18/11/2015

Ana Hickman em favor dos animais

A foto está linda mesmo!!!!!


A apresentadora Ana Hickmann posou com seu filho, Alexandre, e seus quatro cachorros. Trata-se de uma estratégia de marketing para o calendário da campanha "Não Abandone seu Peludo Quando o Bebê Chegar". A ideia é do Instituto Luisa Mell, que vai vender cada unidade por R$ 30 e destinar a renda para seus projetos e incentivar as mamães a não se livrarem dos totós quando tiverem seus filhos.

13 comentários:

  1. Queiroz Alcântara18/11/2015 09:15

    Parabéns a Ana Hickman e sua demonstração de amor pelos bichos. Precisamos dos famosos para esse tipo de divulgação, pois o povo gostar de copiar. Espero que aprendam a copiar o amor. Precisamos desse medicamento: AMOR.

    ResponderExcluir
  2. Bela campanha! Mas não vi nenhum vira-lata entre os cães da Ana...E Queiroz..."copiar o amor?"... Que mundo é este onde as pessoas "copiam o amor???" Entendi o que dissestes...mas é estranho e cruel que as pessoas tenham que "copiar"... Amor é amor! A gente sente amor ou se torna uma pedra... simples assim!
    Lígia

    ResponderExcluir
  3. Eu me lembro de ter lido que a Ana cria cães de raça para venda... Bom, não sei se uma coisa exclui a outra, mas...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para mim qualquer campanha que consiga conscientizar as pessoas para evitar o abandono é válida! Significa menos animais sofrendo nas ruas, nos abrigos, etc ..

      Excluir
  4. A modelo é, sim, criadora de cães de raça. Devem ser esses aí da foto. Então, isso aí é só marketing, não é compaixão de verdade.

    ResponderExcluir
  5. Em favor dos animais? De todos? De alguns? Ou só cachorros? Ou melhor, só cachorros DE RAÇA? Se ela financia algum meio de exploração com qualquer tipo de animal, ela não pode estar A FAVOR DE ANIMAIS. É incoerente... Pra mim, essa é só mais uma foto de uma família que tem dinheiro e continua financiando criações de caninos.

    ResponderExcluir
  6. Ela não gosta de animais - no plural - gosta de cães. Estou exausta de ver essas Sras. dizerem que gostam de "animais" quando na verdade gostam e defendem com unhas e dentes, cães, somente. Quanta hipocrisia! Aliás, duvido que ela ame algo que exclua seu umbigo.

    ResponderExcluir
  7. Só cães ? Só totós? E os gatos, não são animais abandonados também? Eu, hein...

    ResponderExcluir
  8. E mesmo eos gatinho vira lata

    ResponderExcluir
  9. A campanha diz apenas para não abandonar seus animais de raça.

    ResponderExcluir
  10. gosta de aparecer...e usando peles e comendo bichos...afff tô fora.

    ResponderExcluir
  11. Concordo tambem com o o anonimo nenhum SRD, Voces sabem quanto ela recebe por mes? Com certeza nao é um salario minimo. Ela bem que poderia fazer uma doaçao bem grauda. Ela poderia parar de criar caes.So uma pergunta que se alguem souber me ajude: as fezes dos caes de raça nao tem cheiro? O que difere dos SRD?

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪