25/12/2015

Arrastado por carro, o cão Edy pertencia a criança e teria morrido atropelado - MS

Vejam ao final outras matérias a respeito e o vídeo que denuncia o infeliz do cara.....
-------------------------
O dono do cachorro Edy, amarrado em um carro e arrastado pelas ruas do Bairro Los Angeles na tarde de ontem (21), afirmou que o animal havia sido atropelado e estava ensanguentado, por isso não o colocou dentro do carro. O cão pertencia a uma criança, parente do homem de 65 anos, detido pela PMA (Polícia Militar Ambiental) na tarde desta terça-feira (22).

O delegado Wilton Vilas Boas, titular da Decat (Delegacia Especializada de Repressão a Crimes Ambientais e Proteção ao Turista), apontou que o autor está prestando depoimento ao delegado
adjunto. O rapaz afirmou que o cão estava morto, quando ele o amarrou no carro.

Segundo o depoimento, o cachorro ficava no quintal de casa, mas alguém esqueceu o portão aberto e Edy acabou fugindo, sendo atropelado por um caminhão guincho. O animal estava ensanguentado, por isso não quis colocar dentro do veículo, o amarrando no para-lamas.

Local onde foi encontrado o animal e carro do autor (Foto: Divulgação/PMA)
O cão foi arrastado desde a Rua dos Cafezais, onde o autor mora, até o anel rodoviário, na saída para São Paulo, onde foi sepultado.

Agora a polícia procura testemunhas, para saber se o cão realmente estava morto quando foi arrastado. Será registrado ocorrência por maus-tratos e pela destinação inadequada do resíduo. O autor foi multado em R$ 5,5 mil pela PMA.

Caso -
As imagens foram feitas por um motorista de 35 anos, que pediu para não ser identificado. Ele relata que estava indo buscar a esposa no trabalho, quando viu a cena. “Fiquei chocado e tentei alertar o motorista que seguia em um Celta, de cor branca, e tinha como passageira uma senhora, mas ele acenou com o braço e continuou o percurso”.

No caso de multa administrativa, o homem poderá recorrer e para se livrar do crime de maus-tratos vai ter que provar que o animal estava morto.

Fonte: Campo Grande News
----------------------------------


5 comentários:

  1. Maria do Carmo25/12/2015 10:09

    Poxa vida.....infelizmente o cão morreu..mas nem por isso precisava ser tratado com tamanha falta de respeito....fiquei muito triste...e espero realmente que ele estivesse morto...que coisa horrivel

    ResponderExcluir
  2. Não acredito que estivesse morto,ou ele o teria embrulhado e pronto. Mas vivo ele se mexeria e sujaria o carro. Bem feito, não quis gastar com um veterinário, agora gasta muito mais com multa e fiança. Pena que não seja preso, lá na penitenciária os presos fariam "justiça".

    ResponderExcluir
  3. Que coisa mais idiota. Poderia embrulhá-lo num plástico ou sei lá o que, mas arrastá-lo daquele jeito foi uma grande estupidez e falta de respeito.

    ResponderExcluir
  4. Sem noção, sem respeito nenhum, sem coração, sem palavras para comentar. Muito triste...

    ResponderExcluir
  5. O motorista jamais faria isso com o próprio filho, ainda que estivesse morto.

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪