28/11/2015

Resgate do cão que esperava seu dono no telhado da casa destruida - Mariana - MG

Publicamos várias matérias em nosso blog sobre esta desgraceira toda em Minas por conta do rompimento de barragens de mineradoras. Uma delas foi esta: Em Mariana, cão espera pelo dono em telhado de casa destruída. Daí Victória nos manda a notícia do resgate desta criaturinha amada. Olha só:
-------------------------
Noraldino Júnior
24 de novembro próximo a Mariana · Editado ·

Resgate em Mariana / MG
Momentos de um resgate muito emocionante ontem em Mariana. Já estávamos indo embora depois de um dia inteiro quando resolvi entrar em meio aos escombros dessa casa. Imaginem se não tivesse ido até lá! Agradeço muito a Luisa Mell, ao meu amigo e assessor Átila, a Carla Sassi e ao Rafael Leal, do Instituto Luisa Melll. Vocês foram fundamentais para os animais.

Resgate em Mariana / MG
Momentos de um resgate muito emocionante ontem em Mariana. Já estávamos indo embora depois de um dia inteiro quando resolvi entrar em meio aos escombros dessa casa. Imaginem se não tivesse ido até lá! Agradeço muito a Luisa Mell, ao meu amigo e assessor Átila, a Carla Sassi e ao Rafael Leal, do Instituto Luisa Melll. Vocês foram fundamentais para os animais. #EuProtejoOsAnimais #NoraldinoEmMariana #LuisaMelEmMariana
Posted by Noraldino Júnior on Terça, 24 de novembro de 2015

8 comentários:

  1. Sempre digo.Fazer o bem, sem olhar a quem.

    ResponderExcluir
  2. Desde que soube, há dias, sobre este coitadinho no telhado à espera dos donos rezei para que chegasse o resgate e felizmente chegaram esses homens de verdade, arriscando suas vidas preciosas porque consideram preciosa também a vida deste irmãozinho tão sofrido. Tomara encontre seu tutor e sua pata quebrada fique consertada e tão forte quanto era antes. Inveja de vocês protetores, que tiveram a chance de ser cúmplices de Deus na Seara Dele, trabalhando e vencendo sob Suas bênçãos em mais esse resgate.

    ResponderExcluir
  3. Deua abençoe a todos que estão dedicando tempo e esforços para salvar estes animais. Que Deus illumine seus caminhos.

    ResponderExcluir
  4. Que bommmm! Finalmente o resgate... a vida!!!!

    ResponderExcluir
  5. Não sou covarde, eu não sossegaria enquanto não resgatasse meus cães, morreria com eles ou seria resgatada com eles, mas jamais os deixaria pra trás.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assinando embaixo da Victoria, sair e deixar meu cão em hipótese alguma. , mas nem que eu morresse junto . .

      Excluir
    2. Fádua Andrade30/11/2015 21:13

      Idem... meus bichos são tudo, nunca os abandonaria.

      Excluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪