20/10/2015

Ativistas protestam por melhorias no zoo do Rio e são agredidos por visitantes


Aê, gente!!!! agora sabemos o que houve durante o tumulto no protesto na entrada do zoológico do Rio. Mas, que brabeza, heim? Publicamos ontem: Ativistas são detidos na entrada do zoológico do Rio



RJ no Ar - Rede Record - 19/10/15
Ativistas protestaram em frente ao zoológico do Rio, visitantes tentaram conter a ação e terminaram na 17ª DP (Delegacia de São Cristóvão). Eles pediam por obras urgentes, melhorias no espaço e que fosse feito um santuário para os animais. Houve tumulto e confusão no local. A ação será investigada pela polícia.
------------------------------
ATUALIZAÇÃO:
Ativista que esteve presente no Ato nos mandou o vídeo oficial da manifestação. Confere aí:


4º ATO DE REPÚDIO CONTRA O ZOO DO RIO
Brigada Animal4º ATO DE REPÚDIO CONTRA O ZOO DO RIO Realização: Gaia, Brigada Animal e Jota Caballero - Ativistas unidos do Rio de Janeiro. Lutamos pela criação de SANTUÁRIO para os animais. Precisamos do seu apoio. Compareçam ao 5º. Aguardem.
Posted by Brigada Animal on Domingo, 18 de outubro de 2015

4 comentários:

  1. Zoo, aquário, circo,...prisão perpétua para inocentes. Covardia e sadismo.

    Neusa

    ResponderExcluir
  2. Ou seja, esse digníssimo Sr.quer que retornemos à ditadura e paremos de nos comportar como cidadãos em nosso estado democrático de direito?

    Se esse Sr. das imagens discorda que os animais enjaulados não tenham um tratamento mais digno e menos voyeurista, não desse ouvidos, mas agredir pessoas que, teclo de novo, estavam ali em seu estado democrático de direito, é absurdo dos absurdos.

    Os animais ali encarcerados em simulacros clamam por justiça às suas condições degradantes e sem sentido e manifestações pacíficas, como agora exibida nesse novo post, servem de educativas e pedagógicas para que esse tipo de "lazer familiar" seja revisto como entretenimento saudável e enriquecedor aos visitantes (o que não é e nunca foi).

    ResponderExcluir
  3. Jorge Romano20/10/2015 16:22

    Sempre tem que haver um mané querendo aparecer. Afinal o tal cidadão que teve seus minutinhos de fama era contra, a favor ou muito pelo contrário de que? Que os animais aguardem a morte para seus filhos poderem ver? Não tenho conhecimento para opinar sobre a criação de um santuário no local, penso que ele também estaria sujeito ao abandono que vemos agora. O Parque das Aves em Foz do Iguaçu, dentro da mata Atlântica, é a unica forma que vejo de um cuidado exemplar. Não tem animais de grande porte. Muitos (não sei se todos) foram aprendidos de traficantes e levados para lá para tratamento e recuperação. Aqui no Rio, sei não. Melhor acabar de vez e libertar os animais.

    ResponderExcluir
  4. A voz de quem defende o direito a uma vida digna para os animais é unanime e jamais deverá se calar, pois se fala por àqueles que não sabem se defender e ficam expostos para visitação que não agregam em nada na vivência das pessoas.

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪