23/10/2015

Homem é suspeito de soltar pit bulls para matarem gato de rua

Sempre vou repetir..... olha nas mãos de quem os pobres cães desta raça estão..... Protetor defende cães e não raças.... Devemos ser contra a criação de qualquer raça em especial cães de combate.... Para que uma sociedade precisa de gente assim ?
----------------------------- 
Suspeito ainda teria feito fotografias do animal morto, diz a polícia. De acordo com o delegado, homem estaria envolvido em casos semelhantes.

Um vídeo divulgado pela Delegacia de Meio Ambiente (Dema) mostra o momento em que um homem teria soltado dois cães da raça pit bull para atacar e matar um gato de rua no bairro Renascer 2, na Zona Norte de Macapá. O suspeito ainda teria feito fotografias do animal, após o ataque, de acordo com a polícia. As imagens foram registradas por uma câmera de segurança de uma residência (veja vídeo).


O caso ocorreu por volta de 2h da madrugada, de 12 de outubro, de acordo com a Polícia Civil. O vídeo mostra o dono supostamente incentivando o ataque dos cães ao animal de rua. O ataque dura
cerca de dois minutos, de acordo com as imagens. Os cães teriam arrastado o corpo do animal até a rua, quando o suspeito teria feito as fotografias, supostamente com um telefone celular.

A polícia informou ainda que outro cão de rua, que passava pelo local, foi atacado pelos pit bulls. Após os ataques, as imagens mostram o suposto dono abraçando e beijando um dos cães.

A delegacia acredita que o suspeito teria treinado os animais para atacar de forma agressiva e matar animais de rua.

O delegado Sávio Pinto, titular da Dema, explica que moradores da região registraram a ocorrência no Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) no bairro Pacoval. Segundo testemunhas, o suspeito, que seria um vigilante de 37 anos, já teria incentivado outros ataques semelhantes no bairro. Ele estaria agindo há pelo menos três meses na região e de acordo com os depoimentos, o suspeito teria uma arma de ar comprimido que utilizaria para matar pássaros e outros animais.

"As pessoas que moram lá dizem que seria costume dele fazer isso, sempre que ingeria bebida alcoólica. As imagens são impressionantes, porque supõe-se que ele instiga os animais a matar o gato. Além de incentivar a morte do animal, ele coloca em risco a vida de outras pessoas, pois isso ocorreu em via pública", enfatizou.

O suspeito disse, em depoimento, que não teria incentivado o ataque dos pit bulls. Mas segundo o delegado, após ver as imagens, relatou que teria ingerido bebida alcoólica antes do ocorrido.

"Ele negou tudo, mas quando mostrei o vídeo, ficou aparentemente impressionado e logo falou que teria bebido, por isso fez a ação com os pit bulls. Mas no vídeo pode é possível ver que ele inclusive registra o fato em fotografias, supostamente estava consciente do que fazia", disse Sávio Pinto.

O suspeito foi indiciado e poderá pelo crime de maus-tratos a animais e exposição da vida ou saúde de outrem, com pena de até 2 anos e 4 meses de prisão, além de pagamento de multas.

FONTE: G1

15 comentários:

  1. Ridículo esse homem, vamos ver se realmente ele será punido né! maldito, sem oque fazer, covarde, odeio, odeio, odeio.

    ResponderExcluir
  2. Pena de 2 anos não dá cadeia. Ele poderá prestar serviços à comunidade.ou multa.

    ResponderExcluir
  3. Pena de morte para este assassino !

    ResponderExcluir
  4. Odeio...odeio.o ser um ano que faz essa maldade.

    ResponderExcluir
  5. É claro, o álcool e a droga desculpam tudo!!! Sempre que vocês quiserem cometer um crime, por favor, lembrem-se de, antes, "sair fora de si". Assim falam os criminosos e assassinos. E daí tudo está compreendido e perdoado. Como só a multa é passível de ser recebida, TEM DE ENFIAR A FACA MESMO, ATÉ O CABO, E ARRANCAR TUDO DO CARA. Grana, que é só o que vai se conseguir.

    ResponderExcluir
  6. depois os pobres animais atacam criançase até os pps familiares, e o animal que é culpado...podia matar esse fdp

    ResponderExcluir
  7. Amiga Terezinha você está coberta de razão. No caso deste infeliz beneficiado pela própria lei criminal capenga deste país tupiniquim que deixa brecha sempre para o criminoso se defender. Coisa que as vítimas não tiveram. Por isto que dizem que no Brasil o crime compensa.

    ResponderExcluir
  8. Suspeito? Provavelmente não foi a primeira e nem será a última vez que esse indivíduo agiu assim.

    ResponderExcluir
  9. Deveria perder a tutoria dos animais e tomar uma surra muito bem dada, pra nunca mais esquecer. Desgraçado!

    ResponderExcluir
  10. Que absurdo! Esse cara é psicopata. Daqui a pouco vai matar gente, não tenho dúvidas. Ao menos, não tenho dúvidas acerca disso. Quero saber o temperamento do cachorro akita. Alguém aqui sabe alguma coisa? Obrigada!

    ResponderExcluir
  11. Que atrocidade é esta??? Onde vamos parar??? Esse cara é um completo psicopata, com certeza. Não tenho dúvidas disso. Ah, alguém aqui podia me dizer o temperamento do cachorro akita? De preferência alguém que já teve experiência, não quero descrição tecninca, quero ouvir (ou ler, neste caso rsrsrs) de alguém que já teve ou tem ;) Obrigada. Namastê e fiquem com Deus

    ResponderExcluir
  12. Cães não precisam de nenhum incentivo para atacar e matar - se há algo que me deixa com raiva é essa balela de quem defende cães em QUALQUER CIRCUNSTÂNCIA. ISSO É MENTIRA. FATO! Alguém aqui já morou no interior? Por bastante tempo e conviveu durante todo esse tempo com cães? Bem, então se me desmentir é porque não tem caráter. Quanto a esse indivíduo, se já faz isso há tempos, porque ainda não foi detido? Neste país NÃO EXISTE LEI! LIXO DE POVO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porque vc esta dizendo isso? Não leu a reportagem? Não viu que a denúncia foi feita por MORADORES do local e que a POLICIA agiu? O homem foi INDICIADO e irá responder. Repare que, neste caso, todos fizeram sua parte: a população denunciou pra policia, esta fez o indiciamento do suspeito e agora a Justiça ira julga-lo, logicamente garantindo-lhe direito a ampla defesa, pois vivemos numa DEMOCRACIA (longa vida a democracia!). Se a Sra. não consegue compreender o funcionamento do sistema democrático e do Estado de direito, o problema é com a Sra e não com o país. Saiba valorizar o trabalho das pessoas, valorize seu pais. Comentários como o seu são destrutivos e não contribuem para nada.

      Excluir
  13. O sujeito não é apenas "suspeito" já que foi filmado, agora, o que me deixa muito irritada são essas penas brandas demais para esses criminosos. Um cara desse devia passar, pelo menos, dez anos lavando banheiros de presídio.
    Onde moro, dizem, que havia um sujeito aqui nas redondezas que fazia o mesmo, no entanto quem pagou foi o pitbull quando ao ser solto durante a noite, morreu envenenado.
    É pelo bem desses cães e de suas vítimas que gostaria muito que todos fossem esterilizados e sua posse fosse adquirida apenas por gente, comprovadamente, responsável e não por um zé mané idiota e retardado que age na calada da noite.

    ResponderExcluir
  14. Viviane Pereira30/11/2015 00:20

    Coitados de todos os animais envolvidos, pena que esse estrume humano não vai pagar como realmente queria.

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪