03/10/2015

Latino cobra 2 mil para levar seu macaquinho nos shows

Sinceramente, gente, será que só eu me revolto com este tipo de coisa? O cara cobra 2 mil a mais para levar o macaquinho aos shows dele.... expor o animal a ambientes do gênero não pode ser considerado maus-tratos? Leia o que já publicamos a respeito clicando AQUI e AQUI.
----------------------------------
Cantor mostrou o momento de diversão com o animal de estimação em seu Instagram, nesta sexta-feira

Latino sempre exibe orgulhoso seu macaco de estimação, Twelves, nas redes sociais. Na tarde desta sexta-feira (2) não foi diferente. O cantor, que cobra R$ 2 mil para levar o animal em suas apresentações, publicou um vídeo no qual aparece fazendo cócegas em Twelves, que ri com a brincadeira. "Meu pai fazia isso comigo quando eu era criança... o mais engraçado é que ele reage quase da mesma maneira", escreveu Latino em sua página no Instagram. Veja o vídeo abaixo!


Se quiser ler o resto da matéria , veja em Pure People

8 comentários:

  1. É que o macaco tem mais talento que ele! Simples assim.

    ResponderExcluir
  2. se os que o contratam são idiotas a esse ponto, fazer o que, né? eu também acho que é maus-tratos, mas somos minoria.

    ResponderExcluir
  3. Esse cantor é medíocre mesmo um merda de ser humano. Pra começar ele deve ter comprado esse ser inocente de algum traficante.

    ResponderExcluir
  4. Comprar animais como esse.macaquinho é crime.

    ResponderExcluir
  5. Comprar animais como esse.macaquinho é crime.

    ResponderExcluir
  6. Ele trata bem o bichinho, só precisa de alguém que o instrua sobre os cuidados necessários. Acredito que se ele perceber que apresentá-lo em shows não é bom para seu amiguinho, ele evitará esse estresse desnecessário. Será que o veterinário do macaco o instruiu?

    ResponderExcluir
  7. Francamente? Eu detestaria ir a um "show" dele - nem sei o que ele "canta", mas imagino. Ocorre que o macaquinho parece estar feliz - não sei como ele se comporta ante o barulho - e se for bem tratado e não se importar com a algazarra, então que mal há?

    ResponderExcluir
  8. É simples: é ilegal possuir um macaquinho desses? Não é consicderado "animal silvestre"? Pode ou não pode? É uma CRUELDADE. Além de tudo, é ILEGAL. Então, tem mais é de DENUNCIAR. Alguém já fez isso??? É a única coisa a se fazer. Esbravejar na internet não adianta nada!!!

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪