06/10/2015

Baleias podem nos levar a entender o Deus que existe em nós?

É para delirar de alegria!!!!!!!!!!!!!
------------------------------
Dave Price aproximou-se das misteriosas criaturas quando um outro homem na costa correu para o seu equipamento de câmera para capturar o momento. O espetáculo envolvia duas baleias francas, das quais só existem 7000. Um encontro raro se tornou ainda mais raro, dada a escassez destes animais.

Fonte: The Dodo

7 comentários:

  1. Continuemos, sim, a imaginar um mundo sem ódio, sem guerra, sem preconceito, onde todas as criaturas vivam em perfeita harmonia e onde o único louvor seja o agradecimento por estarmos aprendendo sempre a nos tornarmos cada vez melhores. Conforme disse Nelson Mandela "Um sonho que se sonha só, é apenas mais um sonho, mas qdo sonhamos juntos, isso se torna realidade"

    ResponderExcluir
  2. Maravilhosas!!!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo comentário, endosso, apenas quanto ao dizer, ou seja,"Conforme disse Nelson Mandela "Um sonho que se sonha só, é apenas mais um sonho, mas qdo sonhamos juntos, isso se torna realidade""; sempre achei que fosse do Raul Seixas, cantor e compositor brasileiro, de músicas com qualidade!

    ResponderExcluir
  4. Lindas e magnificas, em um dado momento até parece que não se mechem para não derrubar o homem que estava ao lado. Tão docemente sociáveis que as torna infelizmente ainda nos dias de hoje presa fácil.
    Estão em liberdade que é onde devem ficar, livres e felizes.

    ResponderExcluir
  5. É assim que todos os animais deveriam viver: em seus habitats, livres e felizes - sem nós, a infame criatura, que não tem Deus dentro de si, mas outro ser nefasto a corroer-nos as entranhas.

    ResponderExcluir
  6. Depois que meus animais se forem, pretendo fazer uma viagem de barco para ter o prazer de ouvir o canto das baleias. Tenho a necessidade de fazer isso antes de deixar esse mundo.

    ResponderExcluir
  7. Jorge Romano08/10/2015 19:33

    Essa é a unica maneira correta de se capturar essas criaturas: com uma camera. O cara da prancha vai sonhar com isso o resto da sua vida.

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪