13/10/2015

Pode ser o fim das escolas de toureiros na Espanha

A galera da proteção tem trabalhado esta questão da industria das touradas deixar de ser subsidiada pelo governo espanhol (todas as esferas). Metendo bronca nisto, a tendência é, realmente,  acabar..... 

Ninguém vai investir  num "esporte" fracassado que só sobrevive por conta de uma geração de aficionados envelhecidos. Força para esta galera que está minando o poder!!!! muito bom!!!!!!
--------------------------------

Fonte: Yahoo
TV Será que é o fim das escolas de toureiros em Madrid? No coração da Espanha está a Marcial Lalande, uma escola de toureiros, que tem sido o centro de controvérsia desde 1976. E o seu futuro não parece melhor. Celia Mayer, Conselheira da Cultura e Esporte de Madri, acaba de retirar o subsídio de 61.200 euros, que favorecia 38 estudantes, porque a escola "vai contra os direitos dos animais". Embora possa parecer triste para a escola, é uma clara vitória para os ativistas dos direitos dos animais, que lutam há décadas contra esta tradição espanhola.

7 comentários:

  1. Uma Escola de assassinos e torturadores que não se concebe ainda estivesse "formando" humanos especialistas na "arte" da crueldade quando deveria estar preparando Ativistas e Protetores, amantes da natureza que priorizassem o amor e a proteção a TODOS os animais do Planeta ao invés de gostarem de "brincar" com eles, derramando o seu sagrado sangue até que estejam mortos para que esses fantoches fantasiados de coisa nenhuma satisfaçam seu Ego miserável com aplausos imerecidos. Pobre país esse que ainda curte essa aberração e parabéns à Celia Mayer, divinamente inspirada e racionalmente SÁBIA que está fazendo a diferença para que todo esse horror tenha fim.

    ResponderExcluir
  2. Uma MULHER com letras maiúsculas - como de resto todas as que lutam por TODOS os animais deste Planeta. O mundo terá que perceber que crueldades contra indefesos e puros não tem mais lugar no coração e na mente daqueles que evoluíram. "Valores culturais são práticas que criamos e resolvemos repetir; quando são iníquos têm de ser substituídos. Cultura nunca foi um valor absoluto. Não podemos ficar prisioneiros da cultura da barbárie." Alexandre Vidal Porto - mestre em direito (Harvard), diplomata e escritor (serviu em missões na ONU).

    ResponderExcluir
  3. Essa fortuna poderia ser muito bem investida em educação de qualidade. A Europa está falida e há muito dinheiro sendo gasto por culpa de idiotas retrógrados primitivos que insistem nesta bestialidade que são as touradas. Olé pra vocês, seus otários!

    ResponderExcluir
  4. Muito feliz com essa notícia!

    ResponderExcluir
  5. Jorge Romano13/10/2015 22:48

    Tudo em nome da cultura, que coisa pobre de se defender. Essas práticas de diversão as custas do sofrimento de animais nunca foi cultura. Todos sabem disso. Mas os toureiros se acham super dotados para enfrentar criaturas indefesas. Mas rola muita grana e o culpado, como sempre, é o povo que apoia essa aberração, assim como os rodeios e seus peões. Espetáculos deprimentes. Deviam voltar a época das arenas e deixar os leões comerem esses bostas. Afinal, aquilo também era cultura.

    ResponderExcluir
  6. Jorge Romano, adoreiiiiiiiiiiii sua frase, se me permite vou até colar aqui;

    >>>>>>>>Deviam voltar a época das arenas e deixar os leões comerem esses bostas. Afinal, aquilo também era cultura<<<<<<<<.

    Falou tudo, uma cambada de bostas , fazendo bostas, em nome de uma cultura de bosta.

    Aplaudindo de pé Celia Mayer, Conselheira da Cultura e Esporte de Madri, de mais MULHERES assim que o mundo está precisando.

    ResponderExcluir
  7. Seres imundos, depravados, sádicos,.....tem que acabar não só na Espanha mas em Portugal, França, México, Colômbia, Peru, etc

    Neusa

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪