04/12/2015

Filhote de cachorro é colocado em água fervendo antes de ser jogado do 4º andar de prédio porque havia mastigado celular de seu dono

Gostaria que as pessoas bondosas como esta que recolheu o pobrezinho fosse em numero maior naquele país chamado China!!!!!! Como alguém pode praticar tamanho ato continuar solto? A matéria conta todo sofrimento do bichinho e a recuperação, mas, não fala do desgraçado que fez isto.... maldito seja!!!!! Como este cão sobreviveu? 
------------------------
Um filhote de cachorro, de apenas seis semanas de idade, sofreu ferimentos horríveis depois que seu proprietário o “cozinhou” vivo e, em seguida, o jogou de uma janela do quarto andar.

Tuffy foi vítima de um ataque cruel que o deixou à beira da morte. Tudo aconteceu depois que o animal mastigou o telefone celular de seu dono.

O pequenino filhote foi encontrado na parte inferior do prédio, em Chengdu, na China – encharcado e escaldado – por uma transeunte de 30 anos de idade chamada Yan Yingying.

Tuffy, filhote de cachorro de seis semanas de vida foi escaldado e jogado do 4º andar pelo próprio dono depois de mastigar o telefone móvel do homem. Caso ocorreu na China .

Ela correu com ele para um veterinário e pagou pelo tratamento. Mas as lesões eram tão graves que ele não estava se recuperando corretamente.



Assim, a jovem entrou em contato com uma instituição que normalmente resgata ursos, a Animals Asia, e eles deram enxertos de pele à Tuffy a fim de tratar as queimaduras, que cobriam cerca de 60%
do corpo do cão.  O bicho passou meses coberto por ataduras e tomando analgésicos. Um veterinário especialista, de Hong Kong, teve que separar suas pernas e olhos porque estavam fundidos.







FONTE: GADOO

15 comentários:

  1. elisiane wives04/12/2015 08:02

    e esses ser que fez isso é considerado humano? isso é o que me dá mais nojo! esse maldito devia passar pelo mesmo, porque um ser fazer isso, esse ato cruel e monstruoso e ainda sim ser considerado humano, não aceito!

    ResponderExcluir
  2. Fiquei chocada com a matéria. O quanto as pessoas podem ser más, com quem não tem voz. E me pergunto: até onde vai a humanidade?

    ResponderExcluir
  3. Toda vez que leio uma matéria dessas chego a chorar de tanta tristeza, como uma pessoa é capaz de fazer algo tão cruel com um ser tão indefeso, aí lembro que o ser humano faz isso até com os próprios filhos e me dá vergonha de ser humana.

    ResponderExcluir
  4. Hoje em dia tem gente que tem parte com o diabo, faz coisas absurdas!! Mas graças à Deus que olha por todos nos e pelos nossos irmãos os animais tão amados e puros de coração.
    Marta

    ResponderExcluir
  5. Eu cozinharia o dono desse pobrezinha com o maior prazerrr...

    ResponderExcluir
  6. A minha maior tortura em ler essa matéria é imaginar o sofrimento que esse pequeno anjo passou, e que esse maldito ser chamado de humano está solto sem punição nenhuma e que pode fazer isso novamente com outro anjinho.

    ResponderExcluir
  7. A maioria dos humanos são desprezíveis, agem de maneira cruel. Um monstro desse deveria ficar trancafiado por meses em uma cadeia. Um louco desse é um perigo p/ sociedade. Por outro lado existem pessoas, como essa que resgatou, quase uma exceção, boas e de coração generoso. Pena que pessoas assim são a minoria.

    ResponderExcluir
  8. Morte por queimadura para um monstro que faz uma coisa dessas!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Coitadinho!!! Felizmente foi socorrido e tratado. Ao antigo dono, desejo que caia em um caldeirão fervente e não tenha a mesma sorte do cachorro.

    ResponderExcluir
  10. Tentando manter o foco nos humanos bons que o salvaram para não pirar de vez.

    ResponderExcluir
  11. Chorei litros! Eu ainda me apavoro com os ditos humanos! Affffff

    ResponderExcluir
  12. Maria Cancella06/12/2015 13:51

    Torcendo pelo fim desta humanidade que não deu certo.

    ResponderExcluir
  13. Tolerância zero para esse tipo de verme - acho que pessoas normais concordam comigo. Infelizmente não se pode esperar muito de um país como a China, que não respeita nem vidas de seres humanos recém-nascidos.

    ResponderExcluir
  14. estou sem palavras p esta pessoa que fez isto,so sei que da vontade de fazer pior com quem vez uma coisa destas com um ser tao inofensivo!

    ResponderExcluir
  15. Olha o resultado do amor a todas as especies que ajudamos. este belo menino alegre demais

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪