18/12/2015

Gatos do prédio da Prefeitura do Rio ficam até julgamento das ações

Olha a notícia que a advogada da ONG Oito Vidas nos mandou sobre o caso dos gatos do CASS que é o prédio sede da Prefeitura do Rio. Ou  seja, mais uma parada vencida pela persistente Cristina. Parabéns!!!!! Pelo menos até o julgamento da ação, os gatos ficam lá.... CLIQUE AQUI para ler o Acórdão.
------------------------
Sheila,
A Quinta Câmara, aprovou no último dia 15, em sessão que começou às 10 h., por unanimidade, a permanência dos gatos no CASS, julgando procedente o nosso Agravo que, a nível de liminar, suspendeu a decisão do Juizo de Primeira Instancia de suspender a Liminar contra a retirada.
Segue o Acórdão.
Cristina Palmer
ONG OITO VIDAS

3 comentários:

  1. Esta notícia é uma prova de que ONGs e Protetores são fortes sim! Os conchavos, a corrupção e os interesses próprios do Prefeito do Rio de Janeiro, de seus Secretários e de seus Assessores não podem e não vão prevalecer! Chega de corrupção! Chega de descumprimento de leis por parte de quem está no poder! Esses sim devem ser os primeiros a dar o exemplo correto! Os gatos do CASS não são objetos. A Fazenda Modelo é mantida em grande parte por doações de protetores (ração, remédios, etc). O dinheiro pago pelos cidadãos através de tributos não pode ir para o bolso de meia dúzia de incompetentes mal intencionados dentro desta Prefeitura!

    ResponderExcluir
  2. Elizabeth Ribas18/12/2015 12:13

    Parabéns , Cristina Palmer, ou melhor, Cristina "Palmas ", pela persistência,
    conhecimento, determinação e amor aos nossos Animais

    ResponderExcluir
  3. Gente, confesso que não tenho coragem de ver um animal sendo maltratado, principalmente cães, que considero sagrados, acredito que eles guiam pessoas para o Céu. Afinal, quem não gostaria de ir ao Céu acompanhado de seu cachorrinho de estimação? Acredito também que gatos são sagrados, eles são misteriosos, representam nosso elo com o lado místico da Humanidade. Nunca comi carne bovina, juro, tampouco pretendo comer! Já descobri porque fazendas me deixam deprimida: fico muito triste em saber que os animais que estão ali vão acabar num matadouro e indo para o prato, e os fazendeiros fazem isso sem remorso algum, sem pena triste! Meu sonho é montar um abrigo de animais estritamente no-kill, que NÃO mate animais sadios, e eutanasiando animais com doenças incuráveis e que representem risco para as pessoas, como cães com hidrofobia, por exemplo. Pretendo me mudar para algum recanto à beira-mar, distante de centros urbanos, e constrUir esse santuário animal, que não será destinado apenas a caninos e felinos em situação de risco: animais de outras espécies, como equinos, caprinos e bovinos serão beneficiados, se necessário. E que fique bem claro: NÃO haverá NENHUMA forma de exploração, afinal, será um santuário animal, onde apenas amantes de animais e aqueles que respeitam verdadeiramente a VIDA, tanto humana quanto animal, serão aceitos! E aí, quem tá comigo?

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪