21/10/2015

Os cães que são abandonados dentro do Campus da UEPG - PR


Agora vejam como a imprensa gosta de tocar um terrorismo!!!!  Prestem atenção no que o reitor fala.....
--------------------------




4 comentários:

  1. então, moro em Ponta Grossa e este TAC foi celebrado graças a intervenção do nosso grupo de proteção, o Fauna pois houveram inumeros problemas com envenenamento de animais dentro do campus, em geral nas ferias quando há pouca circulação de pessoas, terrorismo era feito com as pessoas que alimentavam os animais, depois do TAC melhorou, há animais mordedores habituais que de fato, se permanecem no campus podem colocar em risco não só pessoas mas também os outros animais pois claro que os que não gostam podem ser agressivos com os animais em represália...

    ResponderExcluir
  2. Trabalhei numa empresa que tinha um espaço parecido e quando chegamos, um cachorro já era morador antigo do local. Passamos a cuidar dele que foi esterilizado, vacinado, ganhou banho, anti pulgas, bacias limpas para ração e água fresca todos os dias. Ele era muito educado, não fazia suas necessidades em qualquer lugar, havia um local específico e era lá onde concentrávamos a catação de dejetos. No entanto, sempre havia o grupinho da implicância e a confusão chegou a tal ponto que o caso foi parar na diretoria. Comprovando que o animal não era prejudicial ao ambiente, o diretor geral decidiu por manter o cão na empresa. Mas não foi fácil, porque também havia muito terrorismo.

    ResponderExcluir
  3. Queiroz Alcântara22/10/2015 08:54

    Enfrentamos problema semelhante aqui no Campus da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte, em Mossoró/RN. Pessoas contrárias à permanência dos bichos aproveitam dias de pouco movimento no Campus e agem sorrateiramente. Já envenenaram gatos, já deram fim a cães, mas há um grupo do bem que cuida, castra, medica, alimenta e fica alerta para não acontecer maldades. Há terrorismo contra os que agem pelo bem e até ameaça de morte já houve, mas vamos agindo pelo bem dos bichos. Afinal, eles são melhores do que as pessoas.

    ResponderExcluir
  4. e o q será q a estudante, fez com o cachorro, porq ñ acredito q o cachorro iria morde-la do nada.

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪