07/12/2015

Homem é detido após degolar pássaro - SP

Gente, mais uma prova de que a coisa funciona quando há mobilização dos ativistas em defesa dos animais. Denuncie sempre!!!!!!!!!!
--------------------------
Acusado de maus-tratos e de matar um animal, um homem foi detido na quarta-feira (2), depois que um vídeo mostrando um pássaro sendo decapitado repercutiu nas redes sociais e foi parar na delegacia. No filme de pouco mais de um minuto, P. A., de 36 anos, que mora em Arujá, cortou a cabeça de um pássaro Trinca-Ferro, que está na lista de espécies em extinção e foi parar na delegacia. O homem, que passou a ser ameaçado e teve
dados pessoais divulgados na internet, assinou um termo circunstanciado e responderá criminalmente pela morte do bicho. Segundo a Polícia Militar o indiciado foi localizado em Itaquaquecetuba.

======
No vídeo o acusado reclama que foi enganado por quem lhe entregou o pássaro "eu te passei um passarinho de presença (...) e você me passou esse lixo". Logo após, com uma tesoura, ele corta a cabeça do animal.

Segundo a polícia, o suspeito disse que mandou as imagens para a pessoa errada. O vídeo começou a ser compartilhado na última semana. Após levantamento do serviço de inteligência da Polícia Militar Ambiental, foi possível localizar o autor do ato, que além dos crimes ambientais de manutenção de animais silvestres em cativeiro, prática de ato de crueldade com resultado morte, foi autuado com multa administrativa no valor de R$ 6 mil.

De acordo com polícia, o autor assumiu ter cometido tal atrocidade, inclusive gravou um novo vídeo em retratação. Em sua rede social na internet, o acusado divulgou outro vídeo, pedindo perdão e contando da preocupação por causa das ameaças à família. "Eu vim pedir perdão para todos os amantes dos pássaros, animais, todos os tipos de animais, como eu também sou (...). Não estou me justificando. Estou vindo me retratar, pedir perdão para todos. Vou me entregar em uma delegacia. Vou pagar pelo meu erro (...) Fui tomado pela ira em um rolo que fiz. Não deu certo. Fui passado para trás. Fiquei muito revoltado na hora, nunca fiz isso na vida. Sempre cuidei de animal."

Fonte: Jornal da Cidade

--------------...................-------



2 de dezembro às 20:48 · Editado ·
Preso HOJE o COVARDE delinquente que arrancou a cabeça de um inocente passarinho que estava preso e sem defesa alguma dentro de uma gaiola e ainda filmou e jogou em rede. (bem que alguém poderia tmb arrancar a cabeça dele, só acho)
PARABÉNS PROTEÇÃO, UNIÃO É ISSO AÍ!!



--------------...................-------

O mequetrefe pedindo desculpas.... eu hein!!!!!




Tem esta petição sobre o caso
CADEIA PARA O CRIMINOSO QUE DECAPITOU PÁSSARO

2 comentários:

  1. Não tive coragem de abrir o video pra ver esse FDP fazendo o mal pro passarinho porque não tenho mais coragem pra ver esse tipo de coisas.

    Abri o vídeo dele pedindo desculpas e só não vomitei no monitor porque eu mesma tinha que limpar depois, porque a vontade era de entrar pelo monitor a dentro e enfiar a mao nos cornos desse filho do diabo porque nao é possivel que isso tenha sido parido por uma mulher.

    Nada que ele falou me interessa e nem interessa a ninguém: seu DESGRAÇADO, MENTIROSO, ORDINARIO, CRAPULA, CAFAJESTE, e todos os piores adjetivos que voces puderem imaginar.

    Vocês não imaginam o ODIOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO MORTAL QUE EU ESTOU TENDO DESSE COISOOOOOOOOOOOOOOOOOO NOJENTO.

    ResponderExcluir
  2. assinado e compartilhado.

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪