03/11/2015

Gata se infiltra em clínica veterinária para ficar com seus filhotes que foram abandonados no local

Que história linda....


Uma gata invadiu uma clínica veterinária depois que seus filhotes foram levados até o local após os animais terem sido abandonados.

As funcionárias do centro veterinário da Nova Zelândia perceberam que uma gata estava rodeando
o edifício, tentando entrar quando a porta se abria. A felina determinada se recusou desistir, mesmo depois que funcionários da clínica Mill Road tentaram espantá-la.


Para a surpresa de todos, o gato era a mãe de quatro filhotes que tinham sido levados ao local. A mãe e os filhotes passam bem, e agora procuram por um novo lar.


Fonte: Mirror e Boa Informação

9 comentários:

  1. Enquanto isso, todos os dias, assistimos casos em que mulheres descartam seus filhos em lagoas, córregos, lixeiras, caçambas... Depressão pós-parto? Parece que isso só existe quando é conveniente a certas mulheres, porque mães de verdade enfrentam tudo pela prole, como fez essa gatinha.

    ResponderExcluir
  2. Como são lindos! Que tenham ótimos lares.

    ResponderExcluir
  3. Jorge Romano03/11/2015 22:00

    Impressionante o comportamento dessa mãe gata. Localizou e forçou a entrada para ficar com seus filhotes. Só não entendi porque funcionários da clínica tentaram espantá-la, afinal deviam entender e estranhar o comportamento atípico daquele. Gatos são incríveis, doidos, mas maravilhosos.

    ResponderExcluir
  4. Que Deus tenha piedade deles e lhes dê um bom lar - todos juntos, por favor.

    ResponderExcluir
  5. Que vontade de levar todos pra casa (mais?????). Minha compulsão me deixa doida. Eles são lindos, fofinhos e com uma mãezona. E eu fico desesperada quando vejo um animal abandonado ou podendo ser levado por alguém que não tem capacidade para cuidar. Resultado: muitos gatos em casa. E eu amooooooo todos eles.

    ResponderExcluir
  6. MÃE DE VERDADE!!!! PURO AMOR E DEDICAÇÃO :)

    ResponderExcluir
  7. Quando a minha primeira gata morreu (ela tinha 12 anos e teve cancer nos rins) a gata da minha vizinha teve filhotes e quando eles estavam com 2 meses 2 deles foram para a minha casa. No dia seguinte que eles vieram para a minha casa a mãe veio todos os dias para dar de mamar até os 6 meses. Ela vinha umas 3 vezes por dia para cuidar deles.

    ResponderExcluir
  8. Ah! estes 2 gatos que eu adotei da minha vizinha, nasceram em 1983. O macho infartou aos 6 anos e a fêmea viveu 17 anos.

    ResponderExcluir
  9. Santo instinto!!! (acabei de canonizá-lo). Que sirva de exemplo a tantos humanos que não medem esforços para descartar quando não querem se dar ao trabalho de cuidar.

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪