• ALÔ, AMIGOS!!!

    Revista Eletrônica "O Grito do Bicho" - Fazendo a notícia na luta pelo direito dos animais do céu, da terra e do mar.

    O resultado é pela Loteria Federal.

    E, o principal, é DIGRATIS E VOCÊ PODE SE INSCREVER TODO DIA !!!
    Boa sorte!!!

Faça sua doação:

Texto

Receba nossos boletins diários no seu e-mail: *

sábado, 24 de janeiro de 2015

Gatos são expostos a crueldade durante corridas ilegais - Colômbia



Minha gente, temos que procurar outro planeta..... mais uma que não sabíamos....
------------------------------------


A diversão em plena rua foi flagrado por um transeunte e revoltado entregou as cenas a polícia.


Este vídeo chocante mostra gatos indefesos arrastado por seus pescoços  para competir em um esporte cruel em plena rua. Um balão é estourado nos rostos dos bichanos petrificados para iniciar a
Leia mais...

Mãe russa tira incríveis fotos de animais com seus filhos

Gostaria de sugerir uma visita à este LINK para verem a sequência de fotos geniais de uma fotógrafa russa..... excelentes.... estou publicando duas delas para terem uma idéia.....
---------------------------------








Leia mais...

Esse homem transformou a sua casa em um paraíso para gatos



Vale a pena assistir..... A casa da Lilian da Oito Vidas era assim quando eu a conheci.... genial....




----------------------------------------


Ao mudar para uma nova residência, Peter Cohen adotou dois gatos para serem os mais novos moradores da casa.  Porém, logo depois, os dois gatos foram atropelados, dos quais um faleceu e o outro sofreu feridas graves.

Chocado com o acidente e o risco que os gatos diariamente corriam, Cohen decidiu tornar a sua casa
Leia mais...

Exportações de toiros de lide aumentaram quase 50% - PT

Agora vejam que horror!!!! enquanto a gente luta pelo fim das touradas, a Espanha e a França aumentam a compra de touros portugueses para torturá-los nas arenas.... Pela matéria abaixo, que se baseou em estatística da Prótoiro, aumentou a público também..... Já falei que é mais fácil jogar uma bomba nestas arenas e pronto.....
---------------------------------

A Federação Portuguesa de Tauromaquia (Prótoiro) anunciou esta quinta-feira que as exportações de toiros aumentaram 49% em 2014, face ao ano anterior, com os mercados taurinos espanhol e francês a serem os principais destinos dos animais. Em comunicado enviado à agência Lusa, a Prótoiro indica que no ano passado foram exportados 207 animais para serem lidados em diversas praças de toiros e importados 33 bovinos de lide. 

Em 2013, Portugal exportou 139 toiros e importou 53. O mercado taurino espanhol foi o que acolheu mais toiros portugueses (189), ao passo que o francês recebeu nas suas praças de toiros 18 animais. Quanto à temporada taurina de 2014, a Prótoiro indicou que as praças de toiros portuguesas registaram um aumento da afluência de público, num ano marcado pela realização de 250 espetáculos tauromáquicos (mais quatro do que em 2013), sendo a grande maioria (66%) corridas de toiros à portuguesa. "Analisando a afluência de público às praças, no ano de 2014, registaram-se aproximadamente 454 mil espetadores. 

Face ao ano de 2013, destaca-se um aumento do número médio de espetadores por espetáculo, em particular nas corridas de touros, passando dos 2.145 espetadores em 2013 para os 2.240 espetadores em 2014", lê-se no documento.
Leia mais...

Cão salva-vidas... kakakaka....

kakakaka.... ele foi salvar.....
--------------------------



Leia mais...

Cães abandonados nem pareciam cachorros de tanto pelo e sujeira

Gente.... olha os coitadinhos...... a vantagem é que na Inglaterra, o crime será punido....
---------------------------------------
Um bando de poodles foi encontrado em um estado de abandono tão grande que as autoridades de proteção animal da Inglaterra não conseguiram perceber que se tratavam de cães em um primeiro momento. Os cãezinhos estavam com o pelo tão longo, sujo e trançado que foi difícil descobrir a que raça pertenciam. Os bichinhos mal conseguiam andar, enxergar e comer.


Fonte: O Diário

Vejam foto depois da limpeza.... tadinhos....





Leia mais...