ENCONTRAREM A MEL QUE ESTÁ PERDIDA DESDE O DIA 18/01!!!!!!
------------------------------------------------

Nossa amiga Marta da ONG Aila, nos mandou este e-mail. Vamos escrever para a TAM cobrando notícias de Mel, a cadela que deixaram fugir.... Mel tem 7 anos e deve estar desesperada..... bagagem.grull@tam.com.br. 
Coloquem com cópia para o e-mail atendimento.fale@tam.com.br e façam referência ao protocolo inicial da dona da cadelinha que é 60451375/1. Qem puder ligar, como eu fiz, o numero é 0800123200. O meu registro foi 60604163. Aliás, se quiser ler outros casos ocorridos na TAM, clique AQUI


 -------------------------
Assunto: Perda da Minha cachorra no embarque da TAM 
Data: 26.01.2015 11:44 
De: Amanda dos Santos <aman20066@hotmail.com> 
Para: "aila@aila.org.br" <aila@aila.org.br> 

Bom Dia Marta! 
Estou entrando em contato com você, solicitando uma imensa ajuda!

No dia 18 de janeiro (domingo), minha família foi viajar para Bahia, partindo do aeroporto de Guarulhos, no voo JJ3398. Confiando na empresa TAM, levaram minha cachorra. Porém no momento do embarque, minha família foi informada de que a cachorra havia fugido. Desde então, estou entrando em contato com a TAM, e a unica informação que eles me dão, é que as buscas já foram iniciadas. Entrei em contato com a ouvidoria da TAM, a pessoa que me atendeu me passou o seguinte protocolo 60451375/1 e disse que a TAM e o aeroporto tinham a obrigação de me dar uma posição dentro de 5 dias uteis. Entrei em contato com a ANAC (Agência Nacional de Aviação Civil) e eles ficaram de entrar em contato com a TAM e tentar resolver o caso. Consegui o contato do supervisor da TAM, e o que foi dito, é que as buscas continuam, e que estão procurando nas extremidades do aeroporto, porem ele acredita que minha cachorra esteja dentro do aeroporto. A pergunta que eu fiz pra ele foi a seguinte: 
- Como um animal pode sair de dentro de um aeroporto internacional e não ser visto pela segurança, ou não terem visto nas câmeras? Ele não me respondeu. E se minha cachorra estiver dentro do aeroporto, a equipe não é capaz de encontra-la dentro de 7 dias? Essas são perguntas que não foram respondidas pela TAM e nem pelo aeroporto.
Fomos no aeroporto de Guarulhos para tentar ter algumas respostas, e pedimos a caixa onde a Mel (minha cachorra) estava sendo transportada, e eles me informaram que a caixa não estava la. Onde esta essa caixa?

Gostaria que essa história fosse resolvida. Peço encarecidamente que me ajude. 
Marta, te autorizo a fazer a divulgação desse e-mail.
Desde já, agradeço.
Atenciosamente,
Amanda dos Santos.
______________________

Atualização do caso em 02/02/15
TAM perde cachorra e oferece aos donos outro cão no lugar
Leia mais...

Arara roubada causa comoção entre moradores de Cosmópolis - SP


Ainda bem que Alice foi encontrada e devolvida. Parece que ela é bem tratada, não?




---------------------------------
video
Jornal da EPTV - Rede Globo - 22/01/15
Leia mais...

Cachorros idosos são protagonistas de ensaio emocionante

Vou repetir o que todos estão cansados de saber: adoooooroooo cachorro velho....... tenho toda paciência do mundo com qualquer um deles.... Vejam uma sequência linda de fotos de cachorros velhinhos feitas pelo fotógrafo Pete Thorne, do Canadá, e que foi publicado no  Hype Science.
-------------------
Aviso: prepare-se para ficar com o coração na mão.


Se você tem ou já teve um cachorro de estimação, sabe quão verdadeira é aquela máxima de que eles são os melhores amigos do homem. Independente da personalidade de cada um, que a gente sabe que são tão variadas quanto à dos humanos, do humor, dos picos de loucura, dos dias mais tristes, eles estão sempre ali – prontos para arrancar um sorriso seu e dar aquela levantada no astral de qualquer ambiente.


E mesmo quando eles estão em idade avançada, todas essas coisas continuam valendo. E foi isso que deu um insight para o fotógrafo Pete Thorne, do Canadá. Ele pensou que, assim como fotografar os idosos pode fazer retratos poderosos e carregados de uma emoção praticamente indescritível, o mesmo efeito e as mesmas emoções poderiam ser capturados em fotos de cachorros idosos também.


Esta me lembrou minha Rebeca
E foi assim que nasceu a série de fotos “Old Faithful” (“idoso fiel”, em tradução livre), que nos mostra um olhar íntimo, de admiração e muito carinho, dos melhores amigos do homem quando eles estão vivendo a tal da melhor idade.


Os rostos envelhecidos de cada cão contam a história de uma vida cheia de altos e baixos. A série já possui mais de 50 fotos, mas parece que podemos esperar mais pela frente.
Algumas das que você vai ver aqui foram tiradas poucos dias antes dos cachorros passarem dessa para uma melhor, o que dá um tom ainda mais especial para esse último registro de uma vida vivida para deixar humanos mais felizes.

----------------------------
Vejam o album completo clicando AQUI.
Leia mais...

Polícia investiga maus tratos e abandono de animais

Como eu fico feliz por ter tanta gente jovem, bonita e sadia dedicada à nossa causa.... Que Deus abençoe toda esta nova geração que vem na continuidade de nossa luta..... Vejam que meninas lindas e convictas de seu amor pelos animais.
--------------------------


video
MTTV - Rede Globo - 26/01/14
Leia mais...

Arraias são flagradas em praia da Zona Oeste do Rio

Gente, leva mal não, mas, somos uns abençoados por ver estas imagens não? 


Leia mais...

Cãozinho é resgatado do cano de esgoto - Poa - SP

Pois é...  este programa Mai Você tem umas contradições que a gente fica sem palavras.... num dia este André Marques enfia uma faca no olho de um pobre caranguejo e no outro fazem uma matéria muito boa sobre o resgate de um cãozinho...... Acho que eles fazem parte daqueles humanos que só se comovem com o cachorrinho e gatinho.... o resto dos animais, é para botar na mesa e comer, né não? eu acho isto..... sei lá.....
---------------------------------------------

video
Mais Você - Rede Globo - 26/01/15
Leia mais...

Entidade protetora dos animais tenta salvar cachorro que teve o couro arrancado em Prudentópolis-PR

Pobre cão..... tomara que se recupere......
--------------------------
As voluntárias e voluntários da Associação Protetora do Animais São Francisco de Assis (APASFA) de Prudentópolis, na região Centro Sul do Paraná, estão tentando salvar o cãozinho que teve o couro arrancado.

A crueldade contra o cachorrinho está repercutindo enormemente e chama a atenção pelo estado em que o animal foi deixado, com o couro de grande parte do corpo arrancado. Quem teria feito essa barbaridade?

A comunidade está mobilizada para ajudar o bichinho e encontrar o autor do
Leia mais...

Festival de fofura!!!!!!



Que coisinha mais lindinha a cadelinha com preguiça de sair da caminha!!!!!!!!!!!!!!



-----------------------------

Leia mais...

Pensamento do dia: Não engaiole vidas!

Boa.....



Leia mais...