02/12/2015

ONG faz manifesto contra matança de gatos na UFMG



É triste, gente!!!!! imagino o que estas companheiras estejam sentindo.... ver seus apadrinhados mortos por mãos dos malditos "serumanos"..... pior que não vejo saída já que eles ficam expostos a sanha destes miseráveis....
--------------------------



A ONG (Organização Não-Governamental) BastAdotar realizou, na manhã desta terça-feira (1º), um protesto em frente à Fafich (Faculdade de Ciências Humanas da UFMG). O ato teve como objetivo manifestar contra a morte violenta de 16 gatos ocorrida no mês de novembro. Os voluntários distribuíram panfletos ao público na entrada da Universidade e no saguão da faculdade, de 7h às 8h30. Em seguida, eles se posicionaram em frente à unidade acadêmica.

4 comentários:

  1. Queiroz Alcântara02/12/2015 08:33

    Como pode, uma Universidade tão bem conceituada permitir assassinatos dentro do Campus? o que nos deixa triste é que os autores ficarão impunes e a tarefa de matar os inocentes vai continuar. Com certeza, tal ação deve ter o apoio de alunos e professores do departamento ou da própria prefeitura do Campus. Infelizmente, já enfrentei problema semelhante aqui no Campus da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte, em Mossoró. Vez por outra os animais somem, mas não vamos desistir. O Bem as vezes vence o Mal.

    ResponderExcluir
  2. É absurdo que isso continue acontecendo em ambiente universitário! Quem fez isso é perigoso à sociedade!

    ResponderExcluir
  3. Todo covarde age na calada da noite. É só ficar de campana e pegar o meliante em flagrante.

    ResponderExcluir
  4. Há alguns anos atrás, vi um vídeo gravado por um aluno de uma faculdade aqui de São Paulo, em que um PROFESSOR batia com a cabecinha de um ratinho na quina da mesa de cirurgia para poder dissecá-lo, ao invés de anestesiá-lo.Todos os locais estão repletos de seres dementes, psicopatas, que usam de suas prerrogativas de trabalho para poderem exercer sua bestialidade. Não passam de monstros disfarçados de pessoas "normais". Muitos assassinos de humanos também vivem assim e agem assim. Àqueles que endossam essa ignomínia, podem ser os próximos. Deus o permita!

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪