• ALÔ, AMIGOS!!!

    Revista Eletrônica "O Grito do Bicho" - Fazendo a notícia na luta pelo direito dos animais do céu, da terra e do mar.

    O resultado é pela Loteria Federal.

    E, o principal, é DIGRATIS E VOCÊ PODE SE INSCREVER TODO DIA !!!
    Boa sorte!!!

Faça sua doação:

Texto

Receba nossos boletins diários no seu e-mail: *

terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Andre Marques mata (?) um caranguejo no Programa Mais Você... um horror!

Gente, precisa ter coragem!!!!! olha, o programa Mais Você de hoje, foi um festival de cenas grotescas e selvagens..... Pior que deve ter gente que gostou. Separamos um trechinho em que André Marques MATA (?) um caranguejo sob gritos de "tadinhos" da outra apresentadora do programa, Cissa Guimarães.... Foi patético!!!! antes haviam dado até nomes para os pobres animais..... Sugiro verem as matérias nestes links


video

Leia mais...

Moradores resgatam cachorro que estava trancado em carro

Aqui no Meier tem muita gente que gosta de bichos.... Todo mundo tem que fazer isto mesmo..... Vai deixar o bicho lá dentro? eu heim.... meto bronca mesmo... se precisar quebro janela... faço de tudo......
--------------------------------------
Moradores da Rua Silva Rabelo, no Méier, passaram a manhã deste domingo tentando resgatar um cachorro da raça poodle, que foi deixado em um carro trancado, sob sol escaldante. Eles chamaram a Polícia Militar, que esteve no local e afirmou que nada podia fazer, já que o veículo não era roubado. O automóvel, um Escort vermelho de placa LBK-0475, segundo testemunhas, foi estacionado no local por volta das 7h. Os moradores ainda ligaram para o serviço 1746, da prefeitura, e relataram o caso. A informação passada foi de que
Leia mais...

Belinha, a cadela da Ana Maria Braga se foi....

É lamentável..... perda de animais é sempre lamentável..... Perdi meu gatinho Jean no dia 31 e estou com uma cachorra de 16 anos e uma gata com insuficiência renal.... Zulu e Camila.... E o pior é que eu, debilitada por conta de AVC hemorrágico, fico desesperada por não ter forças para colocar minha velha Zulu no colo como ela merece..... ela é grandona e não aguento... triste, viu gente?
-------------------------------


video


Leia mais...

Amei o pensamento sobre quem ajuda os animais.....


Leia mais...

Mulher coloca 2.500 agulhas no corpo para protestar contra touradas - Colômbia

Caramba, isto eu chamo de protesto!!!!! a companheira lá mandou ver sem esperar ninguém.... muito bom!!!!! espero que tenha bastante divulgação do seu ato!!!! esta é das minhas......
------------------------------------------

A colombiana Fanny Pachon, ativista dos direitos dos animais, estava tão irritada com os tradicionais festivais locais de touradas, que resolveu espetar 2.500 agulhas nas costas como forma de protestar contra a crueldade contra os touros. Ela disse que o ato era praticamente um desespero. Um especialista em acupuntura, chamado David Hernandez, cuidadosamente colocou as agulhas nas costas da ativista. O protesto aconteceu perto do gabinete do prefeito da cidade, em Cartagena. Fanny afirmou que estava frustrada com a falta de resposta oficial aos repetidos apelos para proibirem as touradas.



Fonte: Gadoo
Leia mais...

Homem acaba preso acusado de maltratar cavalo - AL

O que nos conforta é que está havendo uma mudança de comportamento da sociedade com referência a vida animal... Vocês não tem ideia do que isto representa para uma jurássica que nem nóis aqui.... Valeu a pena  tanto empenho de gerações anteriores a minha e, graças a Deus, a criação da bendita internet .... Hoje em dia é fácil denunciar e punir, mesmo que seja uma penalidade pequena..... Imaginem, no passado,  o quanto éramos criticadas e humilhadas pelas autoridades e pela própria sociedade.... tínhamos que ser ferozes na defesa dos animais pela incompreensão das pessoas que não se tocavam que animais sentem dor e merecem ser respeitados como uma vida..... 
------------------------------------------------
Cícero foi enquadrado por maus-tratos contra animais.
Cícero foi enquadrado por maus-tratos contra animais.

Uma cena de maus-tratos a um cavalo revoltou moradores da Rua Leocadio Pinheiro, bairro Ouro Preto, em Arapiraca. O caso foi presenciado pela comunidade local na noite desta sexta-feira (02) e terminou na delegacia. Segundo testemunhas, Cícero Leite dos Santos, 47 anos tentava montar a todo custo o animal e, sem conseguir, espancou o equino.

A polícia confirma que o anima trazia hematomas por todo o corpo. Acusado e vítima (o cavalo) foram levado à Central de Polícia, no bairro Baixão. Cícero foi enquadrado por maus-tratos contra animais.

FONTE: Alagoas24h


Leia mais...

Cachorra obesa emagrece 20kg com mudança na alimentação

Achei a matéria muito bacaninha...
--------------------------------------




Fala Brasil - Rede Record - 05/01/15

Juju é um bom exemplo de que os donos também precisam ficar atentos quanto a dieta dos animais de estimação. A cachorra, que vive em Monte Alto, no interior de São Paulo, engordou tanto a ponto de não conseguir andar. E a recuperação só aconteceu graças a um processo de reeducação alimentar.
Leia mais...

Com popularidade dos gatos na internet, preconceito fica de lado

Gatos  estão ficando poderosos...... eu não sei como alguém pode não gostar de gatos.... tem gente que fala tranquilamente que: eu gosto de cachorro, mas, não suporto gatos.... Como assim? 
------------------------------------------
Tamiris e Tiki não se desgrudam  (Foto: Divulgação)
Por muito tempo taxados como indiferentes, egoístas e frios, os gatos sofrem com a rejeição e o desprezo das pessoas. Mas graças à internet e à fofura dos felinos, a situação tem mudado. Cada vez mais, quem gosta de animais tem  se rendido aos gatos e deixado a preferência exclusiva por cachorros para trás.

“A popularidade de vídeos e ‘memes’ com gatos na internet ajudou a desmistificar a imagem negativa que muita gente tinha”, opina a barista Tamiris Costa, 26 anos, que se rendeu aos gatos e hoje é apaixonada por sua companheira, a gatinha chamada Tiki. 

“As pessoas estão começando a entender que gatos não são frios e calculistas, e que
Leia mais...

Animais exóticos são apreendidos em quintal de casa - MG

Gente, é impressão minha ou o o policial estava morrendo de dó dos caras que estavam com os animais em cativeiro? eu hein? tá doido sô..... agora, parece que os animais eram silvestres e não exóticos conforme a matéria fala.....
--------------------------------



MG Record - 05/01/15

Uma denúncia anônima levou a Polícia Militar do Meio Ambiente a apreender 53 animais silvestres ou exóticos em uma casa no bairro Pompeia, na região leste de BH, nesta segunda-feira (5). Um morador que se apresentou como agente de zoonoses da Prefeitura de BH, Hugo Gomes, de 31 anos, disse que cuidava dos bichos para um primo.
Leia mais...