• ALÔ, AMIGOS!!!

    Revista Eletrônica "O Grito do Bicho" - Fazendo a notícia na luta pelo direito dos animais do céu, da terra e do mar.

    O resultado é pela Loteria Federal.

    E, o principal, é DIGRATIS E VOCÊ PODE SE INSCREVER TODO DIA !!!
    Boa sorte!!!

Faça sua doação:

Texto

Receba nossos boletins diários no seu e-mail: *

segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

DENÚNCIA: Crueldade explícita em zoológico na Virgínia - EUA

A  The Humane Society of the United States fez  investigação secreta sobre um zoológico na beira de estrada chamado Natural Bridge Zoo apurando horrores do tipo criando primatas e separando-os fora de idade para vende-los, manipulação covarde do público, maus-tratos a tigres, etc.. A ONG está fazendo uma campanha naquele Estado pedindo aos deputados e senadores uma Lei sobre o assunto. É assustador saber que nos EUA não existe leis sobre tamanha crueldade. Pena que a campanha seja só para americanos. Mas, você pode ler a respeito CLICANDO AQUI. (ponha no tradutor Google se não ler em inglês, como eu).

Leia mais...

Teresa Romero perdeu Excalibur por receio do ébola e ganhou Alma

Até hoje não me desceu a história de matarem o cachorro por causa do virus ébola....
----------------------------------
O líder da autarquia de Alcorcón, David Peréz, no momento em que o casal recebeu Alma
A espanhola Teresa Romero sobreviveu ao ébola. O cão foi morto preventivamente, numa decisão que causou polémica. Agora, a auxiliar de enfermagem e o marido adotaram uma nova cadela, a que chamaram Alma.

Teresa Romero foi contagiada com ébola depois de atender o missionário espanhol, Manuel Garcia Viejo, que viria a falecer no hospital Carlos III, em Madrid, em outubro de 2014. Passou 30 dias internada, muitos deles entre a vida e a morte, mas fica para a
Leia mais...

Telespectadora flagra cavalo desnutrido e pichado


Não bastasse o abandono e os maus-tratos explícitos neste pobre animal, ainda foi pichado.... é a total degradação da espécie humana....
-------------------------------------

video
Paraná TV - Rede Globo - 24/01/15
Leia mais...

Homem é multado em R$ 255 mil por maus tratos contra aves em cativeiro - Lins - SP

Só fico perguntando se o cara vai pagar este valor..... seria muito bom!!!! aliás, estes valores, se pago, serão usados em quê?
------------------------------------
Pássaros foram apreendidos em Lins (Foto: Divulgação / Polícia Militar Ambiental)
Foram apreendidos 40 aves silvestres e 35 pássaros exóticos.
Vigilante vai responder em liberdade por maus tratos.

Um vigilante de 57 anos foi multado em R$ 255 mil por maus tratos a animais silvestres e exóticos e por mantê-los em cativeiro. A Polícia Militar Ambiental apreendeu 40 pássaros da fauna silvestre mantidos em cativeiro e 35 pássaros exóticos, na casa do homem no Bairro Ribeiro, em Lins (SP), neste sábado (24).

As aves estavam em situação de maus tratos, em gaiolas sujas e em
Leia mais...

Hospital Veterinário da UFPI adota medidas para animais abandonados por donos

Gostei de ver o trabalho que está sendo feito nesta Universidade..... agora, as formas de abandono são nojentas .... eles estão certos nas medidas.....
-------------------------------------


video
PITV - Rede Globo - 24/01/15

Leia mais...

APAAB entrará na Justiça contra lei que define como esporte a vaquejada

Primeiro noticiaram a barbaridade!!!!! 
------------------------------
Projeto que reconhece Vaquejada como esporte é aprovada na PB; Entidades de proteção animal protestam. A lei de autoria do deputado estadual Doda de Tião (PTB), que reconhece a vaquejada como atividade esportiva na Paraíba foi aprovada e o texto publicado na edição do Diário Oficial do Estado desta quarta (21). 

Doda de Tião é fazendeiro e cria cavalos, ele foi procurado por praticantes para a apresentar a proposta que foi aprovada pelos deputados. Com
Leia mais...

Pit Bull abandonado é salvo por gatos - EUA

A história é antiga, mas, é muito bom a gente ver (ou rever) o resgate de  um animal..... ainda mais com a colaboração de outros, né?
---------------------------------------
Isso aconteceu nos EUA, funcionários da ONG Bill Foundation Dog que ajuda os animais receberam uma ligação avisando que um pit bull foi abandonado e sobrevive graças aos vizinhos, o pit bull está doente e muito nervoso por estar abandonado mas os seus amigos gatos conseguem acalmá-lo e assim os voluntários conseguem ajudar o animal, que se transforma com o tempo. 


Fonte: Mundo Conectado
Leia mais...

Vereador quer trocar touro por ser humano

Gostei do tal vereador..... a idéia foi ótima!!!!! principalmente para chamar atenção para estes espetáculos imbecis.....
------------------------------
Um projeto de lei protocolado na Câmara de Mirassol propõe a substituição de animais em rodeios no município por "seres humanos" ou "touro mecânico". A proposta é assinada pelo vereador André Luiz Guirado (PHS) e promete gerar polêmica na cidade. O parlamentar afirmou que apresentou o projeto com o objetivo de "chocar as pessoas e fomentar o debate sobre a realização de rodeios em Mirassol". 

De acordo com o artigo 4º da proposta, protocolada no dia 20 de janeiro, em eventos como touradas, prova do laço, montaria e pega do garrote "poderá ser substituído o uso do animal por touro mecânico ou ser humano". Para o vereador, o uso do equipamento para apertar a virilha de touros, cavalos e éguas - conhecido como
Leia mais...

Passou a noite toda na farra?

Tadinho..... mas, é engraçado o sono da criaturinha que não queria perder um minuto longe daqueles humanos, né mesmo?
------------------------------------



Leia mais...

Cara Delevingne é criticada por posar com filhote de leão

Estou endossando os protestos contra esta campanha publicitária..... é a eterna exploração animal!!!!
------------------------
Ela foi clicada para uma campanha publicitária e irritou muita gente

A supermodelo Cara Delevingne virou alvo de polêmica e fortes críticas depois de ter posado com um filhote de leão numa ação publicitária para a marca Tag Heuer, de quem é a nova embaixadora.

A modelo posou com um filhote de leão ao colo e despertou a ira dos defensores dos animais, que manifestaram indignação nas redes sociais alertando que “filhotes de leão não são adereços e  a sua saúde e bem-estar não devem ser colocadas em risco”.

Até os fãs de Cara usaram o Twitter para protestar dizendo que a idéia foi “estúpida” e representa “abuso contra animais”.

Nas fotos é possível perceber que o animal não gostou muito de fazer parte da produção e chegou até arranhar e morder a modelo.

FONTE: Terra
Leia mais...