04/11/2015

Homem precisa doar 16 gatos porque a mãe não pode ter contato com eles - RJ

Gente, das duas uma: ou ele está querendo se livrar dos gatos ou está sendo enganado por um médico bem nojento.... Que raio de doença é esta que a mãe do moço  não pode ter contato com os gatos? Uma casa grande como a que foi mostrada, não tem como manter os animais em um lado? muito esquisito..... Se alguém souber mais sobre o caso, conta p´ra gente?
--------------------------------


Balanço Geral - Rede Record - 02/11/15
Um homem apaixonado por animais vai ter que doar os dezesseis gatos que moram com ele em Bangu, na zona oeste. Com o adoecimento da mãe, de 77 anos, e a recomendação médica para que ela não mantenha contato com animais, Jorge não vai poder continuar com eles em casa. Todos os gatos estão saudáveis, vacinados e vermifugados.

9 comentários:

  1. Eu mudaria de médico, ouviria outros pareceres médicos.

    ResponderExcluir
  2. Andressa Quadros04/11/2015 13:11

    Independente da causa ser verdadeira ou mera desculpa (o que não me pareceu, já que os animais aparentam estar bem tratados e parece haver carinho, de fato), seria interessante disponibilizar o contato do senhor, para que possamos ajudar no encaminhamento dos animais para adoção.

    ResponderExcluir
  3. Há vários anos atrás, eu tinha crises de alergia, e o médico me disse que eu precisava me "desfazer" de meus filhinhos peludinhos! Eu disse a ele que jogasse ele, os filhos dele numa lixeira, que daria mais certo, foi uma discussão bem chata, mas, falei tudo que estava engasgado, fora que chamei de incompetente, que ele não tinha condições de ser meu médico, que ele podia rasgar a porcaria do diploma dele, pois, nem para dar uma solução decente, ele tinha competência, afinal qual mãe vai se desfazer de seus filhinhos? Pois bem, mandei o médico para o inferno, que é o lugar de gente sem alma como ele, e fui para casa cuidar e brincar com meus filhinhos peludinhos! A desgraça ainda teve o descaramento de dizer que eu ainda iria morrer, se eu não me desfizesse de meus filhinhos peludinhos! Eu ri da cara dele, e disse, antes viver pouco e feliz, do que viver muito e como uma pedra como você! Pois bem, isso, já tem mais ou menos, uns 20 anos, e todo ano, eu, de espevitada que sou, ligava para a secretária dele, e dizia, diga ao incompetente, que estou viva, e que agora, tenho mais filhinhos peludinhos, e nunca mais tive crise de asma, ela ficava caladona kkkkkkkkkk! E, eu estou aqui viva, com 21 filhinhos peludinhos abençoados, lindos, na minha casa, passei de 2 filhinhos peludinhos da época desse médico imbecil, para 21 filhinhos peludinhos abençoados, nunca mais tive crise alérgica, pois, na época que ele me disse para me "desfazer" de meus filhinhos peludinhos, eu só tinha duas cadelinhas, depois disso, resgatei mais nem sei quantos,e passei a ter vários gatos em casa, e eles me curaram das alergias! Gato cura alergias, eu estou mais que curada, sou uma pessoa que nunca mais tive uma única crise! Animais em casa só trazem saúde, desde que você cuide bem deles, afinal é obrigação nossa também isso! E mais, essa idosa aí, deve ser é doente de ruim! E esse filho doente de alma! E o médico incompetente e imbecil! Há vários estudos, hoje, que afirmam que animais, não causam alergias, ao contrário, curam!

    ResponderExcluir
  4. É a quela velha história de médico que não gosta de gatos. Que raio de doença essa que impede a convivência com os bichanos? Eles não são castrados? Eu acho que debaixo desse angu tem caroço.

    ResponderExcluir
  5. Não foi dito que são castrados...Harre! Por que as pessoas NUNCA pensam no óbvio? Castrem, castrem, castrem, apenas dessa forma o martírio do sofrimento terá fim. Quanto a alergia, sou alérgica - minha mãe era, eu sou, filhos de mães alérgicas, normalmente o são -, tenho rinite alérgica a produtos clorados, tenho osmofobia, rrss. Não me importo com nada disso, amo animais e vou acarinhar, pegar, BEIJAR, ninar, amssar, coçar até o final dos meus dias se Deus assim o permitir. Ponto. Alergia é DESCULPA ESFARRAPADA de quem NÃO AMA nada e nem ninguém.

    ResponderExcluir
  6. Sempre que surge uma história como essa eu preciso mencionar a minha: há 39 anos nasceu meu filho mais novo com asma. Aos 6 meses ele teve uma parada respiratória e não morreu porque eu tive uma intuição de levá-lo ao hospital antes e ele foi salvo porque não estava em casa. Pois bem, todos enchiam os meus ouvidos que eu "tinha" que me desfazer da gata que eu já tinha há 5 anos. Felizmente eu tinha um excelente pediatra que me disse que eu não precisava me desfazer dela. Era só não permitir que ela deitasse no berço dele. Isto ela não fazia, porque o meu filho mais velho que estava com 1 ano e 11 meses quando seu irmão nasceu, vivia "perseguindo" a gata para brincar e ela queria sossego... então ela nem entrava no quarto deles... ela continuou conosco até o fim de sua vida e o meu filho fez um tratamento para aumentar sua resistência e imunidade e a partir dos 3 anos de idade ele nunca mais teve crises de asma. Depois que a Suzi morreu (ela não aceitava outros gatos) tivemos muitos gatos e cachorros também.
    Realmente este senhor não deveria aceitar a sugestão deste médico e deveria procurar a opinião de outros. Ou também, ele tem aquele quintal e os gatos poderiam permanecer por ali e pronto. É só não permitir que eles entrem no quarto da mãe dele. Eles podem ficar em outros ambientes quando a mãe dele estiver presente. Sei lá... Se ele ama os gatos ele poderia procurar uma solução não tão sofrida.

    ResponderExcluir
  7. Minha mãe tem quase oitenta anos, é asmática, diabética e cardíaca e, vizinhos e familiares insistiam para que eu me livrasse de meus bichos. É claro, que eu jamais faria isso, afinal quando o amor é incondicional a gente não abre mão! Falei com dois especialistas de hospitais diferentes e ambos disseram que a alergia está vinculada a ácaros que vivem na poeira e mofo, concluíram que em seus anos de medicina, nunca conheceram nenhum paciente que tivesse o pulmão peludo por aspirar pelos de animais.

    ResponderExcluir
  8. A Victória está certíssima. Na ocasião em que eu NÃO me desfiz da minha gata por causa da asma do meu filho, me desfiz sim das cortinas e tapetes que acumulam poeira e consequentemente os ácaros também. Será que este senhor vai ler estes comentários? Será que ele vai procurar outro médico? Em vez de se desfazer dos gatos ele poderia se desfazer de tapetes e cortinas.

    ResponderExcluir
  9. Médico do abandono, as vezes, ñ gosta de gatos, e logo se aproveitou do assunto pra q se visse livre deles.Ou o rapaz é q está inventando pra ñ mais querer os gatos.Resumo história de antipatia, e nojo.

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪