24/12/2015

Garoto liberta rena de Papai Noel em campanha

Ah, como é bom ver isto..... lava a alma da gente!!!!
---------------------
Com o objetivo de sensibilizar a população sobre o abuso e apreensão de animais silvestres, a Revolution Brasil criou para a Associação Brasileira Protetora dos Animais – ABPA, um comercial de Natal emocionante. Feito em animação, o filme mostra um menininho esperando pelo Papai Noel e toma uma atitude surpreendente quando o bom velhinho chega em seu trenó. A peça está sendo veiculada em TV aberta e fechada. 

O vídeo foi produzido pela Nove90. "Embora o Brasil e o mundo tenham feito uma série de avanços no que se refere à proteção dos animais nos últimos anos, ainda nos deparamos com muitos episódios de maus-tratos. A campanha vem para conscientizar as pessoas de que muitos esforços ainda devem ser feitos para mudar esse terrível cenário", explica Emerson Braga, vice-presidente de criação da Revolution Brasil.


5 comentários:

  1. Papai Noel, mesmo zangado, agora vai pedalar uma bike para perder uns quilinhos e ser ecologicamente correto sem explorar as pobres renas que já estavam saturadas de voar com ele sem poder escolher o caminho no Céu. Fica triste não Noel, você vai gostar, já era tempo.

    ResponderExcluir
  2. Papai Noel q se preze anda de bicicleta pra proteger o Planeta Terra, e ficar sarado, sem explorar a Natureza.

    ResponderExcluir
  3. Lindo, as crianças precisam aprender que não é certo ter escravos.

    ResponderExcluir
  4. Maravilhosa a inciativa da ABPA, e mais ainda da Revolution Brasil. [Porque a fiat e a toyota não se inspiram neles para veicular um marketing de qualidade e que sugestione, principalmente as crianças, o amor aos animais?] A todo momento somos sugestionados direta ou indiretamente a comer, gastar, investir, porque não a amar? Compartilho com muito carinho este vídeo.

    ResponderExcluir
  5. Jorge Romano28/12/2015 13:04

    Depois do comercial infame da Toyota, a ABPA nos presenteia com essa maravilha. É o mundo mudando seus conceitos. E achei ótima a idéia do Papai Noel pedalar uma bike, tá precisando mais do que eu.

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪