03/12/2015

Bode é oferecido como alimento a tigre, mas animais se tornam amigos

É uma meleca este negócio de oferecer animais vivos para felinos.... acho isto uma barbárie.... custa matar o bicho antes? pô, imagina o sofrimento do animais limitado num espaço tendo que fugir do seu carrasco..... 
------------------------
O fato incomum aconteceu em um zoológico da Rússia. Agora, os animais convivem tranquilamente na mesma jaula.


Uma situação bastante inusitada aconteceu em um zoológico da Rússia. Um bode colocado dentro da jaula de um tigre para servir de refeição ficou amigo do felino, que passou a conviver pacificamente com sua possível presa. Amur, o tigre, até brinca com o bode, que recebeu o nome de Timur.

"O bode não mostrou nenhum indício de medo, encarou o tigre e assumiu seu abrigo", contou um funcionário do zoológico ao "The Siberian Times". "Nossos tigres recebem presas vivas duas vezes por semana, e Amur sabe muito bem como fazer para caçar bodes e coelhos. Mas, recentemente, ele se deparou com um bode que se recusou a caçar".

5 comentários:

  1. Quanta crueldade. Acabem com os zoológicos. O lugar dos felinos é na selva e não enjaulados. Coitado deste bode, que humanos covardes deveriam ser eles a presa do tigre. Teria coragem de jogá-los lá com o tigre.

    ResponderExcluir
  2. é horrível ver um animal desse porte enjaulado, é horrível saber que lhe oferecem presas vivas, é horrível essa natureza de um ter que comer o outro. Não aceito. Deus que me perdoe, mas Ele errou.

    ResponderExcluir
  3. Os animais dando show sobre os seres humanos. Enquanto os "racionais" se matam só de olharem-se, os bichinhos ficam amigos.

    ResponderExcluir
  4. A solidão é tanta nesses lugares que ele preferiu passar fome para ter um amigo.

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪