02/11/2015

Abrigo de animais abandonados corre risco de fechar em Jaboticabal - SP


Gente, o Facebook do Abrigo São Lázaro de Jaboticabal é este caso alguém se interesse em ajudar. Não está fácil não, gente!!!!!! Pior é o que a Prefeitura falou... Vejam o vídeo:
----------------------------------------



5 comentários:

  1. Enquanto 170 animais correm o risco de ficar desabrigados, madames não param de entupir prateleiras de armários com sapatinhos, bandanas, bonés, lacinhos, gravatas, roupinhas e bijuterias sufocando seus pets com essa parafernália inútil e sem sentido para eles, despejando "no lixo" as moedas que salvariam vidas importantes tanto quanto a do seu cãozinho fantasiado que só falta falar: "pra mim já chega, mãe, dá um tempo que já tá de bom tamanho"!

    ResponderExcluir
  2. por fvr qual o numero da conta pra ajudar, seria bom.Obrigada!!!!

    ResponderExcluir
  3. Mulheres de fino trato não fazem isso, Sandra. Não compram roupinhas, sapatinhos, lacinhos, fitinhas, brinquinhos, etc, etc, para seus animais de estimação, pois sabem que eles detestam qualquer coisa que lhes tolha a liberdade e atrapalhe seus movimentos - a maioria não utiliza coleira ou guia, apenas eventualmente, quando realmente necessário, ao sair. Quem faz isso são as "novas ricas" cafonas e deslumbradas, que não adestram seus animais e os deixam nas sacadas, dentro de casa, em carros e outros locais ladrando e atormentando a vida alheia, além de cobri-los com todas essas parafernálias tão inúteis quanto as que elas mesmas adquirem para si. É o cúmulo da ostentação e do mau gosto - se trágico não fosse, seria cômico.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É compreensível, não é, colega que agasalhos, coleiras e guias façam parte da rotina dos pets, isso significa cuidado e carinho com eles mas inadmissível é o exagêro, o excesso que sempre é sinal de que algo não vai bem na cabeça dos tutores, sejam eles de "fino trato" ou não, concorda?

      Excluir
  4. É sempre assim, nossos governantes nunca tem dinheiro para as necessidades, mas sobra pra viagens, hotéis e jantares cheios de regalias e especialmente para desvio. São sempre os cidadãos que tem que se unir para ajudar. Afinal, para quê mesmo, impostos são arrancados de nós?

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪