17/12/2015

Comercial mostra animais felizes por terem sidos atropelados pelo novo utilitário da Toyota


Esta cambada de publicitários que estimulam a crueldade contra animais tinham que ser internados num manicômio.... eles remam contra a maré já que o mundo inteiro está se sensibilizando quanto às questões do direito animal.... Noutro dia publiquei aqui um comercial de muito mau gosto que teve chancela até de uma ONG de proteção animal..... Agora perto deste aqui é nada.... Vejam que coisa mais nojenta !!!!!!
---------------------------------------------


A Toyota tem sido criticada por um anúncio publicitário mostrando animais que querem ser mortos somente para 'desfrutar'  de uma chance de andar em uma caminhonete  Hilux lançada
pela empresa. O anúncio, para Toyota Nova Zelândia, mostra animais - que são ou prestes a ser morto ou já mortos - elogiando o modelo Hilux mais recente.


O anúncio abre com uma cena em uma floresta, onde um veado solitário avistou três caçadores comendo por uma lareira e sua Hilux vermelho estacionado nas proximidades.'Oh alegria, de poder ser   transportado no Hilux . Eu quero ser caçado para ser transportado no seu capo', o veado diz.
O animal dá passos deliberadamente em um galho para chamar a atenção dos caçadores. Na cena seguinte, o animal já morto continua elogiando a Hilux, enquanto os caçadores tomam distancia dos bosques.  'Estou montada orgulhosamente em sua capota de aço poderoso ", o veado morto diz.


Na segunda cena, uma família de quatro pessoas posam orgulhosamente para fotografias com um grande peixe que acabou de ser pego.  O peixe, consciente de seu destino iminente, diz que o Toyota da família vai "levar-me com orgulho para o taxidermista local '.


Em outro cenário, um homem é visto derretendo a manteiga em uma frigideira  algo em uma tigela como anchovas vivas que cantam alegremente sobre a "honra" de terem sido transportadas enquanto lagostas em caixas dizem que querem  'levantar um copo de vinho, enquanto você tem-nos para o jantar'.


Não parece haver falta de animais que esperam alegremente a morte para que eles possam fazer um passeio em - ou fora - da caminhonete Hilux.


Um gambá camicase está no meio de uma estrada - em linha direta de um carro que se aproxima - clamando: 'Mesmo quando você faz tudo errado é justo da minha parte, eu colocar o plano aqui honrado, abraçando meu destino. "  Um baque forte diz o espectador que o carro atingiu o gambá suicida que conseguiu o que queria.

Reações ao anúncio foram misturados em mídias sociais, com um comentarista chamando-a de "grande anúncio" que resume "o verdadeiro espírito da Nova Zelândia '.
Outros, no entanto, parecia estar horrorizado.
"Eu voto neste anúncio a pior da década. Go Fair. Esperamos que você tenha uma categoria para humor de mau gosto e patético ", alguém escreveu no Facebook.
"Este anúncio é uma burla repugnante da dor e animais que sofrem têm de suportar diariamente, devido às atividades humanas", escreveu outro.
"Eu me enojo quando dirijo meu Toyota agora, quando penso desta porcaria. Vou pensar novamente antes mesmo de comprar um outro. '

O anúncio tinha sido visto quase 40 mil vezes na página Facebook da Toyota Nova Zelândia.

Fonte: Daily Mail

18 comentários:

  1. O problema é quando os "gênios" da propaganda realmente se acham gênios!!! Credo!

    ResponderExcluir
  2. Como pode alguém aprovar isso, muito mau gosto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você Luciana, se me permitir. Aliás, compro meu carro com marcas que, visivelmente, fazem suas propagandas com inteligência e sem preconceito algum, inclusive afastando idéias de colocar animais em situações absurdas (mesmo que sejam computação gráfica) para incentivar vendas e o material usado é ecológico, ;o}

      Aliás2, marcas que nem precisam de propaganda porque o carro é carro de ponta e não precisa ser alardeado em TV, certo?!

      Consumidor precisa ser inteligente, porque contar com bom senso...

      Excluir
  3. Nojo. Em vez de usar a marca para conscientizar a humanidade preferem ir pro lado bizarro e cruel. Q seja um fracasso de vendas. ESCROTOS!

    ResponderExcluir
  4. Coisa mais sem noção! Credo. Entendo que a intenção foi de chamar atenção para um problema grave, mas a impressão que dá é que os animais estão "comemorando" o ocorrido. Total inversão de valores!

    ResponderExcluir
  5. Esta propaganda esta vinculada no Brasil? Se estiver, favor fazer alguém que tenha o site do CONAR a devida denuncia bem fundamentada, com bom português bem redigido, que a mesma será retirada de circulação.

    ResponderExcluir
  6. Jorge Romano17/12/2015 13:15

    Pena não poder registrar palavrão no blog, pois esse comercial merece uma dúzias deles, sem deixar de fora os genitores dos "genios" que criaram essa porcaria. Já tinha aparecido aquele outro comercial macabro de venda de limpador de para-brisa, agora essa. Qual será o próximo? Já não acho a marca tão grande coisa em comparação a outras, e esse lixo joga uma pá de bosta em qualquer simpatia à marca.

    ResponderExcluir
  7. Depois dessa a Hilux deixou de se meu sonho de consumo.

    ResponderExcluir
  8. FAÇAM PROPAGANDA CONTRÁRIA A TOYOTA!!! SIMPLES ASSIM!!! NÃO COMPREM E DIVULGUEM ESTE COMERCIAL INSANO E DIGNO DE PSICOPATAS E E SOCIOPATAS. REPÚDIO A ESTE TIRO NO PÉ DA TOYOTA. TOYOTA IDIOTA...

    ResponderExcluir
  9. Incrível né? As pessoas tem nas mãos o maior veículo de comunicação, que é o poder da mídia, e faz uso da sua agência de propaganda, para vender essas imagens. Isso é no mínimo degradante enqto Planeta, e fico imaginando como somos vistos pelo Plano Espiritual. Concordo com a Marcia Machado, façamos propaganda contrária.

    ResponderExcluir
  10. Sou publicitária e fui criação de agencia e COMO CONSEGUIRAM PASSAR ADIANTE ESSE LIXO MÓRBIDO!SÃO TODOS ABOMINÁVEIS&PODRES,MUITA GENTE foi envolvida pra que LIXO fosse aprovado, como ninguém vetou isso?Fizeram Storyboard e até sair uma campanha, demora, como conseguiram?Essa CORRENTE do MAL, o PLANETA tem muito AMOR&COMPAIXÃO para plantarem isso!REPUGNANTE TOYOTA, DEVIAM BOICOTAR ESSA MARCA E NÃO COMPRAR LINHA NENHUMA DE SEUS CARROS!COMO VEICULARAM ISSO?FALTA DIGNIDADE!O MUNDO TÁ PERDIDO MESMO!

    ResponderExcluir
  11. O publicitário - com todo o respeito e franqueza - é um criminoso. Ele transforma empresas e produtos que N.I.N.G.U.É.M aprovaria ou compraria em algo virtuoso e desejável. Podre!

    ResponderExcluir
  12. Sabem o que é isso? Falta de imaginação, mediocridade! As pessoas estão sem noção do certo ou errado, perderam a ética, o refinamento dos pensamentos. Querem chocar para serem vistos e lembrados. E estão conseguindo... O ser humano está doente, muito doente! Da alma!

    Beatriz

    ResponderExcluir
  13. Seria ótimo se não usássemos essas máquinas poluidoras!

    ResponderExcluir
  14. Parece até proposital, como fazem esses troll idiotizados, para chamar a atenção,como estão chamando.

    ResponderExcluir
  15. Reclamei no site da Toyota e nem sou cliente

    http://www.toyota.com.br/servicos/relacionamento-com-o-cliente/

    ResponderExcluir
  16. Jorge Romano18/12/2015 16:29

    É uma boa ideia deixar registrado um "recado" para a Toyota, no site indicado pela Veronica Santos. O meu já foi.

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪