07/11/2015

Cães da PM são homenageados no Batalhão de Ações com Cães no RJ




É uma exploração?
---------------------------------



Nessa sexta-feira (6), os cães foram homenageados em uma cerimônia solene na sede do Batalhão de Ação com Cães na zona norte do RJ por comemorar 60 anos de existência. Segundo a polícia, boa parte do processo de pacificação nas comunidades do Rio se deve à colaboração íntegra dos animais.

6 comentários:

  1. HelO Arruda07/11/2015 09:19

    Se foram treinados com carinho, são bem tratados, respeitados em suas características como espécie é como indivíduos, não acho que seja uma exploração e sim uma atividade semelhante à que todos nós temos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho q não será exploração se além do tratamento com respeito no treinamento, o cão tiver descanso, não for descartado quando não servir mais para o trabalho e principalmente não for exposto ao perigo para poupar a exposição dos humanos

      Excluir
  2. Admiro estes cães e só acho que quando em trabalho eles deveriam usar um colete a prova de balas. Porque eles não usam este colete? É um animal muito precioso e sua vida pode ser salva com este colete.Os animais se acostumam a usá-lo e deveria ser obrigatório para que corram menos risco de morrer.

    ResponderExcluir
  3. Não acho que seja exploração, já que os cães são bem tratados, se divertem com o trabalho e são muito bem protegidos pelo batalhão.

    ResponderExcluir
  4. só espero q qdo mais velhos valorizem a idade deles c uma aposentadoria digna de todo um trabalho q foi feito antes.

    ResponderExcluir
  5. Também espero que depois que já não tiverem mais condições de trabalho, que possam receber amor, atenção e descanso digno. O que acontece com eles de depois da aposentadoria??

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪