• ALÔ, AMIGOS!!!

    Revista Eletrônica "O Grito do Bicho" - Fazendo a notícia na luta pelo direito dos animais do céu, da terra e do mar.

    O resultado é pela Loteria Federal.

    E, o principal, é DIGRATIS E VOCÊ PODE SE INSCREVER TODO DIA !!!
    Boa sorte!!!

Faça sua doação:

Texto

Receba nossos boletins diários no seu e-mail: *

segunda-feira, 30 de novembro de 2015

DiCaprio teve de lidar com animais mortos, rios gelados e comida crua

Ele teve que dormir com carcaças de animais? como assim? as carcaças foram produzidas para ele dormir com elas? animais de verdade? onde estavam os aderecistas que fazem tudo quase de verdade? isto está tão estranho.....
------------------------
Tudo para as gravações do filme, 'Regresso' de Alejandro González Iñárritu.

E quem disse que a vida de ator era fácil? Por vezes não é. E prova disso são os relatos feitos por Leonardo DiCaprio das gravações do filme, 'O Regresso'.

O ator já teria afirmado que este foi o filme mais
difícil que tinha feito.

Baseado no livro 'The Revenant: A Novel Of Revenge', escrito por Michael Punke, a trama de 'O Regresso' é inspirada em factos reais. É no velho oeste dos Estados Unidos no início do século XIX, que se passa a história.

O filme exibe DiCaprio no papel de Hugh Glass, um guarda que é atacado por um urso durante uma expedição. É abandonado por dois homens que o acompanhavam e que o deixam à mercê da própria sorte. Entretanto, Hugh sobrevive e inicia uma jornada em busca de vingança.

A rodagem do filme não foi fácil. Entre outras coisas, Leonardo teve de dormir em carcaças de animais, comer bisonte cru e ainda nadar em rios congelados.

"Eu consigo nomear 30 ou 40 sequências que foram algumas das coisas mais difíceis que tive de fazer, seja entrar e sair de rios congelados, dormir em carcaças de animais ou comer o que tive que comer nas filmagens. Eu tive de lidar com um frio congelante e a hipotermia era um risco constante", contou o ator em entrevista ao Yahoo! Movies.

FONTE: noticiasaominuto

3 comentários :

  1. Procurei na internet e só encontro a repetição dessa notícia, mas nenhuma informação da produção do filme. Mas, se ele diz que comeu bisão cru...

    ResponderExcluir
  2. Ele sempre se disse vegetariano. Como alimentou-se de bisonte? Tsc, tsc, tsc...

    ResponderExcluir
  3. Pelo que sei fizeram um figado artificial, já que ele é vegetariano, mas ele não achou que ficou real, então comeu um figado de verdade, e cru. Como faz 20 anos que ele não come carne acabou vomitando, e esta cena chegou a ir para o filme. Mas fico em dúvida em relação aos animais que morreram no filme, se houve algum mau trato ou eles não são reais. Não achei nada sobre isso.

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porem, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.