24/12/2015

Fiat quer vender utilitário sugerindo cobra comendo "ratinho fofinho"

Há dias que está rolando um comercial da Fiat pela TV onde mostra que a natureza é "extrema" quando uma cobra dá um bote num "ratinho tão fofinho".  

Daí o competente diretor de marketink da empresa quis associar o seu utilitário Adventure Extreme à esta "ação extrema".... Captaram? nem eu.... de muito mau gosto usar este tipo de "extremo".....   Claro que a cobra precisa comer, mas, precisa mostrar o cardápio dela "tão fofinho"? caramba!!!!!

Nestes últimos dias tivemos o caso da Toyota que, alias, tirou o comercial do ar. Sinceramente, estes marqueteiros tinham que usar menos violência e mais inteligencia para vender seus produtos, ou não? P´ra quem não viu, aqui está:


Aliás, o comercial da Fiat está sendo tão criticado que eles fizeram mais uma besteira explicando que o ratinho estava bem..... Como assim, cara pálida? tá debochando da nossa inteligência? Se quiserem mandar recado, CLIQUE AQUI


Nenhum animal foi maltratado durante as filmagens da Nova Linha Fiat Adventure Extreme. Pelo contrário. Por aqui eles foram muito paparicados. Olha a vida de rei do nosso ratinho.
Posted by Fiat Automóveis Brasil on Quinta, 17 de dezembro de 2015

7 comentários:

  1. Maria do Carmo24/12/2015 12:18

    Achei de um pessimo gosto....

    ResponderExcluir
  2. Que horrível! A fiat quer perder clientes ao invés de ganhá-los! Ridículo!

    ResponderExcluir
  3. Toda e qualquer alusão à crueldade para com os animais deve ser exemplarmente combatida. Onde está a tão propalada criatividade tupiniquim? Acabou-se? Está me parecendo embora, pessoalmente, eu jamais tenha crido nela.

    ResponderExcluir
  4. Eles tem q lembrar de q os animais ñ são entretenimentos destes, desses comerciais sem graça.

    ResponderExcluir
  5. Uma agencia de publicidade tem o poder de sugestionar qualquer coisa, e por ter esse poder deveria se pronunciar somente para sugerir a mídia veiculando um marketing com iniciativa a preservação sempre, não sublinarmente incitar a violência. Haja visto que determinados seres humanos não precisa de muita coisa para isso. É sabido que as imagens flagram o cotidiano na natureza, mas vamos e venhamos, o susto, para os amantes dos animais, é no mínimo chocante. Qto a fiat, aprovar esse comercial...... não tenho nem palavras.

    ResponderExcluir
  6. Agora o imbecil do publicitário especista e sem noção fez um com um coelho.....

    ResponderExcluir
  7. Jorge Romano29/12/2015 10:21

    Pensei que alguém estava ficando maluco quando vi essa postagem, e acertei, EU estou ficando. Claro que já vi esse comercial na TV, o que eu NUNCA tinha visto foi a cobra pegando o rato. Achei que ele se assustava com o barulho do carro se aproximando e voltava pra toca. O que na minha opinião de leigo seria politicamente correto, e manteria o apelo do comercial. Só espero não ler que isso não é para ser levado a sério. Cartinha para a Fiat.

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪