10/10/2015

Cintia Fratini, divide conosco a alegria de ver os animais do seu Santuário

Olha, as pessoas que atendem os animais com financiamento de pessoas pela internet deveriam copiar o belíssimo exemplo da Cintia Fratini

Para quem não lembra, ela recolheu aquelas porconas do Rodoanel vítimas de acidente rodoviário em SP e, recentemente, os porcos e javaporcos que iam ser abatidos ilegalmente. 

Incansavelmente e generosamente, ela divide conosco todo seu belo trabalho através de vídeos daqueles animais moradores em seu Santuário. Ficamos agradecidas por sua dedicação à causa e por seu senso ético. Vejam três vídeos que publicamos curtindo tudo aquilo do seu dia a dia:




Aqui o primeiro filminho das Marias e os Zezinhos todos juntos formando um bando só..perfeitamente adaptados..felizes...vermifugados e em sua residencia provisória nova...foram feitos 540 m2 de cobertura....o que vcs acham??? Estes seres lindos, salvos da crueldade humana setao felizes para sempre..!!!
Posted by Cintia Frattini on Quinta, 8 de outubro de 2015


Cintia Frattini Aqui o primeiro filminho das Marias e os Zezinhos todos juntos formando um bando só..perfeitamente adaptados..felizes...vermifugados e em sua residencia provisória nova...foram feitos 540 m2 de cobertura....o que vcs acham??? Estes seres lindos, salvos da crueldade humana setao felizes para sempre..!!!



Este é o filminho de continuaçao das Marias e Zezinhos....alguem ainda tem duvida de que o dinheiro esta sendo utilizado com sabedoria?????
Posted by Cintia Frattini on Sexta, 9 de outubro de 2015



Saibam como é o domingo da Cíntia..... kakakaka... muito bom.... a gente sente que tipo de pessoa é esta menina tão generosa.....


Pra ilustrar a bagunça de domingo um filminho.... Hehehe.. Desculpem a tosse... Ainda não sarei..
Posted by Cintia Frattini on Domingo, 31 de maio de 2015

6 comentários:

  1. Jorge Romano10/10/2015 10:28

    Excelente trabalho. Gostei do bigodinho do gato da foto. Alguns porcos ainda mostram marcas hematomas provocados certamente no acidente. Como eu tinha dito, não foi nenhuma crise de consciência que fez o frigorífico doar os animais. Foi apenas descarte de "mercadoria danificada" , que deveria estar segurada. O que importa é o $$$$$.

    ResponderExcluir
  2. Existem humanos que, de tão humanos já conseguem ser Anjos mas não sabem disso.

    ResponderExcluir
  3. Essa é protetora de verdade, honesta, mostra e prova serviço. Às vezes fico imaginando se ela dorme, de tanto que trabalha!

    ResponderExcluir
  4. E a jumentinha que estava grávida, Sheila, onde ela está? Por favor, se vc souber, diga-me.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marcia, no face da Cintia que eu linkei tem vídeos sobre a jumentinha.... aliás, tem muitos vídeos.... eu selecionei só estes...
      bjs

      Excluir
  5. Parece lá em casa, cachorros e gatos por todos os lados. KKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪