21/12/2015

Angelina Jolie criticada por organização de defesa dos animais

Mas, vamos combinar, logo a Angelina? estou decepcionada mesmo.....
------------------------
Angelina Jolie está a ser alvo de duras críticas por parte de uma organização de defesa dos animais. Em causa está o facto de a atriz ter permitido que os filhos andassem de elefante no Cambodja.

É sabido que os animais são explorados para o turismo na zona e as organizações como a Elephant Asia Rescue and Survival Foundation consideram que esta é uma prática cruel.

"A sério, Angelina Jolie? Não conheces os métodos brutais que são usados para domesticar
e explorar os elefantes para o turismo na Ásia?", questionou a organização.

No entanto, segundo fontes próximas da atriz, Angelina estava a recuperar de uma virose quando as amas dos filhos levaram Maddox, de 14 anos, Pax, de 12, Zahara, de 10, Shiloh, de 9, e Knox, de 7, nesta aventura controversa, que não agradou à atriz.

"Ela ficou furiosa quando soube porque é contra a crueldade animal", contou uma fonte ao "The Sun".

Recorde-se que Angelina e o marido, o ator Brad Pitt, estão atualmente na Ásia a gravar o filme "First They Took My Father". Já em 2016, a actriz estará à frente de uma longa-metragem sobre um homem que se dedicou à proteção e defesa dos elefantes.

FONTE: LUX.pt

6 comentários:

  1. Queiroz Alcântara21/12/2015 09:12

    Certamente, o erro foi cometido, mas precisamos crer na inocência da atriz e contar com a fama que ela e o marido têm para se pronunciarem a favor do bem estar dos animais. Pessoas famosas são forças a mais nessa luta tão desigual entre pessoas que são a favor e contar os bichos. Sempre que possível, conquiste alguém para o nosso lado. Venceremos esse cabo de guerra.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo totalmente!

      Beatriz

      Excluir
    2. Sim, eles estão alavancando a causa, trazendo seguidores, vamos botar tudo por água baixo, por um deslize que atraiu tão poucos e mesmo assim ela recapitulando pode voltar atrás arrependida??

      Excluir
    3. Também concordo!

      Excluir
  2. AQhhh fala sério, esse povo é foda, nem dão chance de defesa e já vão criticando.
    ""Angelina Jolie comprou 60 Mil hectares de terras do Camboja que estavam sendo usadas para a caça de animais e transformou essa área em uma reserva de vida selvagem. Para ter os caçadores que sobreviviam da caça, ela os contratou como guardas florestais e agora são pagos para proteger os animais que antes matavam.
    Entre suas doações, a bela e o marido, o ator Brad Pitt, doaram US$ 2 milhões para o Natural Naankuse, na Namíbia, um santuário que cuida de animais machucados e órfãos, que não podem voltar à selva.""

    ResponderExcluir
  3. A Angelina Jolie já comprovou várias vezes que é um ser humano diferenciado. Acredito que tenha sido um mal entendido.

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪