10/12/2015

Ativistas flagram maus tratos em animais de fazenda em Hotel - SP

ATUALIZAÇÃO do caso CLIQUE AQUI

==================

Gente, olha esta denúncia!!!!!!
-----------------
Beatriz Silva
Hotel Fazenda Village Montana Socorro-SP Animais em Sofrimento!

Nos hospedamos nesse hotel fazenda para registrar o que vários hóspedes nos denunciaram.
O que encontramos?  Animais trabalhando no sol para divertir as pessoas no final de semana e extremamente feridos, alguns mortos.
Fomos com uma veterinária para registrar tudo em fotos e vídeos....pois estamos com TODAS as medidas judiciais cabíveis com nossa advogada. Queremos a posse dos animais feridos para tratamento adequado!!!! E nossa luta no judiciário é justamente para isso.
O pônei com cela, embaixo do sol o dia todo carregando crianças....embaixo da cela como vcs podem observar nas fotos, feridas, berne, machucados com pus em carne viva.
Aves mortas. Coelhos sem orelhas e com bicheiras. Bezerro com pata gravemente ferida e mal conseguia andar.Ovelha prenhe e com a pata ferida, claudicando.
Entre outros....vou postar os vídeos também.
Animal não é lixo!!!! Vamos até o fim!!!!!Respeito!!!!
Go Vegan!!!! — em Socorro SP.
----------


Hotel Fazenda Village Montana Socorro-SP Animais em Sofrimento!Nos hospedamos nesse hotel fazenda para registrar o que vários hóspedes nos denunciaram. O que encontramos? Animais trabalhando no sol para divertir as pessoas no final de semana e extremamente feridos, alguns mortos.Fomos com uma veterinária para registrar tudo em fotos e vídeos....pois estamos com TODAS as medidas judiciais cabíveis com nossa advogada.Queremos a posse dos animais feridos para tratamento adequado!!!! E nossa luta no judiciário é justamente para isso.O pônei com cela, embaixo do sol o dia todo carregando crianças....embaixo da cela como vcs podem observar nas fotos, feridas, berne, machucados com pus em carne viva.Aves mortas. Coelhos sem orelhas e com bicheiras.Bezerro com pata gravemente ferida e mal conseguia andar.Ovelha prenhe e com a pata ferida, claudicando.Entre outros....vou postar os vídeos também.Animal não é lixo!!!!Vamos até o fim!!!!!Respeito!!!!Go Vegan!!!!
Posted by Beatriz Silva on Terça, 8 de dezembro de 2015

17 comentários:

  1. Heloisa Arruda10/12/2015 09:45

    VAMOS ESCREVER PARA O HOTEL RECLAMANDO!!!
    atendimento@villagemontana.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tácalepau: https://www.facebook.com/VillageMontana/

      Excluir
  2. Beatriz, e que foi dito pelos responsáveis desse Hotel, eles não se colocaram sobre as verdades apresentadas em seu vídeo?
    Muito sério isso... Quer hospedar pessoas, mas trate dignamente os demais seres vivos que na Fazenda estão.

    Medonho isso. Já aceito que esse tipo de lazer não contribui em nada com Educação Ambiental, menos ainda que, se houver, alguma abordagem educativa, muito pouco fica, restando as crianças que ali se hospedam o entendimento que animais são para servi-los: de lazer, para aplacar fome, como entretenimento e como companhia, jamais na situação natural de cada um deles.

    As cenas são chocantes, tristes e deprimentes. Que o vídeo denuncia da Beatriz Silva viralize e o Hotel cuide dos animais que abriga.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paula
      Os responsáveis postaram essa explicação esfarrapada na pagina deles no facebook:

      NOTA DE ESCLARECIMENTO AO PÚBLICO EM GERAL
      Em relação às notícias veiculadas nas mídias digitais sobre o fato de o Hotel Village Montana ter recebido a visita de ativistas da causa animal, que concluíram haver maus-tratos a animais no local, temos a esclarecer o seguinte:
      1. Somos uma empresa familiar que conta com mais de 30 anos de tradição, idealizada e cuidada por pessoas naturais de Socorro que, portanto, amam e respeitam a natureza.
      2. Nesse sentido, buscando sempre aperfeiçoar essa nossa relação para cada vez mais, proporcionar aos nossos hóspedes um saudável contato com a natureza e seus animais, estamos totalmente prontos e dispostos a atender as sugestões e diretrizes dos referidos ativistas, sempre no sentido de melhorar e aperfeiçoar.
      3. Ressaltamos que as situações ali constatadas, e que ocorreram de forma involuntária, serão prontamente sanadas, com as necessárias correções de rota no que concerne ao bem estar e segurança dos animais que são parte integrante de nosso complexo, afinal, o importante contato com eles é uma das razões de ser da existência de nossa atividade. Esclarecemos também que o bezerro e o coelho, vistos nas fotos publicadas, são animais especiais, que foram resgatados e estão sendo cuidado por nós, jamais se constituindo ou fazendo parte de qualquer atração do Hotel. O pônei, também mostrado nas fotos, já está completamente curado de uma mordida desferida por outro eqüino.
      4. Estamos nos reunindo com pessoas de bem que, como nós, amam animais e que pudemos constatar, a eles se dedicam de forma voluntária e heróica e, com elas aprendendo, para que possamos também fazer parte desse grupo que luta por uma melhor qualidade de vida e respeito aos animais, esses seres que se irmanam conosco, compartilhando o nosso meio ambiente.
      5. Desejamos, por fim, que nosso Hotel seja um ponto de encontro e motivo de orgulho para todos aqueles que militam nessa importante causa e que sejamos exemplo para muitos!
      HOTEL FAZENDA VILLAGE MONTANA
      DIREÇÃO

      Excluir
    2. Beatriz, seria interessante que eles, a Direção do Hotel, trocasse com você informações sobre a situação dos animais e você nos posicionasse.

      Doenças ocorrem e isso é ponto pacífico (não foi julgado isso), mas o que me pareceu assistindo o vídeo foi que quase todos os animais estavam doentes ao mesmo tempo, o que remete a qualquer um que assista, abandono...
      Afinal, se está doente, deve ficar retirado e em local apropriado para melhorar.

      Reitero aqui nesse espaço que, minha condução como profissional da área de Educação é que todo local onde animais fiquem em situação "vitrinesca", não é bacana. Não é mesmo.

      Minha dó disso tudo é que, vai saber como estão nesse momento? Triste isso.
      Beijos Beatriz e valeu pela coragem =0)

      Excluir
  3. Neste nunca vou. E nem ninguém da minha família. Animais merecem respeito.
    Iraí

    ResponderExcluir
  4. Tem q denunciar esses canalhas. Escreveram uma carta mto bonita q nada tem a ver com a realidade. Pena q moro no Rio se não iria a SP até com um canal de TV p denunciar esses canalhas.

    ResponderExcluir
  5. O hotel possue Veterinario particular ?
    Onde ja se viu ter passeio com um ponei todo machucado ?
    Animal nao eh lixo !
    Se tem os animais para visitaçao de todos os hospedes e seria o atrativo para crianças nada mais justo e correto de ter animados bem tratados !
    E se os animais forem adotados nao deveriam ficar junto a outros animais q tem vermes !

    ResponderExcluir

  6. Cambada de canalhas !!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Que tudo se esclareça o mais breve possível e que principalmente, os animais sejam retirados do hotel imediatamente, para serem atendidos. Odeio qualquer exposição animal, pois só quem sofre e perde são eles; qto aos humanos envolvidos, a única linguagem passível é a do lucro imediatista. Parabéns aos ativistas que tiveram a coragem de ver e postar, mostrando assim, a quem faz uso desse tipo de entretenimento, a verdadeira realidade dos animais de hotéis fazenda. O assunto pede que repensemos nossas atitudes.

    ResponderExcluir
  8. Boicote total onde se usa animal pra diversão de turista babaca, ignorante.Lugar de animais é no seu habitat natural.

    ResponderExcluir
  9. SUGIRO Q ISSO DEVERIA SER DENUNCIADO AO DEPUTADO FEDERAL POR SPAULO RICARDO TRIPOLI Q É DEFENSOR DAS CAUSAS ANIMAIS.

    ResponderExcluir
  10. Essa nota não esclarece nada, ao contrário mostra a cara de pau dessa família sanguinária, explorando os animais e os trouxas que se hospedam nessa pocilga. NOJO, repulsa onde se abusa de animais indefesos. Tem que fazer com essa fazenda/lixão o mesmo que foi feito com o Instituto Royal.

    ResponderExcluir
  11. Saudades do Anderson, grande cuidador dos animais dessa ex-fazenda. Depois que ele foi demitido por reclamar dos maus-tratos, a coisa degringolou pra muito pior.

    ResponderExcluir
  12. Sheila. Acabei de saber que os animais foram resgatados e hotel multado. http://g1.globo.com/sp/campinas-regiao/noticia/2015/12/policia-resgata-animais-vitimas-de-maus-tratos-em-hotel-de-socorro.html?utm_source=facebook&utm_medium=share-bar-desktop&utm_campaign=share-bar

    ResponderExcluir
  13. http://g1.globo.com/sp/campinas-regiao/noticia/2015/12/policia-resgata-animais-vitimas-de-maus-tratos-em-hotel-de-socorro.html
    Os animais foram resgatados e estao bem ,porem ainda a porcos q nao estao sendo bem cuidados e galinhas cheias de sangue q vamos entrar novamente em contato com a policia federal e ambiental para conseguir guarda dos animais machucados e maltratados .
    Animal nao eh lixo go vegan's

    ResponderExcluir
  14. Atualizamos o caso hoje:
    http://www.ogritodobicho.com/2015/12/por-maus-tratos-policia-resgata-animais.html

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪