10/12/2015

Vaticano ilumina a Basílica de São Pedro com imagens de animais e florestas

Este Papa Francisco é danado mesmo.... ele está rompendo com o comportamento bolorento e hipócrita da sociedade.... Acho que vai, a qualquer hora, detonar esta questão ligada aos ritos religiosos, incluindo touradas e outras situações de maus-tratos aos animais..... É só esperar.... Eu gosto deste cara!!!!!!
----------------------- 




6 comentários:

  1. Queiroz Alcântara10/12/2015 08:56

    É extremamente importante que uma autoridade tão popular como é o Papa Francisco demonstre respeito e amor aos animais.Pode servir de lição a outros líderes e tal procedimento servirá para salvaguardar nossos amados bichos.

    ResponderExcluir
  2. O mundo Vegano está aguardando de Sua Santidade um pouco mais do que imagens tão bonitas projetadas, precisamos de sua atuação focada naqueles animais não tão bonitos como os das imagens, porque foram torturados e mortos nas arenas sangrentas, nos matadouros, nas rinhas e nas caçadas. Comece pelo próprio cardápio, eliminando cadáveres de animais nas suas refeições, conscientize o mundo que o ama, católico ou não, a amar os animais como Deus gostaria fossem amados, fale por eles, mas fale bem alto, Papa Francisco, não o estamos ouvindo ainda. Apenas abençoá-los porque gosta deles, é pouco.

    ResponderExcluir
  3. Clap, clap, clap...onde eu assino?

    ResponderExcluir
  4. Também gosto da maneira como ele está conduzindo certos assuntos... Está fazendo muitos radicais repensarem suas ideias e atitudes. É assim que começa a mudança pessoal e que se estende ao Planeta.

    ResponderExcluir
  5. Não há ritos religiosos católicos ligados a sacrifícios de animais. Isso existia no Judaísmo primitivo, e hoje sobrevive em cultos primitivos. E já passou o tempo em que touradas gozavam de prestígio no cinema etc. hoje em dia isso causa ojeriza. Miguel

    ResponderExcluir
  6. Hipocrisia e cara de pau, mande parar com as "tradições", chamadas cavalgadas, touradas, festa de são firmino e outras tantas festas católicas...nisso ele não mexe, porque será? hummmm me engana que eu gosto...

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪