17/12/2015

Ex-prefeito invade abrigo de animais particular e ordena retirada dos animais

Abusado, covarde e nojento este ex-prefeito..... a alegação de "contaminação do bairro" é de doer os calos..... 
------------------------
As pessoas que se dedicam a defender a causa dos direitos dos animais quase não recebem apoio para manterem os abrigos e muitas vezes aparecem até pessoas querendo atrapalhar o trabalho, já tão desgastante e não valorizado.

Foi o que ocorreu nesta última sexta-feira (04), por volta das 09h00, quando o ex-prefeito Eduardo Vasconcelos, acompanhando pelo responsável do setor de endemias do município desde a sua gestão, Fábio Azevedo, invadiram sem autorização e sem mandado o terreno cedido à Dona Luisa e que servia de abrigo de alguns animais abandonados em Brumado, mantido pela
protetora que mantém outros espaços por conta própria e com alguma ajuda de outros protetores. Segundo a protetora, de forma ditatorial, Eduardo Vasconcelos disse que retirasse os animais, pois “os cachorros estavam contaminando o bairro”. Como se o animal por si só contaminasse alguma coisa, mostrando completa indiferença aos animais, já divulgada anteriormente como a matança de animais saudáveis ocorrida durante a sua gestão no canil municipal e denunciada ao Ministério Público.

Dona Luisa, que sempre mantém o ambiente do abrigo limpo todos os dias e se sacrifica para manter os animais saudáveis, sempre com o apoio de veterinários do município que apoiam os protetores locais, respondeu em alto e bom som “Aqui quem está contaminando o bairro é o senhor”. Ele então virou as costas e ordenou para que ela retirasse os animais do terreno cedido, o que foi feito no final de semana.

Pessoas que se entregam para fazer o bem recebem este tipo de tratamento de pessoas que pensam estar acima da lei e de todos.  Dona Luisa, voluntária da causa, disse que não entrará com uma ação contra a invasão, mas vai continuar cuidado dos “pobres animais indefesos que foram abandonados e são esquecidos pelo poder público”.

O Portal Brumado, que apoia o direito aos animais, lamenta e divulga o ocorrido para que a população compreenda o que ocorre e possa ajudá-la a manter o abrigo. Telefone para apoiar com ração, material de limpeza ou com trabalho voluntário: (77)9-9970-1567

FONTE: portalbrumado

9 comentários:

  1. Onde fica Brumado? Já sei: "procsei:no google".

    ResponderExcluir
  2. Absurdo!!!! Quando eu montar um abrigo vão fazer isso também?! Quero ver alguém me impedir de salvar essas vidas inocentes! Minha missão é SALVAR os animais, NÃO vou MATÁ-LOS como certos abrigos fazem. Será um abrigo estritamente no-kill, humanitário e que leve a sério a missão de salvar vidas que não pediram para ser negligenciadas. Quem tá comigo? Namastê

    ResponderExcluir
  3. Tomara esse ex prefeito, ex humano e ex cristão não seja recusado no Asilo para onde certamente irá, sob alegação de estar contaminando o ambiente onde pessoas que prezam Amor e Compaixão, respiram. Quem sabe hoje, até mesmo no seu próprio lar já não esteja sendo posto pra escanteio porque não gostam tanto dele assim como ele pensa e quer.

    ResponderExcluir
  4. Esse tipo de gente contamina o planeta! Que não se eleja nunca mais!!!

    ResponderExcluir
  5. Em Brumado, ha ministerio publico ou é faroeste?
    Pois este procedimento PARECE DE UM COWBOY NO FAROESTE.
    A sra do abrigo está sendo assesorada por Promotor?

    ResponderExcluir
  6. E ainda e Ex Prefeito pela cara ele n foi um bom prefeito e poriso q virou Ex .. Prefeito n conseguir segurar o B.O .ne ... Prefeito tu n bate bem das bolas ne .. Deixa os animais em paz .. Q doença eles vão trazer vc sabe ou n .... Pra mandar retirar vc sabe ne ..... Que vergonha .. Como vc e ex prefeito ... Faz assim coloca os animais num local otimooo pra viver q n traga barulho pra região aondes eles estão seja um senhorzinho e ducado ... N brutooo eles n merecem isso .. Obg .. Eu estarei d volta pra saber como estes bichinhos estão sendo bem tratados ...

    ResponderExcluir
  7. Mas o terreno era desse covarde? Com que autoridade removeram os animais se essa cria ruim, felizmente, nao estah mais no poder?

    ResponderExcluir
  8. Elizabeth Ribas17/12/2015 23:10

    Precisamos do e-mail desse Nazista !!

    ResponderExcluir
  9. PROCESSA esses covarde!!!O que falta no Brasil é ser cumprida as Leis, pois os animais são tutelados pelo Estado e Municipios. Então vamos requerer q JUSTIÇA OBRIGUEI O ESTADO E O MUNICÍPIO cumprirem c a LEI, e jogarem a responsabilidade p protetores. ESTADO E MUNICÍPIOS tem q cumprirem A LEI E ASSUMAM a responsabilidade p com tds os animais abandonados!!!!

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪