27/11/2015

Anonymous derruba mais de 10 mil contas do Estado Islâmico e promete vingar morte de cachorro

Os caras vão vingar a cadela Diesel.... tomara.... gente doida... 
------------------------
Os hackers do grupo Anonymous informaram que já derrubaram mais de 10 mil contas no Twitter vinculadas ao Estado Islâmico. Eles também prometeram continuar lutando contra o grupo, em vingança pelo cão policial Diesel, morto nesta quarta-feira por terroristas durante um cerco de um apartamento em Saint-Denis, um subúrbio do norte de Paris.

“Nós podemos ajudar, e é isso o que devemos
fazer. Nós amamos as pessoas, nós amamos você. Nós amamos Diesel, nós amamos o Líbano, nós amamos Paris. Nós defendemos você, e agora isso significa fazer o que pudermos contra a Daesh (Estado Islâmico). Nós vamos fazer isso com ou sem você, como sempre fizemos, mas nós apreciamos o apoio que recebemos”, diz a mensagem dos hackers.

Nesta quarta-feira, o grupo divulgou um tutorial sobre como fazer ataques. Segundo o jornal “Daily Mirror”, três guias foram publicados online. Um documento é um “Noobguide” para quem quiser aprender a se unir a guerra cibernética. O segundo é o “Repórter” que explica como configurar o Twitter para investigar filiados ao Estado Islâmico na rede social. E o terceiro, chamado de guia “Searcher”, é para encontrar sites ISIS.

FONTE: extra

8 comentários:

  1. Maravilha!!!! Deviam fazer isso com todos os malditos que assassinam animais. É pouco, merecem a morte mesmo. Mas já é alguma coisa. Só de atrapalhar esses monstros já faz diferença.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns Anonymous...Toda maldade feita a esses seres indefesos,por covardes assassinos tem que sofrer retaliação, tem que ser vingado sim...Eles não sabem se defender dos
      malditos desumanos

      Excluir
  2. Jorge Romano27/11/2015 14:31

    Isso sim é protesto e "vingança" eficiente. Estamos no século XXI e temos que usar a tecnologia a nosso favor. Hackers são poderosos e podem ser perigosos "se usarem seus poderes para o mal", mas nesse caso é pela cadela Diesel, morta no questionável cumprimento do dever.

    ResponderExcluir
  3. Eles deveriam vir aqui para vingar todos os gatos e cães que um infame rapaz negro que encontrei no Facebook estuprou. Nosso país é tão ou mais nojento do que os outros, mas o problema é que aqui só há covardes.

    ResponderExcluir
  4. E EU AMO VOCES hackers do grupo Anonymous,
    voces deveriam agir assim no mundo todos pois animais
    sao os seres mais inocentes que existem,
    obrigada ,e que a vida de voces sejam sempre protegida
    e feliz,
    marilza

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪