30/12/2015

"Bicharada passa p´ra dentro...." - 2015 - 2016

Ano passado não pude fazer a campanha porque estava no estaleiro por conta do AVC. Confira AQUI. Mas, no ano de 2013 demos uma entrevista na CBN sobre o tema e neste ano estou enviando para a mídia nossa velha e pioneira campanha de alerta sobre os cuidados com os animais sobre fogos soltos em datas especiais. Fico muito feliz porque, hoje em dia, passou a ser preocupação de muita gente que, antes, nem se ligava nisto..... E lá se vão 21 anos de campanha....



CONFIRAM nossas campanhas e postagens anteriores

5 comentários:

  1. Na Change.org esta tendo uma petição pra acabar c/ os fogos de artifícios, q fazem mal as pessoas e aos animais. Fvr se quizerem conferir e assinar. Os seres vivos agradecem. Obrigada.

    ResponderExcluir
  2. Jorge Romano31/12/2015 12:34

    Dinheiro pra gastar em queima de fogos e desesperar os coitados dos animais, o governo tem pra gastar, MAS dar atendimento médico e hospitais em condições "não há dinheiro para isso". É o fim de uma era.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O povo tem o governo que merece. O governo patrocina as festas e o povo sai sambando sem se dar conta de que o objetivo do governo é adormecer o povo para que ele esqueça as suas falcatruas. Nós não somos um povo sério... infelizmente!

      Excluir
  3. Boçais com dinheiro resulta nisso - entre outras coisas mais. Hoje tudo é motivo para gritos, uivos, palmas, silvos, buzinas, cornetas, etc. É a "fauna" urbana se degladiando para mostrar quem consegue chamar mais à atenção. Ridículo!

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪