17/11/2015

JBS anuncia fim das cruéis gaiolas de gestação para porcas

O Fórum Nacional de Proteção e Defesa Animal está fazendo o comunicado para todos que assinaram a petição. Mas, tem uma outra para ser assinada aí no texto. O que é lamentável é que as coisas só vão acontecer a partir de 2016  e concluídas em 2025. 

É igual ao lance da Holanda que publiquei ontem. Vão proibir a produção de peles, mas, só a partir de 2024. Até lá, as martas continuam sendo massacradas.... é uma droga, né mesmo? Confiram:
---------------------------

16 de nov de 2015 — Você lutou conosco e nós vencemos! A JBS-Seara publicou em seu site que todas suas granjas, incluindo as de produtores integrados e contratados, adotarão o sistema de baias coletivas, que aloja porcas parideiras em grupo durante a gestação e substitui o uso de gaiolas.

Essa foi uma campanha incrível, em que mais de 60 mil pessoas se uniram e não só assinaram nossa petição, como também participaram de vários protestos virtuais que cobraram um posicionamento de
atores ligados a JBS – como a garota-propaganda Fátima Bernardes e o BNDES, banco público que financia a empresa.

Agora é hora de comemorar já dando mais um grande passo para que a prática cruel de confinar porcas em gaiolas seja totalmente eliminada no Brasil. Nós acabamos de lançar uma petição que pede que a Aurora, terceiro maior produtor nacional, também anuncie o fim das gaiolas, já que seus dois maiores concorrentes – JBS e BRF – já fizeram isso.

Nós já sabemos que juntos nós podemos conquistar mais essa grande vitória. Por favor, assine a petição da Aurora aqui: www.change.org/porcasaurora. E depois não se esqueça de compartilhar no Facebook, WhatsApp, Twitter e enviar para seus amigos por email.

Com imensa gratidão,
Sonia Fonseca
Presidente do FNPDA

Saiba mais sobre o anúncio da JBS aqui: http://bit.ly/1SU0zWo

4 comentários:

  1. Também acho tempo demais! Por quê ? Novo abaixo assinado pra encurtar este tempo? Deveríamos, não?

    ResponderExcluir
  2. As torturas precisam acabar já, imediatamente e não só daqui a anos! Por que o ser humano tem que ser sempre tão lerdo?

    ResponderExcluir
  3. Moro distante 30km do frigorifico da BRF e na minha regiao esta o maior numero de pocilgas para criadeiras e ate agora nao vi nenhuma pocilga sendo modificada. temos tambem que nos movimentar com respeito ao transporte de Bois para os frigorificos.Pois eles vao em caminhoes totalmente fechado dos lados e vacas sendo levadas para abate em avançado estado de prenhez, sendo que algumas chegam a parir dentro do caminhao. Vamos tambem nos manifestar quanto a proibição de abate de vacas prenhes. Nao adianta dizer que ha um controle rigoroso que com certeza nao tem. Posso afirmar

    ResponderExcluir
  4. assinado e compartilhado.

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪