31/10/2015

Cemitério de animais finaliza preparativos para o feriado de finados - Campinas - SP


Isto pega a gente pelo pé, não? emociona mesmo....
----------------------------------


9 comentários:

  1. Com todo o respeito, mas SEMPRE considerei cemitérios totalmente dispensáveis. Como já mencionei em postagens anteriores, considero que já ocupamos espaço em demasia em vida para perpetuá-lo após a morte - isso é ridículo. Também estendo isso aos pequeninos que, tenho certeza, dispensam essa estupidez tipicamente "humana".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo! Principalmente pessoas não deveriam ocupar grandes espaços em enormes cemitérios estúpidos!!! Finados é uma palhaçada humana!

      Excluir
    2. Eu também concordo com você. O corpo é só uma embalagem que apodrece e contamina o lençol freático com o chorume cadavérico, seja humano ou animal, não há diferença. O correto é prestar homenagem da mesma forma que fazem os japoneses, rezando e pedindo luz para as almas dos que se foram.

      Excluir
  2. Que lindo ter um lugarzinho pra guardarmos os restos mortais de nossos filhos de quatro patad,.aqui em Brasília não temos um cemitério desse, é uma pena.

    ResponderExcluir
  3. Elizabeth Ribas01/11/2015 19:08

    Acho importante ter sim, cemitérios para os Animais, mesmo que alguns não concordem,
    outros se sentirão mais confortados em poder enterrar ou cremar seu bichinho . Vendo também por outro lado, é uma maneira de mostrar que eles tem alma, sim e que são sencientes assim como nós e assim despertar na sociedade mais respeito á vida desses seres tão queridos e especiais.

    ResponderExcluir
  4. Bonitinho é, mas desnecessário como todo e qualquer cemitério, pois o que existe nestes locais são apenas restos mortais.

    ResponderExcluir
  5. Sempre enterrei os meus. Não consigo pensar na hipótese de vê-los jogados no lixo dentro de um saco ou em qualquer outro lugar. Infelizmente, a cremação é inviável financeiramente então, faço o que consola meu coração.

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪